Você está perdida, garotinha
Você está perdida, garotinha
Você está perdida
Me diga quem
É você
The Doors— You're Lost Little Girl
A sequência de ações desde levantar do sofá até chegar ao banco do carona eram apenas borrões e ruídos em minha cabeça. Sookie caída no canto da sala, a sua voz ecoando, me falando que não poderia me ajudar parecia um looping gravado para sempre. Olhei para o motorista, a sensação violenta de impotência me fez tremer da cabeça aos pés.
— Você sabia que ela não conseguiria? —Minha voz saiu por entre os dentes.
— Eu suspeitava que houvesse alguma barreira mental.
— Então, você sabia.
— Lara...
— Poderia ter sido muito mais grave que um corte na testa, eu poderia ter matado ela, e você sabia dessa possibilidade e deixou que a gente corresse esse risco.
— Era uma suspeita.
— E você me testou! — gritei. — Para esse maldito carro! Anda, me deixa sair daqui!
Ele me ignorou e continuou dirigindo com sua costumeira imprudência.
— Eric, para esse carro ou eu vou me jogar!
Não era um blefe. Se eu não morresse na queda, no outro dia estaria bem. Desafivelei o cinto e abri a porta. Numa freada que projetou meu corpo para frente, o carro parou. No mesmo pique saltei, e caminhei pela rodovia semideserta e escura.
Com passos rápidos, andava pelo asfalto negro, ignorando Eric me pedindo para voltar. O frescor da madrugada havia caído, contudo meu corpo estava quente. Sentia tudo ao meu redor fervendo e, literalmente, eu via tudo em vermelho. Olhei para minhas mãos, vermelhas flamejantes, e deduzi que via minha aura preenchida de ira.
Não sei por quanto tempo andei, dispersando aquela energia que eu sabia, no meu âmago, que era destruidora, até ver o corvette ao meu lado, pela primeira vez, em baixa velocidade.
— São 22 milhas até em casa, entra no carro, Lara. — Olhei para a floresta, ao redor, e me perguntei se seria uma boa ideia entrar nela. — Anda, eu não tenho mais tempo para sua gracinha, entra no carro.
Continuei andando, com a raiva que fervia em mim, poderia facilmente caminhar por 3 horas ou mais. Até preferia, precisava desse tempo para não me arrepender do que poderia fazer se ficasse perto dele.
Ele deu um arrancão com o carro e sumiu no horizonte. Diminui os passos e respirei aliviada. E assim que dei conta que não sabia o caminho de volta, me curvei colocando as mãos no joelho, gritando com o nada. As humilhações daquela noite não tinha fim, deixei a minha mochila com o celular e dinheiro dentro do carro. Gritei, e gritei até silenciar todas aquelas vozes, minhas vozes, me culpando por ser burra.
Um pouco mais rouca, voltei a caminhar, não demorou muito até eu virar uma curva e dar de cara com Eric, encostado na lateral do automóvel, com os braços cruzados. Passei por ele, com meu nariz em pé. Um pouco mais adiante, com o resto da minha dignidade, dei meia volta, e parei na frente dele, numa tentativa de alcançar minha mochila no assoalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das cinzas
FanficOs vampiros saíram dos caixões e estão vivendo em sociedade mesmo contra a vontade de alguns humanos. Ao completar 21 anos, com muita coragem e pouca noção, a amnésica Lara Doe chega em Shreveport atrás do único que ela acredita ter a chave para...