Capítulo 9 : CQL: Posso contar com você?

275 42 0
                                    

Quando Wei WuXian e Wang Yibo terminaram de trocar de roupa, Xuan Lu voltou para a sala de espera com um sorriso.


- Foi uma ligação longa. - isse Yibo.


- Liguei para A-Cheng e vários outros. A-Cheng disse que hoje acaba cedo e que ele pode vir. Reserve uma mesa no restaurante do seu hotel esta noite, para jantarmos todos juntos. - Informou Xuan Lu.


-Eu acho ótimo. - Yibo concordou e olhou para Wei WuXian. Podemos fazer nossa transmissão ao vivo depois disso, talvez incluir outra pessoa que esteja livre.


Wei Wuxian piscou.

- O que é uma transmissão ao vivo?


Nesse ponto, Yibo desistiu. Xuan Lu riu.


- Uma personificação completa de um homem da era antiga.


Nesse momento, o gerente de Xiao Zhan veio e o informou que ele tinha uma entrevista antes de retornar ao hotel. Wei WuXian imediatamente olhou para Wang Yibo em busca de uma explicação. Yibo enrijeceu quando o homem mais velho tocou sua mão.


Ele conhecia Xiao Zhan. Claro, o homem gostava de brincar de vez em quando, mas nunca pregaria peças tão elaboradas, a ponto de afetar seu trabalho. Ele estava muito interessado na carreira que tão meticulosamente construiu. Aos 28 anos, Xiao Zhan era considerado muito velho para ser um membro de um grupo de ídolos, ele não podia se dar ao luxo de brincar. Afinal, o mundo dos treines era difícil. Algo deve ter acontecido para ele agir assim.


- É uma entrevista individual, gerente Ge?- Yibo perguntou. - Eu irei com ele.


O gerente se sentiu confuso. Em sua mente, ele ficava se perguntando por que Yibo estava interpretando a mãe do artista sob sua responsabilidade hoje. Ele sabia que Yibo se importava muito com Xiao Zhan.


Quando Xiao Zhan foi reprimido por sua própria agência que não acreditava em seu potencial, Yibo o ajudou muito, até emprestando-lhe seus guarda-costas e assistentes. Mas agora Xiao Zhan estava indo bem, não havia necessidade de ele agir tão superprotetor, certo?


O gerente os conduziu a uma pequena sala preparada para a entrevista, informando aos entrevistadores que eles tinham apenas quinze minutos. As câmeras começaram a rodar e a repórter imediatamente fez perguntas sobre o filme assim que o gerente saiu da sala.


- Você pode cumprimentar o público primeiro? - Perguntou a repórter.


'Público? Mas não havia público aqui!' Wei Wuxian pensou. Ele se sentou ereto como uma estátua, sem saber o que fazer.


Yibo se inclinou para ele e sussurrou em seu ouvido. Diga seu nome e o nome do seu personagem.


- Oh. - Wei WuXian assentiu, juntando as mãos, ganhando um raro olhar de Yibo. - Olá, sou Wei WuXian, atuando como Xiao Zhan.


-...


-...


Wei WuXian de repente percebeu que havia cometido um erro e engoliu em seco. Wang Yibo ao lado dele riu.


- Olá, sou Lan WangJi, fazendo o papel de Wang Yibo.- Yibo decidiu entrar no jogo para esconder o constrangimento de seu gege.


A repórter pareceu entender a piada.


- Qual é a sensação de se reencontrar um ano após o lançamento de Untamed?


O repórter estava olhando para ele, então a pergunta foi claramente dirigida a ele. Wei WuXian não teve escolha a não ser responder.


- Sempre fico feliz quando vejo Lan Zhan.- Essa era uma resposta correta, ele pensou.


Yibo concordou.


- É sempre bom rever o elenco. Todos nós ainda conversamos muito em nosso grupo de bate-papo e, de vez em quando, nos reunimos para fanmeetings.


- Os vídeos dos fanmeetings dos quais você participou se tornaram virais. Os fãs continuaram pedindo para Xiao Laoshi parar de sorrir, porque seu sorriso os estava matando. O que você acha daquilo?


- Huh?- Wei Wuxian murmurou. Seu rosto ficou rosa e a repórter não pôde deixar de gritar com o quão fofo ele parecia. Essa foi outra expressão para adicionar à lista!


- Meu sorriso é normal, como assim? - Wei WuXian riu um pouco. - Qualquer um ficaria bonito se sorrisse. Irmã entrevistadora, você também fica linda quando sorri.


Todas as outras jovens repórteres ficaram imediatamente encantadas, até os cinegrafistas. Wei WuXian não percebeu que a expressão de Wang Yibo havia ficado sombria novamente. Ele estava flertando um pouco, como sempre fazia.


- Você pode nos dizer que papel eles desempenham no filme e qual será a importância?


Wei WuXian piscou e se virou para Yibo, que respondeu por ele.


- Nosso papel aqui é principalmente orientar os discípulos juniores nesta sequência. Ao contrário da série, Wei WuXian e Lan WangJi agora assumem o papel de personagens coadjuvantes, que guiarão a nova geração.


- Existe algo especial que você fez para sua preparação neste filme?


Wei WuXian piscou novamente. Preparação? O que mais os atores fariam para se preparar além de ensaiar? Lembrou-se do romance.


- Estudei o romance. Os últimos capítulos.

Houve um momento de silêncio antes de Wang Yibo tossir.


-Eu sei que a maioria dos fãs do livro costumam ficar mais empolgados com um determinado capítulo em particular, mas os últimos capítulos na verdade contam a história dos juniores, que será adaptada para o filme.


Outro dos repórteres ousaram perguntar.


- Pergunta engraçada, se houver um plano para fazer uma versão censurada do filme, você o consideraria?


Wei WuXian mais uma vez piscou inocentemente.


- O que é classificado como R?


Todas as irmãs repórteres olharam para ele com os olhos arregalados, antes de cair na gargalhada. Oh, este bolinho inocente! No começo eles pensaram que ele estava brincando, mas quando ele continuou a olhar para eles com olhos de pura confusão, eles imediatamente pensaram que ele era adorável. Um deles cutucou o fotógrafo, lembrando-o de incluir isso no clipe.


- Para finalizar, você pode dizer algo aos seus fãs?


Yibo decidiu responder primeiro, já que seu Zhan Ge ainda parecia atordoado.


- Agradecemos todo o amor e apoio. Não se esqueça de assistir ao filme e, por favor, continue a nos apoiar.


Ele cutucou Wei WuXian, fazendo sinal para que ele falasse.


- Uh, oh, sim, bom. - Wei WuXian riu. -Por favor, continue a nos amar e a apoiar a mim e a Lan Zhan.


Wang Yibo sentiu vontade de dar uma palmada no rosto. A maneira como ele expressou soou muito mal! Yibo já podia ver os repórteres gritando. Claramente essas mulheres estavam entre os fanáticos corrompidos. Ele já podia imaginar o tipo de clipes e artigos que logo estariam circulando.


Os repórteres saíram e os dois homens foram até o carro de Wang Yibo. O mais novo exalou e recostou-se assim que entraram no veículo. Foi apenas uma entrevista simples, mas por que foi mais cansativo do que uma coletiva de imprensa?


Eles voltaram para o hotel e quando Wei WuXian descobriu que na verdade ele tinha seu próprio quarto, ele quis tomar banho sozinho. Wang Yibo estava prestes a deixá-lo ir, até que viu sua co-estrela parada na frente da porta, com o cartão-chave na mão, sem saber o que fazer.


Ele a ensinou a abrir a porta. Tudo bem, parecia que ele continuaria a agir como um homem dos tempos antigos. Eu poderia suportar. Talvez um dia ele pensasse em agir como alguém do futuro só para irritá-lo e fingir que tudo parecia tão antiquado. Ele pegava pequenas cápsulas e afirmava que as cápsulas podiam armazenar coisas do tamanho de uma nave espacial, tingir seu cabelo de roxo, reparti-lo ao meio e nomear-se Trunks.


Ele então disse a Wei WuXian para lavar e remover a maquiagem do rosto e ficou horrorizado quando o homem mais uma vez enfiou a mão no vaso sanitário e estava prestes a...


- Não importa o quanto você esteja comprometido com este ato, não posso deixar você ficar doente!. - Ele gritou enquanto puxava suas costas para longe e ao mesmo tempo o impedia de contaminar seu precioso rosto com a água do sanitário.


Wei WuXian ficou intrigado.


- Porque? Você me disse que vai lavar meu rosto.


- Não com a água do sanitário! Isso é sujo!


Wei WuXian não conseguia entender. Para ele, a água no trono de porcelana parecia bastante limpa. Estava claro, sem qualquer vestígio de sujeira e cheiro estranho. O quarto até cheirava a lavanda.


Yibo suspirou enquanto abria a torneira da pia.


- Veja isso? É aqui que você vai lavar o rosto. E essa banheira? Tem um cano com água limpa, então usa a água de lá, merda, por que eu tenho que te ensinar essas coisas?


O coração de Wei WuXian afundou.


- Não se preocupe, Lan Zhan. A culpa foi minha. Eu estou incomodando? - Provavelmente sim, já que Lan Zhan amaldiçoou. Ele nunca tinha ouvido Lan Zhan amaldiçoar.


Yibo balançou a cabeça.


- Mais do que isso... estou preocupado com você. Posso aceitá-lo se você apenas agir assim comigo. Mas eu sei que você leva seu trabalho muito a sério. E hoje você não é você.


Wei WuXian mordeu o lábio.


- Lanzhan...


- Sim?


- Você acreditaria em mim se eu dissesse que nos últimos três meses eu passei pelo próprio inferno?


Yibo concordou. O banheiro era um lugar estranho para falar sobre colapsos mentais e esgotamento, então ele pegou seu colega de elenco e o sentou na cama de frente para ele. Ele sabia que Zhan Ge estava trabalhando sem parar no ano passado e mal conseguia descansar. Não era incomum que as estrelas sofressem de estresse extremo e depressão.


- Nos últimos três meses, até ontem, eu tinha certeza de que ele ainda estava na Colina Sepultura. Os Wen... eles atacaram o Pier Lotus, como você sabe. Fui pego por Wen Chao e ele me jogou na Colina Sepultura.


Wang Yibo congelou.


- Espera que?


- Depois que saí, busquei vingança e agora, de repente, me encontro neste mundo dos sonhos, onde tudo parece mágico, tudo é tão estranho, mas acima de tudo ... tão pacífico, é estranho. - Confessou Wei WuXian. - Nem tenho certeza se ainda estou entre os vivos. Talvez eu já esteja morto.


Yibo respirou fundo. Ele estava preparado para algum tipo de depressão ou estresse no trabalho. Mas não para alucinações e miragens! Andando pela sala, ele finalmente decidiu pedir ajuda.


Enquanto isso... Decidiu que Zhan Ge precisava de um banho primeiro.


E pela segunda vez naquele dia, Wang Yibo teve que observar um homem adulto tomando banho para se certificar de que ele não usaria a água do banheiro para lavar o cabelo. Ele ficou feliz por ter ficado, pois embora Wei WuXian tivesse aprendido a não tocar na água do banheiro, ele tentou lamber a barra de sabão porque tinha cheiro de fruta.


Felizmente, Wei WuXian agora não tinha problemas para vestir uma camisa e também aprendeu a vestir jeans.


Ele ainda estava fascinado com o secador de cabelo, enquanto brincava com ele, colocando-o na frente do rosto e da boca, quando Yibo saiu do banho, Xiao Zhan ainda estava brincando com o secador.


Impaciente, Yibo o pegou de sua mão e o ajudou a secar o cabelo.


Ele ouviu a campainha tocar e foi atender.


E quando o convidado de Wang Yibo entrou, ele foi recebido pela visão de Wang Yibo ainda molhado e vestindo um roupão de banho, enquanto Wei WuXian estava sentado à penteadeira, esperando que seu cabelo fosse seco.


Oh. Oh. Ele sabia que eles estavam próximos, mas o que ele não sabia era que eles haviam avançado para outro nível. Bem, não era incomum que as estrelas começassem a se encontrar , mesmo que fossem dois homens.


Alguns estavam apenas fazendo isso para aliviar a tensão, mas ele acreditava que tanto Wang Yibo quanto Xiao Zhan levavam isso mais a sério.


Wei WuXian viu um rosto familiar e estranhamente desconhecido conversando com Wang Yibo. O homem era mais velho, muito mais velho que os dois, talvez na casa dos quarenta, mas era inegavelmente bonito, com pelos faciais perfeitamente aparados. Demorou, mas imediatamente seus olhos se arregalaram assim que ela reconheceu o homem.


- Você... Você é Lan QiRen! - Ofegante.


James Huang, o ator de Lan QiRen, sorriu.


- Como você está, Xiao Zhan?

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora