Capítulo 36: MDZS: Fada do Rabanete

212 35 0
                                    

- Muito obrigado, honrados cultivadores!

O adolescente sorriu.

- Não há necessidade de nos agradecer, jovem mestre. É nossa responsabilidade proteger as pessoas.

O homem riu.

- Como esperado dos discípulos de Gusu Lan, não apenas vocês são talentosos e bonitos, mas todos vocês têm bom caráter e temperamento. Posso saber seus nomes, se for possível?

O menino sorriu.

- Eu me chama Lan Sizhui.

- Eu sou Lan Jingyi. - Disse o outro.

Os olhos do homem se arregalaram.

- Lan Sizhui... você é aquele Lan Sizhui, filho do estimado Hanguang Jun e do infame Wei Wuxian!

Lan Sizhui simplesmente sorriu. Lan Jingyi escondeu seu desdém. Realmente, seu amigo era muito educado para seu próprio bem.

- Agora que os demônios foram selados, vamos nos desculpar primeiro. - Disse Sizhui.

- Ah, sim, claro. Muito obrigado, cultivadores!

O grupo de discípulos juniores de Gusu Lan continuou sua caçada noturna. O demônio que aterrorizou os aldeões foi suprimido, mas não era sua missão principal. Eles simplesmente encontraram o caso enquanto procuravam por outro demônio.

- Já é noite, devemos procurar uma pousada? - Um discípulo sugeriu.

Lan Sizhui assentiu.

- Vi uma pousada no final da rua. Vamos.

Suas palavras foram interrompidas por um súbito grito medonho vindo da direção da montanha. Sizhui olhou para seus companheiros discípulos.

- Parece que a pousada vai ter que esperar. Vamos, pessoal.

Todos eles assentiram e foram rápidos em seguir Sizhui para encontrar a origem do grito. Eles logo se encontraram na Montanha Dafan. Sizhui lembrou que o tio Ning disse a ele que este era o lugar onde a maioria dos membros do clã Wen estava enterrada. As pessoas raramente vinham a este lugar devido à quantidade de energia ressentida negativa que permanecia aqui, embora alguns cultivadores ocasionalmente tornassem a montanha um local para caçadas noturnas.

Os juniores encontraram um antigo prédio em ruínas e entraram nele. Havia velhas figuras de pedra de divindades dispostas no altar. Jingyi usou um talismã de fogo para acender as velas para enxergar melhor.

- O som... veio daqui, não foi?- Disse Jingyi.

- Com certeza. - Sizhui concordou.

A porta se abriu abruptamente e todos os discípulos se viraram totalmente alertas e prontos para atacar. Eles se acalmaram quando viram que quem abriu a porta eram discípulos de outras seitas.

Jin Ling, acompanhado pelos discípulos de Lanling Jin e Yunmeng Jiang os viram e imediatamente reconheceram os uniformes brancos - assim como seu primo.

- Foi você quem gritou, Sizhui? - Jin Ling perguntou.

Lan Jingyi fez uma careta.

- Em que universo você acha que Sizhui gritaria como uma banshee?

- Faz muito tempo, jovem mestre Jin. - Cumprimentou Sizhui.

Jin Ling revirou os olhos.

- Só você trataria seu próprio primo como um estranho. Você sabia que a última vez que sua mãe veio ver a minha, ele reclamou que você o chamava de 'Senior Wei' e seu pai de 'Hanguang Jun' na frente de outras pessoas?

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora