Capítulo 23: CQL: consequências

220 34 1
                                    

Capítulo 23: CQL: consequências



Xiao Zhan percebeu quando chegou ao set que os membros da equipe continuavam rindo dele e de Wang Yibo. Droga. Ele não deveria ter vindo com Wang Yibo. Ele queria vir separadamente, mas por algum motivo seu carro quebrou e enquanto seu gerente foi consertá-lo, ele pegou uma carona de Wang Yibo.



Os fãs ficam doidos desde que Untamed começou a ir ao ar, mas esta é a primeira vez que seus fãs enlouqueceram completamente. Seu grupo de fãs podres e sem vergonha já diziam frases como 'Wang Yibo ama Xiao Zhan' e 'Zhan Ge, Didi ama você' durante suas apresentações anteriores. Agora, depois que o vídeo da transmissão ao vivo se tornou viral, havia pelo menos uma centena de novos vídeos fanmade deles carregados na Internet, bem como inúmeras fanfictions especulando o que apareceu na câmera antes e depois da transmissão ao vivo.



Tudo porque Wang Yibo o empurrou no sofá e o maldito Wei Wuxian teve que dizer essa frase. 'Wang Yibo, você é muito duro.' As duas equipes de relações públicas dele e de Yibo provavelmente também tinham alguns fãs podres, já que ambos acharam hilário.



- Zhan Ge. Zhan Ge. Wei Ying.



Ele jurou que se ele fosse transmigrado para o corpo de Wei Wuxian novamente, ele faria algo tão embaraçoso para se vingar dele, tipo, tipo...



- Zhan Ge. Wei Ying. Wei Wuxian. Patriarca Yiling!



Xiao Zhan não conseguia pensar em nada que pudesse fazer que deixasse Wei Wuxian envergonhado. O homem era tão sem vergonha que até jogou o 'jogo do estupro' com seu parceiro e até gostou de ser amarrado, sendo levado rudemente ... oh senhor, tire essas imagens da cabeça dele!



- Zhan Ge, Xiao Zhan, vocês estão ouvindo? No que você está pensando, Zhan Ge?



- Escravidão.



O maquiador jie parou de aplicar maquiagem no rosto. Xiao Zhan percebeu que tinha acabado de dizer algo super inapropriado em voz alta e instantaneamente ficou vermelho como um tomate. Wang Yibo, que estava se maquiando ao lado dele, o encarava sem piscar.



- Curativo. Eu disse bandagem. A ferida dói. - Ele disse rapidamente.



- Hum, tudo bem. - Disse Wang Yibo. Ele deveria procurar 50 Tons de Cinza assim que voltasse.



O maquiador jie tossiu.



- Eu não sabia que Xiao Laoshi gostava desse tipo. Achei que você preferiria o tipo legal e elegante.



- Eu não tenho um tipo, jie! - Especialmente aquele que gostava torções extremas!



- Claro, você não tem mais um, já que você já encontrou um. - O maquiador jie brincou com ele. - Eu costumava ter uma longa lista de características para o meu namorado ideal. Então conheci meu marido e esqueci a lista.



- Mesmo que você não tenha expectativas para sua namorada ideal, ainda deve haver alguém que faça seu coração bater mais rápido. - Comentou o maquiador do lado de Yibo. - O meu é quando uma pessoa cozinha uma comida deliciosa para mim.



Xiao Zhan pensou nas vezes em que Lan Wangji parecia super legal e fazia seu coração disparar e se contorcer como um fanboy.



- Hm...acho que vi alguém assim. Ele é super legal e super bonito - fica muito bem de branco. Muito real, fala poucas palavras, mas suas palavras são gentis e só para mim.



Os dois maquiadores gritaram.



- Oh Xiao Laoshi, espalhando migalhas na nossa frente?



Xiao Zhan piscou.


- O que?


- Dizendo esse tipo de coisa doce ao lado do seu namorado!



Xiao Zhan engasgou.


- Não! Eu estava descrevendo Lan Zhan!



- Claro, claro. Wang Laoshi é tão legal, você pode manter uma cara séria mesmo depois de ouvir isso.



Wang Yibo foi realmente impressionante. Ele conseguia manter uma cara séria apesar de beber um pote inteiro de vinagre agora. Os maquiadores pensaram que Xiao Zhan estava se referindo a Wang Yibo ao falar sobre Lan Wangji, mas o próprio Yibo sabia que Xiao Zhan estava pensando no verdadeiro Lan Wangji. Ele tentou ao máximo não socar o espelho de ciúme, embora pudesse ver que sua expressão bem controlada estava lentamente se tornando mais sombria.



Não importa, ele pensou. Depois disso, ele e Xiao Zhan estavam embarcando em seu voo de volta para Pequim e ele estava determinado a trazer o homem de volta para sua casa. Ele deveria começar a enviar ginseng e caixas de chá para a casa da família de Xiao Zhan. E pacotes vermelhos. E licor. Talvez compre uma nova casa com um belo gramado onde Jian Guo (o gato de Xiao Zhan) possa brincar e Zhan Ge possa plantar todos os seus vegetais favoritos lá.



Yu Bin veio cumprimentá-los. - Olá, Xiao Laoshi. Esta tudo bem? Como está sua mão?



- Ei, Yu Bin. Como você pode ver, acabei de perder alguns negócios de marca em potencial - Brincou Xiao Zhan.



Yu Bin riu.


- Parece que você voltou. Não está mais bancando o homem antigo?



- Haha.



- Guo Cheng e Zheng Fanxing estão de mau humor porque não puderam participar daquele jantar horrendo. Eles queriam ver o retorno do Patriarca Yiling.


Xiao Zhan engoliu em seco.


- O que? Como eles sabiam?


- Depois de sua transmissão ao vivo, todos chamaram o incidente de retorno do Patriarca Yiling. Ouvi dizer que as autoridades ainda não conseguiram encontrar a causa. Zhuo Cheng ainda acha que é um fantasma. Xuan Lu já voltou a Pequim para procurar um padre. - Disse Yu Bin.


- Ah. - Murmurou. Ele quase pensou que eles estavam se referindo ao verdadeiro Patriarca Yiling que realmente veio.


Guo Cheng e Zheng Fanxing então se juntaram à conversa.


- Foi o Patriarca Yiling! O ataque poltergeist aconteceu bem quando He Peng apareceu. Ele ficou com raiva porque é Wen Chao. - Disse Guo Cheng brincando.


- Oh, você não tem ideia. Tanto Xiao Zhan quanto Wang Yibo. - Pensaram.


Zheng Fanxing riu.


- Seria aterrorizante se fosse um espírito do Patriarca Yiling. Ouvi dizer que as divindades podem nascer dos desejos das pessoas. O livro tem tantos fãs, se eles desejam que o Patriarca Yiling venha, talvez ele venha.


Yu Bin brincou:


- E possuir Xiao Laoshi, transformando-o no homem antigo.


- Xiao Laoshi deve ter cuidado. Wen Chao, Wen Zhuliu, Jin Guangyao, todos os vilões virão durante as premiações. Não podemos ter um poltergeist durante as premiações... caramba, isso seria muito mais interessante. - Disse Guo Cheng.


Xiao Zhan:


- .....


Agora ele estava realmente com medo!


Eles encerraram a cena e voltaram para Pequim em um voo noturno no mesmo dia. Wang Yibo tinha um programa de variedades para filmar no dia seguinte, enquanto Xiao Zhan tinha que gravar uma nova música. Cada um foi para sua própria casa, mas prometeu trocar mensagens de texto a cada duas horas apenas para garantir que Xiao Zhan estivesse a salvo de qualquer encrenqueiro fictício que pudesse trocar de corpo com ele novamente.


A partir de então, Xiao Zhan realizou suas rotinas diárias - alimentar seu gato, ir ao estúdio, para mais entrevistas. Ele geralmente não era do tipo que procurava constantemente seu próprio nome na internet, mas desta vez ele tinha que estar mais alerta. Ainda esta tarde, enquanto fazia uma pausa na gravação, ele viu um clipe de entrevista que não se lembrava de ter feito.


Isso foi feito durante as filmagens do spin-off de Untamed, já que eles também mostraram os clipes de entrevistas de outros atores e os bastidores. Imediatamente ele soube que não era ele - era Wei Wuxian.


Xiao Zhan deu uma palmada no rosto. Foi talvez uma das raríssimas entrevistas em que Wang Yibo teve que falar mais do que ele. No final, quando o repórter perguntou a ele sobre o filme classificado como R e Wei Wuxian perguntou muito inocentemente o que significava classificado como R, o clipe foi editado para que o mostrasse como um anjo muito inocente.


Que inocente, esse cara estava longe de ser inocente, pensou Xiao Zhan. Ele simplesmente não entendia palavras modernas, era isso. Wei Wuxian era um cara que lia pornografia tanto que dava para encher uma biblioteca, tinha algumas esquisitices bem esquisitas e até gostava de conversas obscenas. Ele estava longe da definição de inocente! Agora, neste clipe, Xiao Zhan podia ver claramente o sofrimento de Wang Yibo. O pobre rapaz ainda ficou com ele para ajudar a salvar sua reputação.


Ele se perguntou se Wang Yibo realmente gostava um pouco dele. Essa dedicação o lembrou um pouco de Lan Wangji. Ele abriu seu WeChat.


[Bo Di, você está ocupado?] -selfie anexada-


Wang Yibo respondeu dez minutos depois.


[Gravação. É hora do intervalo. Por que?]


[Apenas mostrando meu belo eu para você.]


[Aparência perfeita como sempre, Xiao Laoshi.] -selfie anexada-


[Não minta ah, Bo Di. Eu pareço um homem morto.]

[Bo Di.]


[O que, Zhan Ge?]


[Essa oferta ainda está aberta?]


[- gif de coelho confuso -]


[Posso ficar na sua casa?]


Wang Yibo não respondeu até dez minutos depois.


[Que horas você termina? Eu vou te buscar.]


[Prepare um espaço para o meu gato, Bo Di.]


[Vou voltar a gravar. Enviarei uma mensagem de volta em 2 horas.]


[- ok emoji -]


[Zhan Ge.]


[Marque suas palavras. Sem volta, ok?]


[ -mensagem apagada- ]


[ -mensagem apagada- ]


[ -mensagem apagada- ]





~~~ EXTRA ~~~



[- ok emoji -]


[Zhan Ge.]


[Marque suas palavras. Sem volta, ok?]


[Minha casa só tem uma cama e um cobertor. E uma cama de casal.]


[Eu tenho escova de dentes e pijamas para você. Basta trazer você mesmo.]


[Eu te amo]


Wang Yibo apagou imediatamente as últimas três mensagens. Ele suspirou. Ele era um covarde.


Ele continuou a procurar Cinquenta Tons De Cinza online.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora