Capítulo 42: MDZS: Desavergonhado

170 28 1
                                    

Nie Huaisang estava atualmente em uma grande crise.

Afinal, ele agora tinha o casal poderoso mais famoso dentre os cultivadores, três líderes de seita e um filho mimado do líder da seita ao seu redor. Nie Mingjue perguntou por que Wei Wuxian e Lan Wangji vieram para o Reino Impuro e Wei Wuxian respondeu com um sorriso educado, mas com flashes de vermelho em seus olhos. Quando Lan Wangji deliberadamente não impediu sua esposa de emitir a aura sombria e ameaçadora, eles sabiam que estavam em apuros.

- Nie-xiong, mantive silêncio sobre isso por mais de uma década. Achei que já que tudo acabou bem, eu pouparia você de fornecer os detalhes, mas acho que é hora de você contar tudo. - Disse Wei Wuxian enquanto se sentava na frente de Nie Huaisang, ignorando o chá morno e os olhares curiosos de todos. . Nie Huaisang ainda estava escondido atrás de seu leque. embora estivessem sentados em uma sala, com uma mesa e um bule de chá no meio, parecia que estavam em uma arena de batalha esperando para ver quem pegaria a espada primeiro.

- Do que você está falando, Wei-xiong...

- Quem te ensinou esse feitiço para cruzar dimensão? Como você teve poder suficiente para fazer isso?

Nie Huaisang empalideceu.

- Eu... eu...

- Você pode optar por dizer aqui enquanto eu ainda estou calmo... ou...

- Ou...?

- Sua coleção de...

- VOU FALAR!! - Nie Huaisang entrou em pânico. -Foi um demônio!

Houve um silêncio momentâneo. Wei Wuxian cantarolou.

- Um demônio?

Nie Huaisang assentiu trêmulo.

- Era um demônio... com uma espada que pode cortar dimensões... Peguei emprestado seu poder para trazer sua alma aqui...

- E como você sabia sobre a existência deles?... Será que você, você mesmo - você não é desta dimensão?

Nie Huaisang começou a suar.

- Você vai me fazer dizer tudo agora, Wei-xiong?

Wei Wuxian tamborilou com os dedos.

- Bem... nós temos uma emergência agora. Então, sim, derrame tudo. Todos nesta sala são pessoas em quem se pode confiar. Seu irmão, meu irmão, meu cunhado, meu sobrinho, meu marido. Eles são todos pessoas amigáveis, viu?

- Não, eles não são!- Nie Huaisang queria chorar. Com exceção de Lan Xichen, cada um deles estava longe de ser 'legal e amigável'. - Wei-xiong..

Nie Mingjue os parou.

- Espere, eu ainda não entendo por que você está interrogando A Sang assim. Ouvi de Xichen que Lan Sizhui e Lan Jingyi desapareceram, mas o que isso tem a ver com A Sang?

Lan Xichen assentiu.

- Você não nos explicou, cunhado. O que você sabe sobre aquele lugar e aquelas pessoas? As pessoas que se parecem conosco?

Todos esperaram por sua resposta. Nie Huaisang escondeu seu rosto mais fundo atrás de seu leque, como se o leque pudesse levá-lo para um buraco. Wei Wuxian respirou profundamente.

- O lugar onde Sizhui e Jingyi foram trazidos também... você pode dizer que está em outro reino. Assim como os demônios e espíritos existem em outro reino, existe outro reino onde existem outros humanos. Eles podem ter o mesmo rosto que nós, mas são pessoas diferentes, com nomes diferentes e relações diferentes entre si. - Explicou Wei Wuxian.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora