Yu Bin disse a eles que o trabalho que eles estavam prestes a fazer era fácil, muito mais fácil do que as caçadas noturnas. Jiang Cheng pensou que o homem era um mentiroso.
Este 'game show de variedades' foi a segunda coisa mais difícil que ele já fez em sua vida, a primeira foi impedir-se de invadir a sala e assassinar Lan Wangji quando seu shixiong e Lan Wangji visitaram o Pier Lotus um mês depois de seu casamento, e ele ouviu os gritos e súplicas de seu shixiong à noite.
Ele e Lan Xichen foram trocados à força por suas contrapartes neste mundo estranho. Lan Xichen o informou que eles precisavam primeiro concluir o trabalho de seus colegas, antes que pudessem se encontrar com Wei Wuxian e os outros. O trabalho, aparentemente, era participar dessa coisa de 'quiz show' enquanto mantinha os personagens. Era para ser fácil, disse Yu Bin. Basta seguir Zhu Zanjin e o show PD, disse ele. O PD instruiu todos os participantes a se equilibrarem em cima de uma superfície redonda flutuante ,eles chamavam de tubo, em um lago artificial quadrado, eles chamavam de piscina, enquanto respondiam às perguntas. A cada pergunta respondida incorretamente, haveria pessoas atirando nelas com armas de água. Jiang Cheng não tinha ideia do que eram armas de água e como funcionavam, exceto que era um objeto que esguichava água.
Ele não teve nenhum problema em se molhar. Ele foi criado no Pier Lotus, todos caíram na água pelo menos duas ou três vezes. O maior problema aqui era que ele não tinha permissão para agir fora do personagem e, de acordo com Lan Xichen, que recebeu a instrução de Yu Bin, tudo o que ele precisava fazer era agir como seu A Jie agiria. Sempre bom, sempre gentil, sempre perdoador, nunca zangado. Além disso, para elogiar Yu Bin o máximo que pudesse. Agora Jiang Cheng desejava não ter se juntado à pequena viagem de Wei Wuxian para o outro mundo em primeiro lugar. Não apenas as pessoas neste mundo se vestiam de maneira estranha, mas também a maneira como falavam e agiam. A primeira coisa que o doppelganger de Jin Guangyao fez neste mundo foi servir-lhes comida e depois borrifá-los com alguma coisa.
Ainda assim, Jiang Cheng jurou evitar o máximo de problemas possível e seguiu Lan Xichen enquanto os dois estavam no topo do carro alegórico, bem equilibrados por todo o treinamento como cultivadores. Zhu Zanjin parecia muito impressionado com sua façanha.
- Tudo bem, vamos começar o teste de velocidade agora. Você deve responder dentro de três segundos. Primeira pergunta, cultura pop. Nomeie pelo menos cinco membros do X-Nine. Pontos de bônus se você também puder declarar as posições deles - disse o PD pelo alto-falante.
'O que diabos é X-Nine?' -Pensou Jiang Cheng.
Zhu Zanjin levantou a mão.
- Xiao Zhan, Peng Chuyue, ehh... Gu...
- Tarde demais!
A pistola de água atingiu Zhu Zanjin e ele quase perdeu o equilíbrio. O queixo de Lan Xichen caiu. Isso não era violento demais para ser apenas um 'jogo' e entretenimento? Por que A Yao parecia que estava prestes a morrer?
Outra participante levantou a mão.
- Xiao Zhan, Peng Chuyue, Chen Zexi, Gu Jiacheng, Guo Zifan, uhh...
- Correto!
O ídolo feminino aplaudiu. Infelizmente, porque ela pulou de emoção, ela perdeu o equilíbrio e caiu na piscina também, gritando. Lan Xichen e Jiang Cheng congelaram. A ídolo feminina soluçou um pouco enquanto nadava de volta à superfície, infeliz por ter sido eliminada por causa de seu próprio descuido e tempo perdido na tela.
- Meng Meiqi, fora! Segunda pergunta, matemática! Resolva a equação rapidamente! 2+2÷2?
Um ídolo masculino levantou a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...