Antes que Xiao Zhan abrisse os olhos, ele podia ouvir o som do guqin. E quando ele olhou, viu o rosto doce de Lan WangJi enquanto seus longos dedos dedilhavam agilmente as cordas. sorriu.
- Lan Zhan. - Ele sussurrou com a voz rouca. Céus, seus lábios estavam secos e sua garganta ressecada.
Lan WangJi parou de tocar e praticamente voou para o lado dele.
- Weiying. Está acordado.
Ele entregou a Xiao Zhan uma xícara de chá morno. Xiao Zhan aceitou alegremente.
- O que aconteceu?
- Você desmaiou depois de usar o Selo Do Tigre Estigio. Já faz quase uma semana desde então.
- Uma semana? Muito?
Ele olhou para a mão direita. Ela estava perfeitamente enfaixada, mas ainda sentia dor, mas não tão terrivelmente quanto no início.
- A batalha...
- O corpo de Wen Ruohan foi completamente cremado para garantir que ele não fosse revivido de forma alguma.
- Alguém do nosso lado foi ferido pelo selo?
- Diversos. Nada letal.
Xiao Zhan fechou os olhos. Isso não mudou o fato de que ele causou a morte de muitas pessoas do lado de Wen e feriu as pessoas do seu lado, intencionalmente ou não. Ele se sentiu mal quando se lembrou da visão de como o corpo de Wen Ruohan foi deixado e do cheiro de carne queimada.
- Aposto que todos aqueles velhos intrometidos estão fazendo confusão agora. - Suspirou Xiao Zhan. Ele estragou tudo. Agora ele realmente não conseguia esconder o cultivo demoníaco ou o selo dos anciãos.
Além disso, ele se perguntou o que aconteceu com Meng Yao. Claro, ele ainda poderia ganhar crédito por fornecer informações a Lan XiChen, mas desta vez não poderia reivindicar crédito por acabar com a vida de Wen Ruohan. Jin GaungShan ainda o aceitaria de volta? Ou Meng Yao ficaria mais pervertido por ter trabalhado tanto, mas não ser capaz de receber nada? Sem que seu pai o aceitasse?
- Não pense nisso, Wei Ying. Descanse. - Disse Lan WangJi. - Seu corpo foi terrivelmente afetado pelos efeitos.
Xiao Zhan sorriu. Ele sabia que, na semana passada, Lan WangJi havia ficado ao seu lado, tocando guqin para ele todos os dias. Sua dedicação realmente era algo impressionante, Xiao Zhan estava quase com ciúmes de Wei WuXian.
- Você é tão bom para mim, Lan Zhan. Como posso compensá-lo?
- Não há necessidade. - Respondeu Lan WangJi.
Xiao Zhan brincou.
- Para ser honesto, não é como se eu tivesse algo com que retribuir. Só posso te pagar com meu corpo.
Lan WangJi gaguejou.
- Desavergonhado!
Xiao Zhan riu, mas desta vez ele notou como o outro homem levantou gentilmente a mão de Xiao Zhan, colocando-a em cima da dele.
- Wei Ying...
- Hum?
- Wei Ying, depois disso... venha comigo para Gusu.
Xiao Zhan engoliu em seco e sentiu seu coração disparar. Ele deveria se sentir insultado, já que Wei WuXian não deveria entender a verdadeira intenção de Lan WangJi...
A verdadeira intenção de Lan WangJi...
A... verdadeira... intenção de Lan WangJi...
Oh não. Ele sentiu sua bunda apertar automaticamente.
- Com você todos os dias? - Ele disse sem pensar, e queria se bater por seu lapso de língua. Era tarde demais para recuar. - Quer dizer... tocar o guqin? Purificar-me?
Lan WangJi apenas apertou seu aperto.
-Todos os dias, então.
Nesse momento, ouviram uma tosse incômoda. Wei WuXian viu Jiang YanLi parada atrás de Lan WangJi e automaticamente soltou sua mão e escondeu o rosto nos cobertores.
Oh céus. Oh céus. Oh céus. Que vergonha! Ele foi surpreendido por Jiang YanLi quando praticamente fez um acordo para ficar com Lan WangJi!
Jiang Yan Li sorriu.
- Com licença. Eu não queria interromper. A-Cheng está impaciente, preocupado com você. É bom ver que você está acordado, A-Xian.
Lan WangJi imediatamente pediu licença e saiu da sala. Jiang YanLi riu e sentou-se ao lado da cama.
- Ele é um bom homem, A-Xian. Ele tem tocado o guqin para você todos os dias, para ajudar na sua recuperação. O dano que o selo infligiu a você foi bastante severo, mas graças ao Segundo Jovem Mestre Lan, você acordou mais cedo do que o esperado.
Sim, ele sabia disso. Ele secretamente agradeceu a Jiang YanLi por interromper a atmosfera sexual. Não importa o quanto Lan WangJi estivesse fazendo seu coração disparar, ele não deveria se apaixonar por um personagem fictício. Afinal, Lan WangJi estava apaixonado por Wei WuXian, não por Xiao Zhan. Ele poderia ser um fanboy o quanto quisesse, mas todo o resto tinha que ser reservado para o homem que Lan WangJi realmente amava.
Assim como Xiao Zhan previu, pelo que ele se lembrava do romance e do drama, não muito depois disso, os líderes da seita realizaram um banquete para comemorar sua vitória. Durante o banquete, Jin GaungShan anunciou que estava aceitando Meng Yao de volta ao clã e que Meng Yao estava mudando seu nome para Jin GuangYao. Xiao Zhan só conseguiu bufar com isso. Ninguém mais poderia ser tão desavergonhado em fazer isso com seu filho, a quem ele uma vez afastou, mas agora que esse filho estava se mostrando útil, ele aceitou.
Mas ainda assim ele estava um pouco feliz, já que Jin GuangYao estava voltando para a Lanling Jin, pelo menos significava que o enredo não mudaria muito. Xiao Zhan teve que ter cuidado ao mudar o enredo. Seu objetivo era apenas garantir que Jiang YanLi e Jin ZiXuan sobrevivessem e que Wei WuXian vivesse feliz para sempre com sua alma gêmea. Ele não podia mudar muito, senão toda a história poderia mudar e ele não conseguiria usar as informações que tinha. Ele já estragou tudo ao receber os créditos por matar Wen Ruohan. Agora ele tinha certeza de que os outros cultivadores ficariam de olho nele ainda mais.
Jin GaungShan mencionou o noivado de Jiang YanLi e Jin ZiXuan novamente. Xiao Zhan já podia ver o aborrecimento em ambos os irmãos Jiang.
- Líder da seita Jiang. - Ele chamou.
Jiang Cheng olhou para ele como se tivesse crescido outra cabeça.
- Você está falando comigo?
- A menos que você planeje fazer de Shijie o novo líder, sim. - Xiao Zhan revirou os olhos. - Claramente você não está feliz com este compromisso.
Jiang Cheng franziu a testa. -Não estou. Mas no final não é minha decisão.
- E aí está, líder da seita Jin. Nosso líder Jiang diz que se minha shijie quer se casar ou não, será decisão dela sobre quando e com quem. - Afirmou Xiao Zhan.
Jiang YanLi deu a eles a desculpa de que precisava de tempo para ajudar seu irmão a reconstruir o Pier Lotus antes de pensar em casamento. Xiao Zhan sentiu alívio. Ele terminou toda a sopa, olhou para o jarro de álcool com relutância e decidiu colocá-lo de lado e beber chá. Depois da última vez que bebeu álcool, não quis mais beber.
- Desculpe-me, mas vou me aposentar. - Disse ele.
Jiang Cheng tinha uma expressão descontente. Xiao Zhan mostrou a ele sua mão. - Não consigo comer bem com a mão nesse estado.
Jin GaungShan zombou dele. - Ah... isso mesmo. Não discutimos a causa de seus ferimentos, discutimos, Wei WuXian?
Xiao Zhan olhou para ele com uma carranca. - Não há o que falar. Todos eles têm ferimentos de batalha.
- Claro. Você, um dos cultivadores mais jovens a se juntar à Campanha Queda do Sol, não apenas tem o maior número de mortes na campanha, mas também é quem acabou com Wen Ruohan.
Xiao Zhan levantou uma sobrancelha.
- Estamos competindo por quem tira mais vidas humanas? Isso não soa como algo que um cultivador honesto faria.
Murmúrios começaram a encher o salão, alguns chamando Xiao Zhan de rude, enquanto outros concordaram que era desonroso para Jin GaungShan se sentir competitivo em relação ao número de mortes. Jiang Cheng parecia que estava prestes a explodir de raiva, embora Xiao Zhan não tivesse ideia de para quem seu aborrecimento era direcionado.
Jin GaungShan ficou vermelho de raiva. - Você tem face para falar sobre justiça, quando pratica o cultivo do herege!
- O que você sabe sobre meu método de cultivo? - Xiao Zhan zombou. - O que importa se eu usar uma espada, um sabre, uma faca ou um machado? Se o que realmente importa é o que e por que eu uso, certo?
- Insolente...
- È O suficiente! - Jiang Cheng os deteve. - Líder da seita Jin, peço desculpas pela impetuosidade da minha seita, mas serei eu quem o disciplinará se necessário.
Xiao Zhan fez um 'Hmph' e saiu do local. Do lado de fora, ele respirou fundo e tentou se acalmar.
Merda. Parecia que o Selo do Tigre Estígio poderia realmente afetar as emoções de alguém. Não que ele fosse a pessoa mais gentil do mundo, mas era incomum ele perder a paciência daquele jeito. Isso quase causa um grande problema.
Jiang Cheng logo correu atrás dele, furioso. - Wei WuXian, você perdeu a cabeça?
Ele empurrou seu shixiong para se virar e encará-lo, mas o que ele não esperava era que ele caísse no chão e gemesse de dor.
- Ai... ai, ai... aiyahh... - Xiao Zhan sibilou quando ele acidentalmente usou sua mão machucada para amortecer sua queda. Ele olhou para Jiang Cheng. - Qual é o seu problema em atacar uma pessoa doente assim? Ai, pobre de mim...
Jiang Cheng franziu a testa para ele. - Pare de agir, idiota. - Mas então, ele notou que a mão de Xiao Zhan estava sangrando através do curativo. O que era estranho.
Uma das coisas sobre os cultivadores era que eles não eram apenas mais fortes do que as pessoas normais, mas também tinham maior resistência à dor e curavam em um ritmo muito mais rápido. Já fazia uma semana, então não importava o quão ruim fossem as queimaduras, sua mão não deveria sangrar assim. Especialmente para alguém com o nível de cultivo de Wei WuXian. Um simples empurrão nem deveria mandá-lo para o chão.
Jiang Cheng franziu a testa. A menos que o cultivo demoníaco tenha danificado o núcleo de seu shixiong, era possível. Ele se aproximou de Xiao Zhan e tentou verificar seu abdômen para verificar sua condição. Percebendo o que estava prestes a fazer, Xiao Zhan imediatamente afastou sua mão.
Jiang Cheng viu o pânico nos olhos de Xiao Zhan e ficou ainda mais desconfiado.
- Weiying!
Os olhos de Xiao Zhan imediatamente se iluminaram quando ele viu Lan WangJi caminhando em direção a eles. Viva, Lan Zhan para o resgate!
- Lanzhan! - Xiao Zhan chamou alegremente. - Lan Zhan, Jiang Cheng está sendo um bruto. Eu não quero falar com ele! me leve para fora para brincar.
Lan WangJi assentiu.
-Mn.
Jiang Cheng observou enquanto seu shixiong era carregado pelo mais jovem dos Lan Jades. Ele cerrou os punhos. Algo estranho estava acontecendo. Primeiro, Wei WuXian desapareceu com Lan WangJi para sabe-se lá onde antes da batalha contra Wen Ruohan. Então, Lan WangJi o acompanhou durante toda a semana em que ele esteve inconsciente. Sem falar que, após seu retorno, Wei WuXian se apegou a Lan WangJi e queria viajar com ele, até pedindo que ficasse do lado de fora quando fosse ao banheiro se lavar. Houve também aquela vez em que Lan WangJi pediu a ele para ir a Gusu com ele. Sua mente imediatamente se lembrou das palavras de Wei WuXian sobre o rosto de Lan WangJi fazendo-o ficar...
Jiang Cheng achou difícil de acreditar, mas teve a sensação de que provavelmente ganharia dois cunhados em vez de um. E ele não gostou de nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...