- O que são aqueles?
- Macarrão.
- Essa coisa?
- Biscoito de morango.
- E quanto a isso, Yu Bin?
- Mille fouille.
- O que?
Yu Bin desistiu e entregou a Sizhui seu cartão de crédito.
- Apenas compre o que quiser. A Yuan, use isso para pagar. Traga-me um expresso também.
Sizhui repetiu.
- Es...pe...so?
- Apenas diga à irmã lá do balcão para dar o café mais forte que eles tiverem. Eu preciso da cafeína. - Yu Bin suspirou.
Ele deixou os quatro transmigradores aproveitarem sua primeira experiência em uma cafeteria enquanto esperava no saguão do hotel. Ainda bem que a cafeteria do M Hotel oferecia distrações suficientes para as 'crianças'. Ele se sentia tão cansado cuidando desses transmigradores e fazia apenas algumas horas que não tinha ideia de como Wang Yibo aguentava cuidar de Wei Wuxian por vários dias. O amor era realmente uma coisa incrível, ele pensou.
Yu Bin esperava ver Lan Xichen e Jiang Cheng primeiro no M Hotel. Ele não esperava ver Song Jiyang, Li Bowen e Wang Haoxuan.
- O que traz vocês aqui? - Yu Bin perguntou, enquanto ocasionalmente olhava para o bando de transmigradores que ele foi encarregado de 'babá', apenas para ter certeza de que Wei Wuxian não tentaria comprar a loja inteira com seu cartão.
- Song Jiyang insistiu em vir aqui. Decidimos ir junto. - Disse Li Bowen.
- Song Jiyang. - Sorriu. - Receio estar na mesma situação que... eles.
Ele apontou para Wei Wuxian e Lan Wangji. Os dois estavam sentados juntos na cafeteria, tomando uma xícara de café juntos. Wei Wuxian estava com a cabeça apoiada no peito de Lan Wangji.
-Oh. - Yu Bin murmurou. Então Xiao Xingchen havia transmigrado também.
- Ah. - Disseram Li Bowen e Wang Haoxuan. Então Song Jiyang acabou de descobrir sua sexualidade e queria consultar seu conhecido casal do mesmo sexo. Ele mencionou que poderia fazer as duas coisas, então talvez ele tenha balançado nos dois sentidos? Ou, ao fazer as duas coisas, ele quis dizer que poderia ser tanto superior quanto inferior? Wang Haoxuan e Li Bowen estavam morrendo de vontade de saber, mas não sabiam como perguntar.
- Como você soube nos procurar aqui?
- As notícias. Eles encontraram a moto de Wang Yibo na beira da estrada. A câmera de velocidade na rodovia capturou os momentos do acidente e seu carro os capturou. - Explicou Wang Haoxuan. - Percebemos que você estava pegando a estrada em direção a Cidade M e nos lembramos do incidente do Patriarca Yiling, então decidimos nos arriscar vindo aqui.
Yu Bin ficou impressionado.
- Você é inteligente, Daozhang, ao contrário de uma certa pessoa. Esperamos por algumas horas e eles ainda não chegaram.
Jiang Cheng e Lan Xichen chegaram meia hora depois de Xiao Xingchen e ambos ficaram surpresos ao ver que Xiao Xingchen também havia sido trocado. Jiang Cheng sentiu que sua inteligência havia sido ligeiramente insultada quando descobriu que Xiao Xingchen conseguiu descobrir seu próprio caminho para M City.
Yu Bin riu quando viu o rosto constipado de Jiang Cheng.
- Como foi a gravação? Não foi difícil, foi?
- Não foi difícil, minha bunda! - Jiang Cheng disparou.
Wang Haoxuan e Li Bowen olharam para Jiang Cheng, depois para Xiao Xingchen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...