Capítulo 44: MDZS: O Tio Divertido

172 23 0
                                    

Guo Cheng e Zheng Fanxing decidiram que, neste ponto, o único lugar para onde eles poderiam ir era a Mansão Mo, onde Mo Xuanyu morava, e esperar que Wei Wuxian fosse revivido. No entanto, quando eles chegaram lá e perguntaram ao servo se podiam ver Mo Xuanyu, o servo os informou que Mo Xuanyu havia sido levado pela Seita Lanling Jin.

O líder da seita Jin veio buscar seu meio-irmão, muitos anos atrás. Ele não voltou para casa desde então. Ninguém gosta de filho ilegítimo de qualquer maneira, o servo zombou e fechou o portão.

Os dois atores se entreolharam. Estranho.

- Jin Guangshan acolheu Mo Xuanyu quando ele tinha treze anos, mas Jin Guangyao o expulsou depois disso, certo? - Disse Guo Cheng.

- Eu ouvi mal ou o servo disse que foi o meio-irmão de Mo Xuanyu que veio buscá-lo? - Disse Zheng Fanxing.

- Talvez Jin Guangyao o tenha escolhido no lugar de Jin Guangshan? Ainda assim, não faz sentido para ele ainda estar em Lanling. Mo Xuanyu não convocou o Patriarca Yiling depois de sofrer anos de abuso? Ele já deveria estar aqui, não acho que estamos tão longe da linha do tempo do drama.

Zheng Fanxing sentiu-se angustiado. Seria ruim se eles estivessem longe da linha do tempo do drama! Zheng Fanxing duvidava que ele pudesse permanecer aqui por mais tempo enquanto mantinha sua sanidade. As latrinas não eram suficientemente higiênicas, tinham que se limpar com água fria e não filtrada de poço ou rio, e as áreas arborizadas estavam cheias de mosquitos. Zheng Fanxing sentia falta de Zhu Zanjin e de seus infindáveis ​​suprimentos de protetor solar e sprays repelentes de insetos.

- Precisamos coletar mais informações, Guo Cheng. Lembra como o estalajadeiro reagiu quando mencionamos Wei Wuxian?

Guo Cheng assentiu.

- Ele disse Noiva de Gusu e não reconheceu o nome Patriarca Yiling. Você acha que algo está diferente aqui?

Zheng Fanxing mordeu os lábios.

- Você não acha que deveríamos voltar para o Recanto Da Nuvens depois de tudo?

- De jeito nenhum. Não tenho coragem de enfrentar chicotadas ou copiar as regras do Recanto das Nuvens enquanto planto bananeira.

- E a montanha de onde viemos? Talvez encontremos algumas pistas lá.

- Acho que você está certo. Por enquanto... comida?

Eles não conseguiram terminar o café da manhã e passaram a manhã inteira fugindo de Xue Yang, depois procurando por Mo Xuanyu. Era quase hora do almoço. Eles encontraram um restaurante e conseguiram uma mesa isolada das outras. Enquanto comiam, começaram a ouvir as fofocas.

- Eu ouvi que Hanguang Jun e a Noiva de Gusu foram para Qinghe e atacaram o Jovem Mestre Nie ontem.

Guo Cheng quase engasgou. Zheng Fanxing entregou a ele um copo d'água.

- Realmente? Por que? Eu pensei que eles tivessem boas relações? O clã Nie não compareceu ao casamento deles antes?

- É apenas um boato, mas aparentemente o filho deles, o jovem mestre Lan Sizhui, desapareceu. Wei Wuxian acusou o jovem mestre Nie de estar envolvido nisso. Ouvi dizer que ele e seu parceiro arrastaram o jovem mestre Nie para a montanha Phoenix esta manhã. O discípulo de Wei Wuxian e shishu ainda estão procurando por seu filho.

- Arrastou-o para a montanha? Vão enterrá-lo vivo? E o líder da seita Nie?

- Ele deixou. Provavelmente pensou que era uma boa viagem. Que uso você teria com o mestre de balançar a cabeça? Tudo o que ele sabe é dizer 'eu não sei' Haha!

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora