Capítulo 18: MDZS: Wei Ying

246 40 1
                                    

Capítulo 18: MDZS: Wei Ying

Quando Wei WuXian recuperou a consciência, ele tentou abrir os olhos, mas falhou. Havia um pedaço de pano bem apertado em volta de sua cabeça... e algo quente em seus lábios.


Wei WuXian engasgou, mas isso só permitiu que algo picasse seus lábios e chupasse sua língua.


???!!!


Aquela sensação...


Ele estava sendo beijado!


Wei WuXian tentou empurrar a pessoa que o 'atacava', mas seu atacante tinha seus pulsos, então ele não conseguia nem movê-los. Wei WuXian entrou em pânico. O atacante lambeu os lábios uma última vez, antes de sair. Ele sentiu os joelhos fraquejarem e caiu no chão, sem palavras. Seu nariz sentiu um cheiro de sândalo quando a pessoa saiu.


A última coisa que ele lembrava que estava fazendo era aquela transmissão com Wang Yibo, Wang Yibo então o levou para ver aquele padre taoísta, então... então...


Wei WuXian tirou a venda e piscou. Levou um momento para reconhecer o lugar. Era a Montanha Baifeng, onde os cultivadores costumavam realizar seu evento anual de caça. Wei WuXian tocou seus lábios.


Uma fada da montanha tinha acabado de roubar seu primeiro beijo!


Ou não.


Wei WuXian se levantou e bateu a poeira de suas roupas. Ele não sabia o que havia acontecido, mas parecia que havia voltado ao seu mundo, embora muita coisa tivesse acontecido desde então. Wei WuXian lembrou que havia de fato uma cena em Grandmaster of Demonic Cultivation em que ele estaria nesta montanha para o evento anual. No romance, ele se enfaixava para mostrar suas habilidades, para que pudesse caçar mesmo de olhos fechados. Então, na mesma montanha, enquanto ele ainda estava com os olhos vendados, uma jovem tímida o beijou!


Claro, se ele fosse o mesmo Wei WuXian de antes, seria o que ele pensaria. Mas ele já tinha lido o livro inteiro. Além disso, ele sentiu o cheiro de sândalo.


Wei WuXian sentou-se em silêncio, deixando um leve tom rosado em suas bochechas. De acordo com o livro, depois de roubar o primeiro beijo, Lan WangJi demoliu várias árvores enquanto estava furioso consigo mesmo. Sim, aquele Lan WangJi foi quem enfiou a língua dentro da boca dela. Lan WangJi, Lan Zhan, seu futuro parceiro de cultivo.


- Oh querido, oh querido, oh querido. - Wei WuXian enterrou o rosto nas mãos. Agora que ele sabia que era Lan WangJi, ele não conseguia pensar no que dizer a ele!


Ainda ficou com algumas dúvidas mesmo depois de ler o livro. Afinal, era sobre Lan WangJi. Ele sempre acreditou que Lan Zhan o odiava profundamente. Mas então isso acontece. Então Lan Zhan... Lan Zhan realmente...


Ele não poderia ficar aqui para sempre. Com certeza, depois de caminhar alguns passos, ele viu que Lan WangJi havia acabado de destruir uma árvore pobre.


- Lan Zhan, o que você está fazendo?


Lan WangJi não respondeu. Wei WuXian mordeu o lábio, pensando. Fazer ou não fazer.


- Lan Zhan... você sabe que algo bizarro acabou de acontecer?


Lan WangJi olhou para ele.


- Uma fada da montanha apareceu e roubou meu primeiro beijo! Você acredita nisso?


Todo o corpo de Lan WangJi permaneceu imóvel como se estivesse congelado no tempo. Wei WuXian quase começou a rir. Como ele nunca percebeu que Lan Zhan era tão fofo?


Devo esperar uma década? Ou não?


- Sabe, eu gostaria de ter dado meu primeiro beijo na pessoa de quem eu realmente gosto. - Wei WuXian sugeriu enquanto se mexia.


Lan WangJi respirou fundo.


- E você temvo


- Que?


- Você tem uma pessoa que você gosta?


Claro que ele não esperaria. Ele tinha muitas coisas que queria fazer com Lan Zhan. No livro, Wei WuXian se arrependeu de não ter feito certas coisas com Lan WangJi antes. Por que ele deveria esperar quando o homem que o queria tanto estava bem na frente dele?


Wei WuXian assentiu nervosamente.


- Essa pessoa está parada na minha frente.


Os olhos de Lan WangJi se arregalaram.


- Lan Zhan, eu...


Mas antes que Wei WuXian pudesse recitar sua confissão que havia formulado laboriosamente em sua cabeça antes, Lan WangJi o silenciou com seus próprios lábios. Wei WuXian derreteu no beijo.



- Eu te amo. Te quero. Muito.


A confissão de Lan WangJi foi simples, mas muito poderosa. Poderoso o suficiente para jogar a cabeça de Wei WuXian no caos e todo o seu corpo ficar mole. Ele encostou-se a uma árvore enquanto passava os braços em volta de Lan WangJi para aprofundar o beijo, seus lábios ainda presos. Lan WangJi enfiou a língua e Wei WuXian soltou um gemido. Sério, onde Lan Zhan aprendeu a beijar assim? Ele não deveria ser o primeiro beijo de Lan Zhan também?


Então, ele sentiu as mãos de Lan WangJi percorrendo suas costas, antes de se mover para a frente e vestir suas vestes. Wei WuXian enrijeceu. Ele não podia estar pensando em... ir além de apenas beijar, certo? Aqui? Bem no meio das montanhas, durante uma caçada? Onde eles poderiam ser facilmente descobertos por centenas de outros cultivadores?


- Oh céus!


Seus lábios se separaram e Wei WuXian imediatamente empalideceu. De todas as pessoas...


Foram Jin ZiXuan e Jiang YanLi que os descobriram!


Jin ZiXuan sentiu como se seus olhos estivessem prestes a saltar. Ele e YanLi caminhavam juntos durante a caçada, conforme ordem dada por sua mãe, e ele estava a ponto de se sentir congestionado pelo desconforto. Eles estavam tentando descobrir como quebrar o gelo, quando viram o infame Wei WuXian e o muito estimado Lan WangJi, se beijando no meio do campo de caça.


Para piorar, ele viu que as mãos de Lan WangJi escorregaram das vestes de Wei WuXian e era este último quem estava sendo preso.


- Shi... shijie. - Wei WuXian gaguejou. Seu rosto estava completamente vermelho.


Jiang YanLi forçou uma risada estranha. - Talvez vocês devam procurar um lugar melhor da próxima vez, A-Xian, Segundo Jovem Mestre Lan.


Jin ZiXuan gaguerisa


- Isso é tudo que você tem a dizer, senhorita Jiang?


- Eu sei sobre os sentimentos do meu irmão há algum tempo, jovem mestre Jin. Ah, isso mesmo, Segundo Jovem Mestre Lan, talvez você queira falar com A-Cheng primeiro, já que você seguiu em frente... bem rápido. E ele é o líder do clã agora, afinal.


Jin ZiXuan


-...?


Lan WangJi assentiu.


- Eu entendo, senhorita Jiang. Peço desculpas por minha conduta inadequada.


Jiang YanLi riu.


- Não há problema. A-Xian, você também deve pedir a bênção de Zewu Jun. Vamos, não vamos incomodá-los mais, jovem mestre Jin?



Jin ZiXuan ainda estava de queixo caído, mas permaneceu em silêncio e seguiu Jiang YanLi.


Maldita seja. Até mesmo Lan WangJi, de rosto impassível, tinha mais vantagens do que ele! Muito à frente, na verdade. Ele teve a coragem de ficar com Wei WuXian em um lugar público. Jin ZiXuan não poderia perder contra ele.


- Senhorita Jiang?


- Sim?


- Sei que já estivemos formalmente noivos antes e, devido à minha própria impulsividade, o noivado acabou. Mas... você me permitiria cortejá-lo novamente?


Jiang Yan Li sorriu.


- Claro, jovem mestre Jin.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora