- O que quer dizer com o leque não está aqui?! -Jiang Cheng perguntou, meio gritando de angústia. - Não posso mais ficar aqui! Eu não posso mais fazer aqueles programas de perguntas estúpidos!
- Bem, não está aqui! Da última vez encontramos o leque com o feitiço escrito enterrado aqui! - Wei Wuxian argumentou. - Precisamos das matrizes próximas às pessoas, simultaneamente, para que ocorra a reversão. Se não tivermos a matriz deste lado, mesmo com a matriz na caverna ou o leque de Nie-xiong do outro lado, não podemos retornar.
Wang Haoxuan e Li Bowen ficaram confusos.
- Que leque? Por que você está procurando o leque de Nie Huaisang aqui?
Yu Bin chamou os dois 'recém-chegados' para uma breve explicação sobre a migração do espaço-tempo enquanto Wei Wuxian brigava com Jiang Cheng.
- Acalme-se, cunhado, líder da seita Jiang. - Disse Lan Xichen. - Se a matriz for necessária para viajar, não podemos desenhar uma nova matriz?
Wei Wuxian fez beicinho.
- Podemos desenhar a matriz. Lembro-me de como era.
- Então? - Jiang Cheng questionou.
- A substituição do queimador de incenso. - Adivinhou Xiao Xingchen. - Estou certo?
Wei Wuxian assentiu. Como esperado de seu shishu.
- A matriz por si só não é suficiente. Lembra que Nie-xiong mencionou que fez o demônio imbuir algum poder da espada do demônio para permitir que a transmigração acontecesse? O queimador de incenso que usei funcionou da mesma forma que a espada, exceto que só trouxe nossa aparição aqui. Fomos trocados apenas porque uma força externa adulterou o processo. O leque que foi enterrado aqui continha não apenas o feitiço, mas o poder imbuído da espada do demônio.
Jiang Cheng queria gritar, mas só conseguiu soltar um suspiro.
- Então nossa solução...?
- Posso pensar em três soluções. Primeiro, procure o leque. Em segundo lugar, recrie um substituto para o queimador de incenso ou o leque. Terceiro... encontre o demônio e peça a ele para nos trocar de volta diretamente.
Lan Wangji olhou em volta. O templo não era muito grande.
- Podemos todos procurar o leque, não deve demorar muito. Quanto tempo você precisa para recriar um substituto, Wei Ying?'
Wei Wuxian estava inquieto.
- Bem... mesmo quando eu tinha recursos das bibliotecas de Yunmeng e Gusu, demorei um mês inteiro para criar o espelho, então...
- UM MÊS??!! - Exclamou Jiang Cheng. - Um mês de... oh Deus...
Yu Bin, que havia terminado seu curso intensivo, os ouviu e foi até eles.
- Você vai morrer, se esse simples programa de variedades foi difícil para você. Um mês é muito tempo.
Lan Xichen empalideceu. A palavra 'programa de variedades' agora era o suficiente para lhe dar flashbacks de guerra.
- O que você quer dizer?
Yu Bin olhou para todos eles, impassível.
- Eu não sei todos os seus horários em detalhes, mas tenho certeza que Xiao Zhan tem que filmar seu novo drama e cantar em vários eventos. Wang Yibo tem um show de variedades regular e eventos para participar, o que me lembra que você precisa cantar e dançar nesses shows e eventos.
Imediatamente seus cérebros reproduziram a imagem da dança sexy de Wang Yibo. O rosto de Wei Wuxian ficou azul. Lan Wangji parecia ainda mais pálido. Mesmo que sua vida estivesse em jogo, não havia como ele dançar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...