Xiao Zhan abriu os olhos. Ele olhou para cima e viu o rosto de Wang Yibo. Ele estava deitado no chão e Yibo o embalava. 'Hum. Cabelo curto. Jeans e camisa. Sim, estou de volta' Ele pensou. Obrigado Senhor. Justamente quando ele estava em crise e quase foi descoberto, ele foi trazido de volta.
Yibo notou que ele havia acordado.
- Você está bem? Qual deles é você?
Xiao Zhan piscou, então riu. Ele bateu de brincadeira no nariz de Wang Yibo com o dedo.
- Qual deles você acha?
- Zhan Ge?
- Não acredito que você realmente hesitou, Bo Di. Como você pôde me confundir com essa ameaça?
- Eu sinto que Wei Wuxian faria isso também.
- Sim, mas ele só faria isso Lan Wangji, como eu só faria isso com você.
Houve um silêncio momentâneo. Xiao Zhan de repente se sentiu tímido sem motivo. Ele limpou a garganta e sentou-se.
- Há quanto tempo estou fora?'
- Não mais do que alguns segundos. O que aconteceu lá? Wei Wuxian disse que foi atacado por Jin Zixun?
- Oh, você não tem ideia Bo Di... Vou precisar de um pouco de álcool para isso. Por que estamos aqui?
- Estávamos tentando encontrar uma maneira de trocar vocês de volta. - Explicou Yibo.
- Bem, funcionou. - Disse Xiao Zhan. - Este lugar está conectado a esse mundo?
Yibo balançou a cabeça.
- Não sei. Ficamos aqui por um bom tempo antes de ele desmaiar de repente. Então você imediatamente acabou de voltar. Se houver algo que possa ser um gatilho... pode ser essa coisa.
Wang Yibo apontou para o item que Xiao Zhan tinha em mãos. Xiao Zhan franziu a testa. Era um velho leque de papel. Ele o abriu e seu queixo caiu.
- Bo Di, seu telefone! Coloque a lanterna aqui!
Wang Yibo pegou o telefone e seguiu as instruções.
O leque, que estava enterrado há sabe-se lá quanto tempo, estava todo sujo de terra. Xiao Zhan removeu gentilmente a sujeira com as mãos. Em poucos segundos, eles podiam ver os padrões desenhados no leque que estranhamente se assemelhavam ao leque favorito de um certo personagem, exceto com a adição de alguns símbolos estranhos que pareciam existir no manual de cultivo demoníaco de Wei Wuxian. Xiao Zhan fechou o item e o jogou fora, cerrando os dentes.
- Nie Huaisang, seu... cabeçudo! - Ele deixou escapar qualquer palavrão que pudesse conjurar.
Yibo fez uma careta.
- Nie Huaisang? Foi ele?
Xiao Zhan murmurou.
- Bem, talvez. Mas tenho pelo menos sessenta por cento de certeza de que tem algo a ver com ele!
Yibo foi pegar o leque.
- Após o sucesso da série, os leques de papel dobrável de Nie Huaisang foram vendidos como parte da mercadoria da série. Porém, muitas pessoas têm os mesmos leques... Nunca vi esses símbolos antes. Pode ter sido o autógrafo ou rabiscos de alguém.
- Quem tem autógrafos assim? Antigos egípcios? - Xiao Zhan disse. - Antes de eu voltar aqui, Nie Huaisang estava lá, no Recanto das Nuvens. Tenho certeza de que ouvi seu grito falso. Ele até gritou necrofilia na minha cara.
- Você estava no Recanto das Nuvens? O que ele estava fazendo no Recanto das Nuvens? E que necrofilia?
Xiao Zhan sorriu timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...