Capítulo 47: Colisão Parte 2

142 22 0
                                    

A pessoa que eles viram perto da entrada agora era definitivamente Su Minshan. Até onde eles sabiam, Su Minshan era igual a más notícias, mas até agora, julgando pelas coisas que viram neste mundo, eles não podiam mais confiar nas informações do romance. Aparentemente, o príncipe psicopata Xue Yang era agora o discípulo de Wei Wuxian, o Patriarca Yiling era agora a Noiva de Gusu, e as pessoas que deveriam estar mortas estavam vivas e bem.

Isso ainda não tornava Su Minshan menos suspeito, pensou Guo Cheng. O homem escapou depois de andar de um lado para o outro na frente da caverna várias vezes. Acontece que Wei Wuxian, junto com Lan Wangji, Lan Xichen, Jiang Cheng, os irmãos Nie e Xiao Xingchen estavam lá. Era do conhecimento comum que, se você visse um vilão se escondendo assim que ele visse os personagens principais, ele estava tramando algo ruim.

Nie Mingjue, Song Lan e Xiao Xingchen estavam parados na entrada da caverna enquanto o resto entrava.

- Vamos seguir aquele cara.

- Quem?

- Su Minshan.

- E se ele não estiver tramando nada de bom?

- Exatamente por isso que temos que segui-lo.

Eles seguiram na ponta dos pés para seguir Su Minshan. O homem olhou ao redor, antes de se sentar e começar a tirar seu guqin.

Guo Cheng e Zheng Fanxing trocaram olhares ansiosos.

- Guo Cheng.

- Fanxing.

- Você está pensando no que eu estou pensando?

Guo Cheng tirou suas vestes externas para se mover com mais facilidade e escalou a árvore mais próxima que encontrou. Ele congelou. Com certeza, ele podia ver outra combinação inesperada de discípulos de Moling Su e Laoling Qin parados a várias centenas de metros de onde eles estavam. Todos eles não pareciam estar aqui para uma simples caçada noturna.

- Merda. Merda, Fanxing, eles estão com problemas. - Guo Cheng xingou e desceu da árvore. - Temos que avisá-los.

- Quem eram? Quantos?'

- Moling Su e Laoling Qin. Não podem ser boas notícias, certo?

Zheng Fanxing assentiu. Ambos correram apressadamente em direção à caverna - quando de repente foram cercados por mais cultivadores de Moling Su e Laoling Qin, que pareciam estar esperando por eles. Eles engasgaram.

Su Minshan apareceu com um rosto descontente.

- Parece que o Gusu Lan realmente me despreza. Acham que não vou notar vocês dois bisbilhotando?

Os dois jovens atores engoliram em seco. Su Minshan levantou uma sobrancelha.

- Bem, bem... se não é o amado e querido filho do próprio Hanguang Jun. Ouvi dizer que você é um gênio que herdou o talento de seu pai e a inteligência de sua mãe, a chamada personificação de Gusu Lan... Aparentemente, esses são apenas rumores, afinal. Você não consegue nem seguir alguém direito.

Zheng Fanxing engoliu nervosamente.

- Sabemos o que você está fazendo. Você está tentando perturbar o fluxo de qi das pessoas dentro da caverna, não é?

Su Minshan zombou.

- Você é esperto. Mas é muito tarde. O som já os alcançou. Na verdade, isso não é perfeito? Não apenas Wei Wuxian ficará impotente agora, como posso pegar você, seu filho, como meu refém. Não se preocupe, vou me certificar de mantê-lo vivo, pelo menos até que todas as peças do Selo do Trigre Estígio sejam reunidas.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora