Xiao Xingchen já podia sentir várias pessoas o seguindo. Ele não estava preocupado consigo mesmo ou com Zichen. Ele estava, no entanto, bastante preocupado com o pequeno Xue Yang, que insistia em segui-los. Ele não podia deixar Xue Yang sozinho na rua e também não podia deixar Xue Yang seguir seu sobrinho marcial, então ele não teve escolha a não ser levar o menino com ele. Agora ele sentia que deveria ter pedido a Jiang Cheng para levar o menino ao Pier Lotus. Xiao Zhan já o avisou que, uma vez que Jiang Cheng enviasse a carta conforme as instruções, ele seria instantaneamente o alvo dos verdadeiros culpados que o prejudicaram.
Ele se dirigiu para a Colina Sepultura Yiling, onde Xiao Zhan havia lhe dito para fugir, se ele se visse seguido pelos culpados.
Com certeza, assim que ele chegou lá, ele, Song Lan e Xue Yang foram imediatamente cercados por cultivadores, todos vestidos com as vestes da seita Lanling Jin. Ele imediatamente escondeu Xue Yang atrás dele enquanto Song Lan assumiu a posição, pronto para desembainhar sua espada.
Jin Zixun e Jin Guangshan apareceram.
- Meu Deus, veja quem está aqui no Monte do Enterro - onde todos os Wens residem. - Jin Guangshan zombou. - Eu estive me perguntando exatamente quem ajudou os remanescentes Wens a escapar. Claro que seriam alguns cultivadores desonestos que não sabem de nada.
Song Lan estreitou os olhos. Xiao Xingchen tinha uma mão em sua espada e a outra segurando Xue Yang firmemente.
- Perdoe-nos, mas não temos ideia do que você está falando.
- Atualmente, não há cultivador que não tenha ouvido falar de Wei Wuxian ou de suas proezas, e muito poucos não sabem de seu casamento. - Disse Jin Guangshan. - Infelizmente, os Wens se aproveitaram disso e o mataram impiedosamente enquanto ele estava indo ver sua shijie.
Minha nora, que está grávida de meu neto, não pregou o olho desde então, pensando em seu irmão. Claro que é minha responsabilidade punir o assassino, pelo bem de minha nora e de meu neto ainda não nascido.
' Que piada' - Pensou Song Lan. - Você acha que fomos nós que o matamos? Onde está sua prova? Esta é uma acusação falsa.
Jin Zixun fez uma careta. 'Não precisamos de provas. Você está aqui, é prova suficiente. Por que outra razão alguém entraria neste lugar, senão para procurar os Wen?
- Talvez para fugir de vocês? - Xiao Xingchen disse. - O que você quer de nós?
- Ou venha e se entregue silenciosamente ou nós o levaremos à força. - Disse Jin Zixun.
Song Lan fez uma careta.
- Devo dizer que não gosto da sensação de ser falsamente acusado de matar alguém de quem só ouvi falar.
Jin Guangshan zombou.
- Heh, eu não sei sobre você, mas eu sei que seu amigo conhece bem Wei Wuxian, já que ele estava com ele durante seus últimos momentos de respiração.
- Então você sabe que eu estava com meu sobrinho marcial, que tentei salvá-lo. No entanto, você insiste na narrativa de que eu o assassinei. Exatamente o que você quer?
Jin Zixun desembainhou sua espada e apontou para os dois.
- Vamos apenas tornar isso simples e fácil, tio. Não precisamos de fingimento contra essas pessoas. Dê-nos aquilo que Wei Wuxian lhe confiou e talvez o deixemos escapar com vida.
Os olhos de Xiao Xingchen se arregalaram.
- Você quer o selo.
Jin Guangshan riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...