O gerente de Xiao Zhan olhou para Wang Yibo com desconfiança. Wang Yibo franziu a testa. E Wei WuXian piscou inocentemente. Ambos estavam vestidos e prontos para começar o dia, mas sendo mantidos na sala de Yibo por seus gerentes.
- Sério, Ge, nós não fizemos nada. Zhan Ge ainda estava tremendo com os eventos de ontem e teve um pesadelo. Nós já dormimos juntos no set várias vezes, o que está te incomodando?
Claro que ele estava preocupado. Quando o elenco teve que filmar em uma área muito remota, eles tiveram que dividir um quarto devido ao número limitado de quartos e hotéis. Xiao Zhan teve que dividir um quarto com Wang Yibo, com Wang Zhuo Cheng, com outros membros do elenco masculino e às vezes até mesmo com o gerente, mas ele nunca encontrou seu artista dormindo abraçado a outra pessoa!
E ele sabia que, embora Xiao Zhan não fosse fã de filmes de terror, ele também não era do tipo que se apegava a outra pessoa como uma criança com medo de fantasmas.
- Vamos deixar para lá hoje. - Disse o gerente. - De qualquer forma, a filmagem de hoje foi cancelada por causa do que aconteceu ontem. A cena de hoje deveria ter sido filmada em um antigo templo. É perto de um antigo cemitério e o diretor tem medo de ofender os espíritos de lá, então eles trouxeram padres taoístas para limpar a área primeiro. Mas sua agência quer que vocês dois saiam e expliquem o que aconteceu ontem. Porque parece que o caso já saiu no noticiário.
Yubo concordou.
- Claro. Que horas?
O gerente de Yibo olhou para o relógio.
- Em vinte minutos. Nós dois vamos descer e trazer o café da manhã para vocês, rapazes, preparem-se. Já anunciamos a transmissão ao vivo no Weibo. Vocês podem comer durante a transmissão.
Os dois gerentes saíram da sala. Wei WuXian olhou para Yibo.
- O que é essa transmissão e o que é Weibo?
Yibo inalou.
- Antes disso... preciso deixar uma coisa clara.
- Que?
- Quem é? O que você está fazendo?
Wei WuXian ficou chocado. 'Mas este é Lan Zhan afinal' ele pensou.
- Eu sou Wei Wuxian.
- Se você não me responder seriamente, eu vou te levar para o hospital.
Wei WuXian estava chateado.
- Mas eu não estou mentindo.
Yibo olhou para ele.
- Bom. Conte-me tudo sobre você.
Wei WuXian fez beicinho.
- Eu sou Wei Ying, nome de cortesia Wei WuXian. Você deveria me conhecer, se você leu esse romance. Minha vida está registrada nele.
- Então você diz que é Wei WuXian, do Grande Mestre do Cultivo Demoníaco.
Um personagem fictício. Na verdade, ele teve uma ideia de que era, mas se recusou a acreditar. Wang Yibo teve suas suspeitas de que algo sobrenatural havia acontecido quando ele testemunhou os flashes vermelhos nos olhos de sua co-estrela, mas como ele deveria lidar com isso?
Xiao Zhan Ge estava possuído por um personagem fictício. Mas os personagens fictícios não eram fantasmas, a menos que a escritora do romance tivesse mentido ao dizer que a história era apenas ficção. Doença mental? Psiquiatras e terapeutas existiam para isso. fantasmas? Eu poderia levá-lo aos exorcistas. Um personagem fictício? O que ele deveria fazer?
Por enquanto, ele só tinha que explicar o que era uma transmissão e o que eles estavam prestes a fazer. Ele não podia deixar um fantasma fictício arruinar a carreira de seu Zhan Ge.
- Se há algo que você não entende, apenas sussurre para mim, ok? - Ele disse a Wei Wuxian antes de começar.
Seus gerentes voltaram com alguns bolinhos cozidos no vapor, frutas frescas e leite de soja quente. Os dois homens estavam sentados no longo sofá do quarto de Yibo, com a comida na mesinha de cabeceira. Os gerentes configuraram a câmera, conectaram-na ao laptop e lembraram seus artistas de comer graciosamente, não dar spoilers, lembrar de manter a imagem, blá blá blá...
Os dois gerentes se afastaram e a transmissão começou.
Wei WuXian ficou chocado com as imagens em movimento projetadas no dispositivo preto que eles trouxeram. Ele viu sua imagem e a de Yibo na tela, e palavras que inundaram a lateral da tela, cumprimentando-os. Os textos se moviam tão rápido que ele mal conseguia lê-los.
- Oh espere. Eles são tão rápidos que mal consigo lê-los. - Ele murmurou.
Yibo o cutucou.
- Olá a todos, sou Wang Yibo.
Wei WuXian lembrou que ainda não havia cumprimentado. Então era isso que eles chamavam de transmissão ao vivo? Você estava se comunicando com outras pessoas usando este dispositivo? Ele supôs que o dispositivo agia como um mensageiro ou uma carta, exceto que a velocidade e a eficiência eram praticamente divinas!
- Desculpe, que rude da minha parte. Eu sou... Xiao Zhan. - Desta vez, Wei WuXian lembrou-se de não cometer tal deslize.
- Zhan Ge está tão impressionado com a aparência de tantos de vocês. Obrigado a todos por assistirem à transmissão. - Disse Yibo, acenando para a câmera.
Wei WuXian imitou seu movimento e sorriu para a câmera. Instantaneamente, a seção de bate-papo foi inundada com mensagens.
[AAAHHHHH é tããão fofo!!!!]
[Wang Yibo, por favor, sorria também!!!!]
[*lamber a tela*]
[Xiao Zhan, estava nos matando durante o fanmeeting não o suficiente? você também tem que nos matar durante a transmissão ao vivo?]
- Yibo, o que é isso de lamber a tela? - Wei WuXian perguntou, não esquecendo de sussurrar.
Wang Yibo também sussurrou. - Me chame de Bo Di, Zhan Ge.
Wei Wuxian engasgou. Chamar Lan Zhan Didi?
- Não posso!
[Que? O que você não pode?]
[Diga-nos o que Wang Yibo sussurrou para você, caramba!]
[Não nos deixe pensando!]
Yibo olhou para a tela e riu. Levando um dedo aos lábios.
- É segredo.
[AAHHHH agora quero saber mais ansiosamente!!!]
[Concordo com o comentário acima, diga-nos por favor!!]
[Se você não disser, minha mente irá pelo ralo...]
'Apenas vá pelo ralo ou qualquer coisa, suas mentes já estão lá!' Yibo pensou.
Os fãs sempre encontravam desculpas para shippavam com Xiao Zhan. Havia centenas, senão milhares de vídeos e fanfics feitos por fãs que shippavam ele e Xiao Zhan.
Não era como se ele o odiasse, é claro.
- Devo avisar a todos com antecedência que hoje Zhan Ge não é o Zhan Ge usual. - Disse Yibo. - Alguns de vocês já ouviram falar do incidente no restaurante do hotel?
[Oh sim. Foi assustador pra caralho.]
[Você pode explicar?]
[Você não viu a notícia? Era um fantasma!! O elenco de The Untamed estava comendo no restaurante do hotel quando os poltergeists apareceram e os atacaram!]
- Não fomos atacados por poltergeists. Os especialistas ainda estão investigando se foi um terremoto ou um problema de construção. - Disse Yibo. - Não se preocupe, ninguém ficou gravemente ferido.
[Terremoto? Besteira.]
[Lol, eu moro a pelo menos quinze minutos do hotel. Não foi um terremoto.]
[Eu vi o vídeo vazado do CCTV. Pratos literalmente voaram da mesa. Mas a mesa não se mexeu. Você chama isso de terremoto?]
[Não acredito que as pessoas pensam que foram poltergeists e não um terremoto. Você acha que a China não sofre com terremotos?]
[Você disse que ninguém ficou gravemente ferido, quer dizer que há alguém levemente ferido?]
[Por que Xiao Zhan mal fala?]
Wei WuXian levantou a mão e mostrou o curativo que usava.
- Eu me cortei um pouco, mas não doeu.
A resposta foi imediata e abundante.
[Nããão a mão linda do meu marido!]
[Ahhhh!!!]
[Quanto você se machucou? Podemos ver?]
Wei WuXian pôde ver o gerente de Xiao Zhan murmurar 'mostre'. O gerente achou por bem mostrar a lesão e ganhar alguma simpatia dos fãs. Wei WuXian removeu o curativo e o mostrou. Embora o homem tenha dito que não doeu, os fãs ficaram horrorizados. Tinha quatro longas linhas vermelhas, e duas delas eram tão profundas que precisavam ser costuradas.
[Merda, uma vez bati com o dedinho na mesa e quase conheci o Diosito... e ele fala que não dói?]
[Quê, você se cortou um pouco? Isso dai teria que fazer pontinhos!!!]
[Tem gente que tem uma torçãozinha mas tá na cadeira de rodas e age como se tivesse a perna quebrada, e então há pessoas como Xiao Laoshi que são perfuradas por milhares de lanças e dizem que são apenas arranhões...]
- Foi realmente um arranhão. - Disse Wei WuXian. - Já sofri ferimentos piores do que este, não se preocupe. Eles nem vão deixar marcas.
[Piores lesões? Que tipo de vida você levava?]
[Eu pensei que Xiao Laoshi era um fotógrafo e designer gráfico. Quão perigosos esses trabalhos podem ser?]
[Bando de tolos, há quanto tempo ele estreou como ator?]
[Nosso Zhan Zhan faz suas próprias acrobacias nas filmagens. Todos os atores que fazem isso devem ter se machucado uma ou duas vezes.]
[A questão é, era um fantasma ou não?]
- Eles não eram fantasmas. Apenas energia vazando. - Respondeu Wei WuXian. - Este corpo não se cultivou, então é fácil perder o controle.
Wang Yibo.
-...
Ele esqueceu de lembrar ao homem que não havia cultivadores aqui. Felizmente, os fãs pareciam levar isso como uma piada.
[Ah, certo, esqueci, já que ele tem esses ferimentos, é Mo XuanYu.]
[Então o incidente da noite passada foi o renascimento do Patriarca Yiling?]
[Eles convocaram um espírito apenas para promover um filme? Isso que é dedicação.]
[O Patriarca Yiling pode andar em cima de mim e ele morreria feliz.]
[O Patriarca Yiling e Hanguang Jun nos abençoariam com uma música?]
Wei WuXian franziu a testa. -Uma canção? Você tem uma flauta? - Ele olhou para seu gerente.
[Você vai tocar flauta? AO VIVO????!!!]
[Eu vivo para isso.]
Xiao Zhan não tinha sua flauta pessoal, mas a equipe trouxe Chenqing com eles, pois fazia parte do guarda-roupa de Wei WuXian. O gerente de Xiao Zhan foi emprestar a flauta para os membros da equipe que estavam no andar de baixo. Quando os fãs viram a nostálgica flauta negra, ficaram entusiasmados.
[Aaaahhhh]
[É Chenqing !!!!!!]
[Sim Papa! *lamber a tela*]
Como ele estava com medo de liberar energia ressentida novamente, Wei WuXian tentou pensar em uma melodia fácil. Ele começou a tocar.
Wang Yibo ficou atordoado.
[Gé!!! A partir de agora você é meu único deus!]
[Nossa, pensei que a flauta do drama foi gravada por um profissional...]
[Por que a flauta de Xiao Laoshi soa tão bem? Estou ouvindo mal por causa de sua beleza?]
[Aww... olhe para Wang Yibo, ele está cativado.]
[Claro, nosso Zhan Zhan está tocando Wangxian! É a sua canção de amor! #wangxian]
[#wangxian]
[#wangxian #yizhan]
[?? Para o acima, o que é essa segunda tag?]
Wei WuXian terminou sua música e sorriu.
- Como estive?
O bate-papo foi repleto de comentários de fãs parabenizando-o. Palmas e emojis de coração continuaram aparecendo, confundindo Wei WuXian, que nunca tinha visto tudo isso antes, então ele não os associou a aplausos e adoração.
- Você soa melhor do que da última vez que te ouvi. Você praticou? - Yibo perguntou.
- Eh, na verdade não. - Disse Wei WuXian.
Wang Yibo ponderou. Xiao Zhan não tocou mal, mas definitivamente não poderia tocar naquele nível. O espírito que possuía seu Zhan Ge não apenas sabia tocar flauta, mas também conhecia WangXian. Agora a ideia de que aquele sentado ao lado dele era o verdadeiro Wei WuXian tornou-se menos louca.
[O Patriarca Yiling voltou!]
[Como disse nosso Yibo, não há nada que meu marido não possa fazer.]
[Talvez da próxima vez ele nos mostre seu arco e flecha vendado.]
[A flauta estava linda, mas ainda queremos ouvir o dueto de WangXian!]
Wei WuXian coçou a nuca. Este Xiao Zhan deve ter sido um bom cantor, pois todos não paravam de falar sobre suas habilidades de canto, no entanto Wei WuXian não queria estragar essa imagem. Ele não estava confiante em suas habilidades de canto.
Wang Yibo viu a ansiedade em seu rosto.
- No momento, nosso Xiao Laoshi tem que cuidar de sua garganta, ele não pode cantar muito. - Disse Yibo. - Como o Gege está doente, esse Didi vai cantar para ele. Diga, qual música voces querem.
[ 💖💖💖 ]
[Como esperado do meu homem!]
[Quem é o seu homem, hein? ]
[Fujoshis, saiam desse chat!]
[Por que Fujoshis não conseguem entender que as pessoas podem ser muito próximas e serem apenas amigas?]
[Huh? Estou farto da mesma coisa, que amizade?]
[Amigos não se olham assim.]
[Uau, essas garotas são loucas...]
- Ninguém diz que música quer. Podemos encerrar a transmissão agora. - Brincou Yibo.
[NÃOOOOO!!!!!!]
[Papai, cante, por favor!]
[Esta transmissão é claramente para promover o filme, é claro que eles têm que cantar uma das trilhas sonoras! WUJI!!!]
[Cante sua música favorita, Wang Laoshi!]
Wang Yibo riu e procurou uma versão não vocal de sua música favorita em seu telefone.
- Estou a fim de, Kanye West, então vamos cantar uma do Kanye West.
Wei Wuxian ouviu. Ou pelo menos tentou ouvir. Como não havia uma única palavra que Wang Yibo cantou, que ele entendeu. Ele foi incapaz de identificar um único instrumento usado para criar a música. A melodia era estranha e como as palavras eram ditas muito rápido para ele identificar, ele não conseguia ver se elas rimavam. Além disso, Wang Yibo continuou fazendo gestos estranhos com as mãos enquanto cuspia verso após verso.
Wang Yibo era um péssimo cantor ou a música era muito ruim? A música deste mundo era muito incompreensível para ele apreciar.
[Isso foi adorável!]
[Mais um, por favor, Wang Laoshi!]
[Eu sei que Xiao Laoshi provavelmente está doente devido à sua agenda lotada, mas pelo menos uma linha me deixaria feliz...]
[Xiao Laoshi, o que você acha do canto de Wang Laoshi?]
Wei WuXian ponderou.
- Para ser sincero, não acho que seja...
Percebendo o que ele estava prestes a dizer, Wang Yibo rapidamente cobriu a boca de Xiao Zhan com a mão, inadvertidamente empurrando os dois para o sofá. Como o sofá não estava dentro do enquadramento da câmera, os fãs só puderam ver Wang Yibo empurrando o outro homem, e então a voz do outro homem soltou: - Mmpfh!
[Que? O que está acontecendo?!]
[ALGUÉM ME DIGA O QUE ACONTECEU]
[Ele o empurrou contra o sofá e xasdkvflhfkgbsc]
[O que foi aquele barulho? Câmera, mostre-nos porque Xiao Laoshi não está falando!!!!]
[EU EXIJO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!]
[Onde estão os malditos virgens que disseram que são apenas amigos???]
[Não vamos mais nos enganar, todos nós sabemos porque ele não está falando ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]
[Sua boca está ocupada ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]
Wang Yibo soltou um suspiro. Ele acabara de evitar uma grande crise. 'Xiao Zhan' estava prestes a ganhar as manchetes ao insultar a música de um artista vencedor de 21 Grammys em uma transmissão ao vivo. Ele deveria saber que Wei WuXian faria um comentário desfavorável como um homem dos tempos antigos que nunca ouviu rap.
Ele não tinha ideia de que sua expiração profunda, que foi gravada em áudio, enviou fãs para seus túmulos devido a seus narizes escorrendo e imaginação hiperativa. Desnecessário dizer que o vídeo de sua transmissão ao vivo naquele dia estava em alta no Weibo.
Suas agências ficaram felizes enquanto os fãs WangXian e YiZhan estavam satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...