Capítulo 35: CQL: Celebração

187 31 0
                                    

- Bo Di.

- ....

- Bo Di....

- Mais cinco minutos...

- Wang Yibo... Bo Di... Acorde.

- Não.

- Marido.

Os olhos de Wang Yibo se abriram. Xiao Zhan puxou o cobertor de seu corpo.

- Acorde, precisamos lavar os lençóis, tomar café da manhã e depois sair.

- Do que você acabou de me chamar?

- Wang Yibo, você ainda está dormindo? O café da manhã vai esfriar. Jian Guo, espere pelo papai... Papai vai te alimentar em um segundo.

Wang Yibo esfregou os olhos e se levantou da cama. Ele tirou os lençóis e os jogou na máquina de lavar. Quando ele terminou de escovar os dentes e lavar o rosto, Xiao Zhan havia servido uma tigela de mingau com legumes em conserva para ele.

- Eu juro que ouvi uma coisa muito legal quando acordei.

- Aquele era o seu alarme e não existe alarme que soe bem.

Wang Yibo sorriu.

- Há. Alguém com uma voz muito bonita e um rosto igualmente bonito.

Xiao Zhan corou.

- Estamos comendo, então pare com isso.

- Obrigado por cozinhar, Zhan Ge.

Contando os dias em que Xiao Zhan se mudou, eles viveram juntos por trinta dias, embora só tivessem começado a dormir na mesma cama por quinze dias. No entanto, eles não fizeram 'nada além de dormir' na cama três vezes. Como Wang Yibo havia cancelado ou mudado seus horários para cuidar de uma ameaça de três anos de idade, seus horários agora estavam completamente cheios para compensar as filmagens e gravações que ele havia pulado. Quando ele voltava para casa, seu amante geralmente já estava dormindo.

Amante. Amante. Amante. Ele não conseguia parar de repetir essa palavra em sua mente.

Assim que ele e Xiao Zhan voltaram a Pequim, ele respondeu com muito orgulho a todas as mensagens de parabéns que recebeu com mensagens de agradecimento.

Essa era a única coisa que Wang Yibo agradeceria a Wei Wuxian. Agora, em vez da bunda fofa de Jian Guo, ele acordou com o cabelo macio de Xiao Zhan e a expressão pacífica de sono.

Eles terminaram o café da manhã. Xiao Zhan lavou a louça enquanto Yibo pendurava os lençóis para secar. Eles limparam a casa e alimentaram Jian Guo antes de saírem juntos para o restaurante.

- Saúde!

Os copos tilintaram. Eles só estavam cheios de suco de maçã, já que era dia, mas todos estavam em clima de festa e não se importavam. O mais importante é que todos estavam reunidos ali para a celebração. Xuan Lu havia reservado todo o restaurante - desta vez, durante o dia, no meio de Pequim, longe de qualquer cemitério antigo e templos antigos e sombrios.

- Eu gostaria de ver o renascimento do Patriarca Yiling. - Guo Cheng resmungou.

Wang Zhuo Cheng estremeceu.

- Você só diz isso porque não estava lá. Eu nunca mais gostaria de estar nessa situação.

- Se eu estivesse lá, colocaria no Instagram aquele momento.

- Você seria o primeiro a fugir.

Xuan Lu riu e passou os pratos.

- Agora, agora, pare de lutar, estamos aqui para celebrar o encontro de A Xian e Wangji.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora