Xiao Zhan sentou-se na posição de lótus enquanto olhava para a matriz. Ele suspirou. Às vezes ele se perguntava se havia cometido genocídio em sua vida passada. Então ele olhou para seu amante legal e bonito e pensou, não, ele deve ter salvado uma nação antes. Então ele olhou para a cena diante de seus olhos e estava meio convencido de que era uma retribuição do carma de uma má ação de sua vida passada.
Wang Zhuo Cheng estava abraçando os joelhos contra o peito, literalmente à beira de desmoronar. Wang Yibo parecia se odiar, embora parecesse literalmente como durante as filmagens de Untamed. Liu Haikuan estava simplesmente sentado, meditando para ver se talvez pudesse usar o poder de Lan Xichen ou apenas tentando ao máximo se acalmar do choque. Song Jiyang ainda estava questionando Nie Huaisang e A Qing, ocasionalmente lançando palavras e comentários tão diferentes de Xiao Xingchen que A Qing parecia prestes a chorar.
- Pela décima vez, Zhuo Cheng, não sou o Patriarca Yiling e não estamos mortos.
Wang Yibo olhou para ele com um olhar que dizia, 'sério?'
- Ainda. Não faço ideia do que aconteceu com nossos corpos reais lá fora, Bo Di. Afinal, estávamos andando de moto.
- Vamos torcer para que o protagonista e os halos masculinos ainda estejam ativos lá, Ge.
Nie Huaisang se abanou.
- Uau, é tão estranho ver Wei-xiong tão calmo e Hanguang Jun chamando ele de Gege...
- Cala a boca. Isto não é uma piada. Não estou pronto para toda essa besteira sobrenatural. - Song Jiyang estalou e A Qing apertou os ouvidos, recusando-se a ouvir uma voz e palavras tão ásperas da boca de seu Daozhang.
Nie Huaisang imediatamente escondeu o rosto atrás do leque.
Zheng Fanxing sentou-se ao lado de Xiao Zhan.
- Há algo mais que possamos fazer além de esperar, Xiao Laoshi? Como estamos conversando agora, Su Minshan provavelmente está pedindo reforços. Duvido que Xue Yang sozinho possa lidar com um clã inteiro de cultivadores.
Xiao Zhan olhou para ele.
- Su Minshan? Onde Su Minshan se encaixa nisso? Por que você o mencionou?
Zheng Fanxing e Guo Cheng então explicaram seu encontro antes de serem empurrados para dentro da caverna por Xue Yang. Xiao Zhan então olhou para Nie Huaisang em busca de uma explicação.
- Eh... eu não sei muito, mas...
- VOMITE. - Xiao Zhan disse em uma voz ameaçadora.
Nie Huaisang sentiu suor frio escorrendo por todo o corpo. Mesmo que os dois fossem pessoas diferentes, quando estavam com raiva, soavam estranhamente semelhantes.
- Não sei os detalhes. Mais de dez anos atrás, depois que a manobra de Jin Guangshan para obter o Selo do Tigre Estígio revelada, ele foi destituído de seu título, teve seu qi bloqueado e aprisionado por Madame Jin. Jin Zixuan assumiu como líder da seita. Jin Guangyao permanece no clã e eles trouxeram Mo Xuanyu, junto com mais alguns meio-irmãos que puderam encontrar.
- Então ele não está morto. - Disse Xiao Zhan. - O que aconteceu com Jin Zixun?
- Jin Zixun morreu da maldição. Ninguém sabe quem é o lançador até agora...
- É Su Minshan e você sabe disso. Estou surpreso que Jin Guangyao não tenha revelado que Su Minshan foi quem amaldiçoou Jin Zixun. Claro, a menos que ele ainda não planeje desistir de sua ambição. - Disse Xiao Zhan. - Você mencionou que Laoling Qin e Moling Su estão trabalhando juntos?
Guo Cheng e Zheng Fanxing assentiram.
- Jin Guangyao é casado? O que aconteceu com Qin Su?
Nie Huaisang balançou a cabeça. - Ele ainda não é casado. Qin Su... Não sei o que aconteceu com ela. Depois que Jin Guangyao retirou sua proposta, ela nunca mais saiu de casa. Nunca se casou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...