Capítulo 11: CQL: Energia ressentida

249 42 3
                                    



James Huang, o ator de Lan QiRen, riu.


- Como você está, Xiao Laoshi? Wang Yibo me disse que você não está se sentindo bem.


Wei WuXian não podia acreditar. Lan QiRen estava sorrindo para ele! Todos os Lan neste mundo foram curados de sua depressão? Que tipo de mágica existia neste mundo para fazer Lan QiRen apagar seu rosto constantemente constipado?


- Eu... eu... - Wei WuXian gaguejou em estado de choque. - O que você está fazendo aqui?


- Xuan Lu Jie convidou todos que estavam livres para jantar, lembra? - Yibo o lembrou. - Wang Zhuo Cheng também chegou e está verificando seu quarto. Huang Laoshi veio mais cedo porque pedi ajuda a ele.


Wei Wuxian piscou.


- Ajuda com o que?



- Podemos discutir isso mais tarde no jantar, Xiao Zhan. - James Huang o assegurou. - Estou neste setor há duas décadas, já vi casos como o seu. Pessoas que se envolvem tanto em seu papel que são incapazes de sair dele. Mas você não tem nada com que se preocupar. Tenho alguns contatos, posso te apresentar a um bom terapeuta.


Wei WuXian não tinha ideia do que ele estava falando, a única coisa que estava clara para ele era que aqueles dois pensavam que ele estava doente. No entanto, isso não o incomodava. Ver Lan QiRen tão calmo, tão gentil e cuidar dele o fez se sentir estranhamente comovido. O Lan QiRen que ele conhecia estava sempre gritando com ele 'caia fora, insolente', que ver o sorriso de Lan QiRen era ainda mais estranho do que ver Lan Zhan.


Quando ele e Wang Yibo ficaram prontos, foram para o restaurante. Xuan Lu reservou uma sala VIP para mais privacidade. Afinal, eram todas pessoas de renome, celebridades premiadas reunidas em uma mesa. Wei WuXian ficou surpreso ao ver Jiang Cheng no corredor, conversando animadamente com sua shijie.


Wang Zhuo Cheng vendo-os, acenou para eles e sorriu brilhantemente.


- Olá Huang Laoshi, Xiao Laoshi, Wang Laoshi, como vão vocês?


No entanto, em vez de devolver o sorriso, Wei WuXian enrijeceu enquanto o encarava com os olhos arregalados. 'Jiang Cheng'.


- Xiao Laoshi?


- Você está sorrindo! E me cumprimentando! E você não está me chamando de idiota!


Zhuo Cheng quase caiu da cadeira.

- Como eu poderia ousar ser rude com você, Xiao Laoshi?


- Não preste atenção, é um daqueles dias. - Disse Yibo.


- Ah. - Murmurou Wang Zhuo Cheng. Ele estava acostumado com Xiao Zhan e ocasionalmente Wang Yibo pregando peças nele, então ele não se incomodou. Esses dois até fizeram um bate-papo em grupo e o intitularam 'Gege ama você' apenas para se desculpar com ele!


Eles se sentaram à mesa grande, Wei WuXian ainda atordoado enquanto Wang Yibo alcançava Wang Zhuo Cheng. Por que todos neste mundo eram tão legais? É claro que Jiang Cheng era legal com ele, mas não gentil, não do jeito que sua shijie era com ele. Mas mesmo assim, esse Jiang Cheng o cumprimentou com um sorriso alegre e agora ele estava conversando e rindo com Lan Zhan! A probabilidade de Jiang Cheng se dar bem com Lan Zhan era menor do que o pavão admitindo que era um idiota!


- Quem mais você convidou, Xuan Lu? Espero não ser o único velho aqui. - Brincou James Huang.


Xuan Lu riu. - Eles devem estar aqui em breve... oh, lá estão eles!


Wei WuXian olhou para a porta e instantaneamente seu rosto ficou pálido. Lá, entrando no corredor estava o mais velho das duas Jades de Lan, Lan XiChen, e também... Jiang FengMian e Yu ZiYuan.


Lu Jian Min e Zhang Jing Tong, que interpretaram os pais dos irmãos Yunmeng, se aproximaram com sorrisos bem-humorados. Ambos cumprimentaram o mais velho da mesa primeiro, James Huang, antes de cumprimentar os atores mais jovens.


Liu Haikuan, ator de Lan XiChen, apertou a mão de todos e sentou-se calmamente ao lado de James Huang, trocando notícias e história com eles.


- Faz um tempo que não vejo vocês, Xiao Zhan, Wang Zhuo Cheng. - Disse Lu Jian Min (Jiang FengMian).


Zhang Jing Tong (Yu ZiYuan) riu.


- Bem, infelizmente éramos personagens secundários que foram mortos muito cedo na série. Idosos como nós não vão a fanmeetings ou outros shows.


- Então você deveria se juntar a nós em nossos shows. - Sugeriu Liu Haikuan. - Peça a Yibo para permitir que eles compareçam ao deles.


Yibo esclareceu.


- Sou apenas um membro permanente do elenco. Eu não tenho o poder de convidar outras pessoas.


- Esqueça isso. Estou muito velho para brincar contra um bando de jovens enérgicos. - Disse James Huang.


Todos conversavam alegremente, mas Wei WuXian só sentia medo, ansiedade, angústia. Todas aquelas emoções negativas fervendo dentro dele.


Jiang FengMian e Yu ZiYuan estavam mortos. Como eles poderiam aparecer aqui? Além disso, o que Yu ZiYuan disse anteriormente o perturbou. 'Fomos mortos muito cedo na série.' O que ela quis dizer com isso? Ela estava aqui, viva, mas ela também sabia que havia sido assassinada?


O que era esse lugar exatamente? Quem eram essas pessoas? Por que todos se pareciam com as pessoas que ele conhecia, mas agiam de maneira tão diferente? Isso foi realmente um sonho?


Wang Yibo sentiu que o rosto de Wei WuXian estava pálido e seus lábios tremiam. - Zhan Ge, você está se sentindo bem?


- Huh? Sim... - Wei WuXian murmurou.


- É hipoglicemia? Quando foi a última vez que você comeu? - Zhang Jing Tong perguntou e pegou algo em sua bolsa. - Aqui, Xiao Zhan. Pegue alguns doces.


Wei WuXian os aceitou educadamente, ainda intrigado com o fato de a mulher que antes era tão severa com ele agora estar lhe dando doces por preocupação. Ela até esfregou as costas de suas mãos suavemente.


- Você tem que se lembrar de descansar bem, ok? O trabalho é importante, mas sua saúde é mais.


'Esta não era Yu ZiYuan' ele pensou. Yu ZiYuan nem tratou seus próprios filhos com tanto carinho. Ele sabia que ela os amava, por que mais ela sacrificaria sua vida para garantir sua segurança, mas ela não era o tipo de mãe que iria mimá-los com doces e palavras ternas. Ele nunca ousou sequer sonhar em receber seu afeto.


- Ah, olha o A-Xian, ele está tão emocionado que vai chorar! - Xuan Lu disse de repente com uma voz arrulhada e Wei WuXian imediatamente se sentiu envergonhado.


- Shush, Xuan Lu, crianças da sua idade são sensíveis. - Zhang Jing Tong brincou, piscando para ela.


Yibo revirou os olhos.


- Como uma criança, Gege tem 28 anos.


- Você deveria defendê-lo, WangJi. - Riu Liu Haikuan. - Não trate sua alma gêmea assim na frente de seus sogros e cunhados.


- Oh, você está certo, Haikuan. Não é este um encontro entre duas famílias? - Disse James Huang. - Aqui temos todos os membros do clã Lan e do clã Jiang. - O que você oferece como dote, líder da seita Jiang? Não aceitaremos nada menos que um Bugatti Veyron. Nosso WangJi ganha muito dinheiro.


Lu Jianmin bufou.


- Ei, quem te disse que daremos A-Xian para você? Meu filho é muito bonito e não falta dinheiro, ele é páreo demais para o seu sobrinho. Você deveria ter trazido pelo menos um Lamborghini como presente de noivado antes de pedir.


Liu Haikuan estremeceu.


- Eu não gostaria de nenhum de vocês como meus sogros.


- Alguém mais virá? - Yibo perguntou quando viu que havia outros três assentos vazios.


Xuan Lu contou nos dedos.
- Yu Bin virá, também encontrei Wang Hao Xuan e He Peng no saguão. Ambos têm outros compromissos aqui perto, mas eu os convidei para se juntarem a nós.


E assim que a comida finalmente chegou, os três desaparecidos finalmente apareceram.


- Ei pessoal, desculpem a demora!


Wei WuXian congelou.


- Olá. Muito tempo sem vê-los!


Então, ele tremeu furiosamente. Ele não reconheceu nenhuma daquelas pessoas, mas se lembrava muito bem do rosto de quem caminhava ao lado de Wen Ning.


- Obrigado por nos convidar, Xuan Lu!


Wen. Chao.


Wen. Chao.


Xuan Lu gritou quando todos os copos e tigelas sobre a mesa tremeram violentamente e caíram no chão, quebrando-se em pedaços. Zhang Jing Tong engasgou e Lu Jian Min, que estava sentado ao lado dele, ajudou-o a se afastar do vidro quebrado.


Wang Zhuo Cheng tremeu.


- O que aconteceu? fantasmas?


Wang Yibo olhou para Wei WuXian e congelou quando viu olhos ligeiramente brilhantes.


O lustre do teto piscou várias vezes, antes de cair e se espatifar no chão, gerando mais gritos de terror.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora