Capítulo 37: CQL: Fada do Rabanete

170 29 2
                                    

Lan Sizhui e Lan Jingyi estavam certos de que apenas alguns segundos atrás, eles ainda estavam na Montanha Phoenix procurando pelo pedaço selado do Selo do Tigre Estígio. Eles ainda não encontraram a peça do selo, mas encontraram uma caverna com uma estranha matriz escrita com sangue na parede. Quando eles o tocaram, um poder misterioso avassalador os fez desmaiar.

E quando ambos abriram os olhos, eles se viram sentados no palco na frente de pelo menos mil pessoas. Sizhui congelou e olhou para Jingyi, que estava sentado ao lado dele. Jingyi parecia igualmente confuso. Eles olharam um para o outro, depois para si mesmos. Ambos agora tinham cabelos curtos, com franjas, e usavam roupas estranhas que nunca tinham visto antes.

Sizhui se virou para olhar para a outra pessoa ao lado dele. O homem parecia muito com seu tio Ning, exceto que essa pessoa tinha cabelo castanho curto e também usava roupas estranhas.

Ele bateu no ombro da pessoa. O homem olhou para ele.

- Com licença, mas posso saber onde fica esse lugar?

Yu Bin olhou para sua co-estrela por um momento antes de rir.

- Você está bêbado ou chapado, Fanxing?

Sizhui ficou pasmo. Essa pessoa o confundiu com outra pessoa. Talvez ele não fosse realmente o tio Ning, embora parecessem iguais.

- Eu não estou bêbado. Eu realmente não sei onde é esse lugar e como cheguei aqui. - Disse ele.

Yu Bin olhou para sua co-estrela e franziu as sobrancelhas.

- Ok, que tipo de peça é essa? Estamos brincando de homem amnésico agora? Isso é uma nova tendência entre os jovens?

- T...te...ren? - Sizhui repetiu... Ou pelo menos tentou repetir, não dando muito certo, visto que não conhecia a palavra dita pelo outro.

Jingyi puxou seu amigo.

- Sizhui ... Você acha que fomos puxados para um mundo de ilusão por um demônio? Ou talvez seja um efeito do Selo do Tigre Estígio? E a matriz?

Sizhui assentiu.

- É possível, Jingyi. Por enquanto, devemos encontrar uma maneira de romper com essa ilusão.

Mas quando ele tentou encontrar o fluxo de seu qi, Sizhui descobriu que o corpo que ele possuía não possuía nenhum núcleo dourado. Em pânico, ele olhou para o amigo e descobriu que Jingyi também tinha a mesma expressão.

- Zheng Fanxing, o que você acha?

Sizhui apagou quando sentiu sua manga puxada. Um estranho, vestindo casaco preto e calça com camisa branca por baixo, segurando um objeto semelhante a uma haste e um pedaço de papel na mão, de repente perguntou a ele.

Ele piscou.

- O que?

- Sua escolha de equipe?

- Equipe? - Ele repetiu.

O estranho balançou a cabeça.

- Nosso júnior está relaxando e não prestando atenção, Liu Haikuan. Como líder da seita, qual você acha que deveria ser a punição dele? - O homem de casaco preto perguntou.

Sizhui olhou para o homem chamado Liu Haikuan e ficou surpreso ao ver seu tio, Lan Xichen, líder da seita Gusu Lan, sentado ali. Ele também vestia roupas estranhas e tinha o cabelo cortado curto.

- Eu acho que ele deveria mostrar sua dança. - Liu Haikuan riu.

- DANÇA!!! - O homem de casaco preto gritou e todas as pessoas lá embaixo que estavam assistindo aplaudiram.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora