Capítulo 43: CQL: Desavergonhado

168 29 2
                                    

- Então... você está dizendo que esses dois não são Guo Cheng e Zheng Fanxing, mas os verdadeiros Lan Jingyi e Lan Sizhui.

- Uh huh.

- Eles são personagens do livro.

- Sim. Bem, eles não sabem disso. O que quer que tenha acontecido com eles é o mundo real deles.

- E você também já foi sugado para um mundo fictício antes?

- Ninguém acreditou em mim quando disse que não era eu na coletiva de imprensa.

- OK. Então o que você quer que eu faça agora é cuidar desses dois durante as entrevistas e eventos promocionais, certo?

- Você está... aceitando isso muito bem.

Yu Bin surpreendentemente levou a história muito bem, muito bem, na verdade. Xiao Zhan tinha uma suspeita furtiva de que ele realmente não acreditava neles, mas decidiu jogar junto porque parecia divertido. Ele pareceu cético no início, até que viu a reação de Sizhui e Jingyi ao seu celular. Yu Bin abriu e mostrou a eles seu aplicativo de filtro de câmera e os dois juniores enlouqueceram só de ver seu próprio reflexo, com brilhos e orelhas de cachorrinho fofas adicionadas. Com um enorme sorriso malicioso, Yu Bin logo arrastou os dois juniores para seu quarto para se divertir com eles.

Assim que eles saíram da sala, Xiao Zhan imediatamente trancou a porta e Wang Yibo não perdeu tempo para atacá-lo. Uma por uma, ele tirou as roupas de Xiao Zhan e suas próprias enquanto conectava apaixonadamente seus lábios. Roupas espalhadas pelo chão da porta até a cama enquanto ambos rolavam sobre o colchão macio. Yibo grunhiu e removeu o último pedaço de tecido de Xiao Zhan antes de beijar lentamente para baixo. Ele pegou o lubrificante e estava prestes a abrir o pequeno pacote quadrado quando Xiao Zhan de repente segurou sua mão.

- Quero você. Só você.

Yibo levantou uma sobrancelha.

- Tem certeza?

Ele assentiu.

- Todo o caminho. - Passando os braços em torno de Yibo, ele puxou seu amante para mais perto e sussurrou em seus ouvidos: - Você sabe o quanto sua dança me excitou hoje?

Yibo lambeu os lábios e prosseguiu com suas ministrações por todo o corpo, antes de chegar naquele local. Oh, ele mostraria a ele sua dança especial esta noite.

Três horas depois, Xiao Zhan começou a se arrepender de sua decisão.

- Nghh... Bo Di...

- ....

- Eu disse sem borracha... eu não disse que você pode entrar...

- Você não disse que eu não posso.

- Mais tarde vou ter uma dor de estômago... e por que você ainda está com tanta energia?

Yibo sorriu.

- Você disse para ir até o fim. Na verdade, quando começamos a namorar, você me prometeu um dia. Não conseguimos fazer isso todos os dias. Você me deve horas e horas do nosso tempo juntos.

- Eu não quis dizer isso... ahhh... também tem alguma coisa errada com a sua matemática...

- Hum? Então você mentiu para mim?

- Wang Yibo, já se perguntou se você é humano? Você...aaahhh... tenha misericórdia, Wang Yibo... por favor, poupe esse Gege...

Yibo parou de se mover. Ele se perguntou se ele fazia isso demais. Eles nunca tinham feito isso por tanto tempo, afinal.

- Devo parar?

- Não pare, seu tolo. Ele disse para ir até o fim!

Ambos congelaram, quando ouviram uma voz muito familiar. Isso parecia muito com a voz de Xiao Zhan, mas seu Zhan Ge estava bem aqui e ele definitivamente não estava abrindo a boca quando ouviram aquela voz. Eles se viraram para olhar para o lado.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora