A primeira coisa que Wei Wuxian ouviu quando recuperou a consciência foi um som diferente de tudo que ouvira antes.
- Bip, bip, bip.
Seus dedos se contraíram. Ele abriu os olhos. Ainda estava embaçado, mas ele ouviu a voz de uma mulher.
- Ele recuperou a consciência. Chame o médico!
Wei Wuxian abriu os olhos e se viu em um lugar estranho. Era tudo branco. Ele tinha longos tubos inseridos em seu nariz, braços e grandes coisas semelhantes a caixas com imagens em movimento ao seu redor. Ele estava deitado em uma cama, também branca, vestindo um avental azul. Logo uma senhora de vestido branco na altura dos joelhos e boné entrou, seguida por um homem de jaleco branco.
- Você pode me ouvir? - O homem perguntou.
Ele assentiu.
- Você consegue me ver? - O homem perguntou novamente.
Ele assentiu novamente.
- Você pode me dizer seu nome?
- Wei Ying. - Ele respondeu.
O médico ficou em silêncio por um momento.
- Chame o Sr. Wang aqui. - O médico examinou seu pulso, sua respiração e concluiu que ele estava bem, apesar de sua confusão. Em menos de um minuto Wei Wuxian viu a versão de cabelos curtos de sua alma gêmea.
- Lan Zhan. - Ele chamou.
Wang Yibo olhou para ele e perguntou:
- Wei Ying?
Ele assentiu. Wang Yibo exalou.
- Você pode nos deixar sozinhos um pouco?
O médico e a enfermeira deixaram o quarto privado. Wang Yibo arrastou um banquinho para perto e sentou-se ao lado de Wei Wuxian.
- Sou eu, Wang Yibo. O que aconteceu no seu mundo?
Wei Wuxian ficou atordoado por um tempo. Wang Yibo. Não Lan Zhan. Wang Yibo. O outro mundo. Então seus olhos se arregalaram.
- Oh não!
- O que?
- De volta àquele mundo... primo de Jin Zixuan... ele estava me atacando!
Merda, Wang Yibo pensou e cerrou os dentes.
- Você trouxe Wen Ning com você?
Wei Wuxian balançou a cabeça.
- Eu... eu não. As coisas estavam indo tão bem, eu não pensei.
- Você leu o livro, deveria saber melhor! Jin Guangshan e Jin Guangyao não desistiriam tão facilmente. O que você vai fazer se algo para Zhan Ge enquanto ele estiver em seu mundo?! - Wang Yibo perdeu a paciência.
Wei Wuxian sentiu a raiva de Yibo e as lágrimas se formaram imediatamente em seus olhos. Vendo as lágrimas, Wang Yibo suavizou. Mesmo sabendo que era Wei Wuxian lá dentro, ele ainda não suportaria vê-lo no rosto de Xiao Zhan.
- Sinto muito, perdi a paciência. - Disse ele. - Estou preocupado com Zhan Ge.
Wei Wuxian enxugou as lágrimas.
- Não, você está certo em estar com raiva. Eu também ficaria, se algo acontecesse com meu bom amigo.
- .....
Por que ele teve que ser amigo da contraparte fictícia de seu interesse amoroso?
- Conte-me tudo o que aconteceu. Zhan Ge disse que ajudou a resgatar os remanescentes do clã Wen. Isso falhou?
- Não. Ele conseguiu - muito sucesso.
Wei Wuxian começou a explicar a cadeia de eventos após o resgate, incluindo os Wens recebendo julgamentos justos e liberdade, o casamento de Jiang Yanli e Jin Zixuan ao qual ele compareceu, depois o noivado entre ele e Lan Wangji. Wang Yibo parecia atordoado com o efeito borboleta causado pela aparição de Xiao Zhan naquele mundo.
- Não é incrível? Seu amigo é realmente impressionante, não posso acreditar. - Disse Wei Wuxian. - Como ele fez isso?
Francamente, Wang Yibo também ficou impressionado.
- O Selo do Tigre Estígio foi sua própria invenção. O resto... poderia ter sido feito por você também, se tivesse sido honesto desde o início. Lan Wangji e Jiang Cheng teriam lutado por você do começo ao fim se você tivesse sido honesto sobre seu núcleo dourado. - Disse Wang Yibo. - Honestidade é sempre a melhor política.
Wei Wuxian mordeu os lábios.
- Eu sei, mas... espera. Ele... ele contou a Lan Zhan sobre meu núcleo?
Yibo assentiu.
Wei Wuxian se sentiu um pouco perdido. Mas Lan Wangji... Lan Wangji não o tratou de forma diferente. Talvez Yibo estivesse certo. Wei Wuxian foi quem pensou muito sobre isso. Ele deveria ter sido honesto sobre isso desde o início. Se ele não tivesse confessado a Lan Zhan, os dois teriam sofrido por anos por nada.
- Assim que eu voltar, vou falar com todos eles adequadamente. - Wei Wuxian prometeu a si mesmo. - Mas agora temos que descobrir como posso voltar. Não posso continuar deixando Xiao Zhan consertar toda a minha bagunça.
Wang Yibo assentiu. - Por enquanto, talvez você possa ajudar a limpar a bagunça deste mundo.
Wei Wuxian piscou.
- Que bagunça?
- Você veio a este mundo quando Zhan Ge estava se apresentando no palco. Zhan Ge desmaiou enquanto cantava e só isso causou um alvoroço. Você está em coma há três dias. No momento, todos os seus fãs estão preocupados e estão acusando sua empresa de sobrecarregar Zhan Ge a ponto de ele desmaiar. Bem... concordo que ele está trabalhando demais.
- É... quão sério é isso?
- Muito sério. A saúde e a medicina neste mundo são muito avançadas em comparação com o seu, então um jovem saudável desmaiar e ficar inconsciente por três dias é um grande problema. Isso fez as pessoas questionarem se ele é tratado com humanidade ou não. Os pais de Zhan Ge estão infelizes e exigem que o Ministério de Recursos Humanos investigue sua agência. Seus anti-fãs, no entanto, acham que ele está fingindo estar doente para chamar a atenção.
- Ah... O que devo fazer agora?
- Avise ao gerente que você está bem. Chamaremos alguns repórteres e daremos uma pequena entrevista coletiva para informar que você desmaiou de exaustão, mas está bem. Peça desculpas aos pais e fãs de Zhan Ge por preocupá-los. Se as pessoas perguntarem, apenas diga que você não está bem, mas continuou trabalhando porque não queria decepcionar os fãs e superestimou sua própria capacidade de continuar trabalhando. Os fãs vão entender e seu gerente e empresa não terá escolha a não ser dar-lhe dias de folga. - Yibo explicou um por um.
Wei Wuxian olhou para ele longa e duramente.
- O que? - Yibo perguntou.
Wei Wuxian sorriu.
- Nada. Você é tão bom para mim, Wang Yibo.
- Eu só estou preocupado com Zhan Ge. Não se precipite.
- Oh sim, você está tão preocupado com Xiao Zhan. Você não gosta dele como amigo, não é? Você realmente me lembra Lan Zhan.
Finalmente alguém percebeu. Se alguém tão denso quanto Wei Wuxian pudesse vê-lo, ele não sabia por que Zhan Ge não podia vê-lo.
- De qualquer forma, vou chamar o médico para tirar todos os tubos e ver se você pode ter alta. Mais tarde, iremos ver os repórteres um pouco para explicar sua situação - então iremos ao antigo templo de volta para ver se há algo lá que possa fazer você voltar.
A equipe médica veio examinar a condição de Wei Wuxian. Eles não encontraram nenhuma anormalidade, além de sua confusão inicial, que Yibo teve que dizer aos médicos que foi devido a ele estar muito imerso em seu papel.
Todos os seus sinais vitais estavam estáveis. Eles tiraram o tubo de alimentação, mas mantiveram o soro. Como todos os exames, exames de sangue e urina foram normais, eles não tinham mais nada a concluir além de estresse extremo e excesso de trabalho. Eles decidiram mantê-lo por mais uma noite em observação antes de dar alta na manhã seguinte.
Naquela noite, Wei Wuxian pôde experimentar a comida do hospital pela primeira vez - o que o lembrou terrivelmente das refeições servidas no Recanto das Nuvens. Ele fez beicinho para Wang Yibo, que estava passando a noite com ele.
- Você disse que isso é um... uhh... pequenino aii pii...
- Sala VIP. - Corrigiu-o Wang Yibo. - É um quarto individual para pessoas especiais e importantes. Você tem que pagar mais para ficar aqui.
Os olhos de Wei Wuxian se arregalaram.
- O que? Não tenho dinheiro.
- Sua empresa está pagando a conta do hospital. Eles levariam literalmente merda na cara se não o fizessem, depois de fazer seu artista trabalhar sem parar por meses. - Disse Wang Yibo. - Bem, em primeiro lugar, Zhan Ge tem muito dinheiro. Esta é uma época diferente. Os artistas são... hum, bem, muitos de nós ganhamos uma boa quantia de dinheiro.
Vendo o brilho nos olhos de Wei Wuxian, Wang Yibo acrescentou rapidamente:
- Claro, isso não significa que você pode gastar o dinheiro de Zhan Ge como quiser! Zhan Ge trabalha muito.
Wei Wuxian assentiu e pegou outra colher de sopa. Ele franziu a testa.
- Aiyahh... eu sei que é o dinheiro suado dele... mas você não pode ter um pouco de pena dessa pobre alma? Quanto pode custar uma refeição decente neste mundo? Vale a pena ficar neste quarto bi-ai-pi quando a comida está tão ruim assim?
- É uma refeição para uma pessoa doente, claro que tem um gosto insosso.
- Sempre que me sinto mal, shijie me alimenta com sua raiz de lótus com sopa de costela de porco. - Wei Wuxian murmurou tristemente.
Wang Yibo suspirou. Ele pegou o telefone e ligou para sua assistente.
Quinze minutos depois, ele saiu brevemente e voltou com um saco de papel. Wei Wuxian piscou.
- O que há nisso?
Wang Yibo colocou a comida em sua mesa.
- Sichuan Chicken Burger, Chilli Chicken Burger, batatas fritas, Coca-Cola.
- Você acabou de me xingar ou acabou de recitar um feitiço?
- Estes são alimentos comuns neste mundo. Eles são picantes, gordurosos e salgados - seu tipo de sabor favorito. Eles não são algo que Zhan Ge possa comer regularmente, então é melhor você saboreá-los enquanto pode.
Wei Wuxian ficou encantado e começou a saborear cada alimento um por um. Todos foram comidos com as mãos e ele descobriu que gostava de todos, exceto a bebida que fazia sua garganta coçar e arrotar. Também era extremamente doce, doce demais para seu gosto.
Wang Yibo ajudou a limpar a bagunça depois que Wei Wuxian terminou de comer. Ele terminou a coca e jogou tudo na lixeira do lado de fora da sala. O empresário de Xiao Zhan viria na manhã seguinte para buscá-los para a coletiva de imprensa e ficaria furioso se descobrisse que seu artista estava comendo fast food à noite. Wei Wuxian deu um tapinha em sua barriga com satisfação.
- Wang Yibo, você é tão legal. Xiao Zhan é tão sortudo. Ainda não tão sortudo quanto eu, no entanto. Meu Lan Er Gege faria a sopa de raiz de lótus e costela de porco se eu pedisse. Ele é tão maravilhoso. - Wei Wuxian disse sonhadoramente.
-...
Esse cara ingrato!
Bem, Xiao Zhan certamente não teve tanta sorte quanto Wei Wuxian, visto que agora ele tinha que assumir o problema de Wei Wuxian naquele mundo.
- Não fique tão relaxado. Lembre-se, amanhã você terá que enfrentar os repórteres da mídia. Depois disso, partiremos para ir ao templo. Não consegui passagens de avião porque é tão repentino que teremos uma longa viagem de carro amanhã. Sente-se, vou informá-lo um pouco sobre o que fazer. - Disse Yibo.
Ele esperava que desta vez a coletiva de imprensa fosse melhor do que a transmissão ao vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...