- Droga, por que isso é tão triste...
- Não sabia que eles sofriam tanto...
- Não podemos pular este episódio? Eu não quero ver isso... Por que eu tenho que sentir tanta dor?
- Você não pode! Não podemos pular, como podemos entender o que está acontecendo depois?
- Urgh... Me dê outra fatia disso, Sizhui... Nós definitivamente precisamos aprender a fazer isso quando voltarmos...
- Você consegue pronunciar agora?
- Peee-zhaa!
- Não, é chee-zii pi-za!
Quando Xiao Zhan bateu na porta de Yu Bin, tudo o que encontrou foram os dois juniores com os olhos grudados na tela do notebook e um saco de batatas fritas, uma caixa de pizza, duas garrafas de coca-cola e um pacote de lenços de papel em frente deles. Yu Bin estava sentado ao lado, parecendo muito divertido e confortável com seu próprio saco de sementes de girassol salgadas.
- Oh, olá, Xiao Laoshi. Já terminou de brincar?
Xiao Zhan congelou por um segundo e sua mão imediatamente se moveu para cobrir as marcas roxas em seu pescoço. Yu Bin riu.
- Esses caras são realmente dedicados às suas dramatizações. Parece que eu acabei de conjurar um elefante do nada quando liguei o notebook. - Disse Yu Bin com um sorriso. - Eles também são loucos por pizza de queijo, filtros do Instagram e Tik Tok agora, como verdadeiros homens antigos. Acabamos de fazer vários vídeos do Tik Tok juntos como lembranças para mim mais tarde.
- Eu sabia, você não acreditou em nós em primeiro lugar. Por que você está deixando eles assistirem The Untamed? - Xiao Zhan perguntou. Ele olhou para a tela. Os meninos estavam assistindo a cena em que Wei Wuxian caiu do penhasco enquanto Lan Wangji assistia em desespero. Não é à toa que eles estavam fungando e soluçando enquanto comiam pizza. - Além disso, você alimentou antigos meninos asiáticos, que foram criados principalmente vegetarianos, com queijo? Eles vão ter diarreia se tentarem recriar e comer isso em seus corpos originais.
- Hmm... eu ainda tenho cerca de sessenta por cento de dúvidas, embora a reação desses caras pareça bastante genuína. Eles disseram que queriam conhecê-lo mais, então eu os deixei assistir seus videoclipes e apresentações ao vivo primeiro. Então eles disseram que queriam ver você 'em ação'. Acontece que eu baixei a série no meu notebook, então por que não?
- ...
- A propósito, o respeito deles por você aumentou cem vezes. Não posso dizer o mesmo de Wang Yibo.
- Por que?
- Mostrei a eles um clipe de você cantando 'You're the Most Beautiful Scenery'. E então mostrei o desempenho de EOEO de Yibo. É tão engraçado ver dois millennials fazendo comentários como Lan Qiren sobre Wang Yibo. - Riu Yu Bin.
- Mas era muito vulgar! - Lan Jingyi chorou.
- Não consigo nem imaginar Hanguang Jun fazendo isso. - Sizhui enxugou as lágrimas.
- Oh, vocês meninos não têm ideia. - Pensou Xiao Zhan. Aquele puro Hanguang Jun que todos adoravam era um cara sedento que sonhava em fazer coisas com Wei Ying na biblioteca, queria 'papapa' todos os dias, 'papapa' de cabeça para baixo, 'papapa' o tempo todo ... Tudo o que ele pensava era 'papapa'. O aparentemente sedutor e leitor de pornografia Wei Wuxian, na verdade, tinha um sonho muito inocente de viver uma vida normal, fazendo tarefas normais como cozinhar e cultivar com sua amada. É claro que Wang Yibo estava longe de ser inocente, mas para o conhecimento de Xiao Zhan, ele definitivamente não tinha nenhum problema estranho como Lan Wangji.
Xiao Zhan limpou a garganta.
- São 2h da manhã. Já passou da sua hora de dormir no Recanto das Nuvens.
- Mas isso é tão interessante! - Lan Jingyi protestou.
- Aww, deixe-os assistir um pouco mais, Xiao Laoshi. Você e Wang Laoshi podem seguir em frente e cultivar mais. Três de nós não temos nada além de uma sessão de fotos para uma revista amanhã. - Yu Bin deu um sorriso sarcástico.
- ...
Ele teve que se impedir de cerrar os dentes.
- Você não pode cancelar isso? Precisamos ir para Cidade M.
Yu Bin franziu a testa.
- Cidade M?
- Há voos para Cidade M amanhã às dez. Leva apenas uma hora de avião para chegar lá. Assim que terminarmos nossos negócios, voltaremos imediatamente para Pequim.
- Você ainda não me disse que negócios temos... oh. Hotel M. Vamos ver o Patriarca Yiling de verdade desta vez?
- Não queremos voltar ainda! Queremos ver você cantar ao vivo! - Jingyi reclamou.
Sizhui franziu a testa. Por mais que ele não quisesse causar problemas para Xiao Zhan... assistir a uma apresentação ao vivo parecia mais interessante...
- E seu Tio Ning aqui é muito divertido comparado ao seu verdadeiro Tio Ning! - Jingyi riu. - A comida também é muito melhor!
- É claro que qualquer comida é melhor do que as coisas que eles servem no Recanto Da Nuvens. - Xiao Zhan retrucou. - Mas seus pais querem que você volte. Além disso, não dê a eles fast food às 2 da manhã, Yu Bin!
Mas Yu Bin apenas riu e levantou um punho no ar.
- Sim! Então eu sou o tio legal. Relaxe, Xiao Laoshi. Eles ainda são jovens, não como nós velhos. E julgando por quanto tempo você 'cultivou' lá, você ainda é bastante enérgico também.
O rosto de Xiao Zhan ficou vermelho com seu comentário. Yu Bin levantou uma sobrancelha.
- Ou é que você apenas se deita e deixa Wang Laoshi fazer todo o trabalho?
- Muito vulgar na frente das crianças, Yu Bin.
- Tudo bem. Ainda assim, não pode ser cancelado. A sessão de fotos começará às 15h, não chegaremos a tempo se formos para Cidade M. Receio que depois de abandonar a apresentação deles hoje, não podemos deixá-los abandonar a sessão de fotos também só porque supostamente estão possuídos por personagens fictícios. - Disse Yu Bin.
- Eles não podem fazer nenhuma sessão de fotos! - Xiao Zhan protestou.
- Wei Wuxian conseguiu filmar uma cena inteira, fazer uma transmissão ao vivo lendária e a inesquecível coletiva de imprensa - se o que você me disse for verdade. Uma sessão de fotos é muito mais fácil. Estamos fazendo as filmagens e iremos para Cidade M depois disso. - Yu Bin bateu o pé. - Não se preocupe. Você não me pediu para cuidar deles?
Depois de ver o que Yu Bin havia feito, foi precisamente a razão pela qual Xiao Zhan se sentiu ansioso.
Yu Bin bateu palmas e disse:
- De qualquer forma, crianças, é hora de dormir. Sua mãe quer todos vocês na cama agora.
Jingyi lamentou sua recusa em deixar o notebook e, embora Sizhui não tenha proferido uma palavra de protesto, ele parecia desapontado. Ainda assim, Xiao Zhan arrastou os dois para o quarto de Zheng Fanxing e os avisou para irem para a cama imediatamente e para não fugir para o quarto de Yu Bin para assistir ao drama.
Ele então voltou para seu quarto e se jogou de volta no Yibo adormecido, aconchegando-se com ele.
Droga. Foi tudo culpa de Wei Wuxian. Ele estava aproveitando seu tempo com seu amante quando aquela ameaça apareceu depois de observá-los por três horas. Xiao Zhan então queria apenas dormir, mas se sentia muito suado e desconfortável para adormecer, então ele foi ao banheiro para um rápido banho quente. Quando ele saiu do chuveiro e estava se secando, ele ouviu o som da porta se abrindo do lado de fora e a voz fraca de Yu Bin, junto com aplausos.
Ele estava se perguntando por que Yu Bin ainda não estava dormindo. Acontece que ele estava corrompendo as crianças com maus hábitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permutados
FanfictionQuando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real. Há muitas coisas que Xiao Zhan poderia fazer cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar, mas não lutar contra cultivadores e definitivamente não...