Capítulo 51: MDZS: Quanto tempo você pode durar

120 22 0
                                    

Jin Ling entrou na caverna, seguindo Xue Yang. Nie Mingjue e Song Lan, que foram informados sobre a trama de Su Minshan, decidiram ir a Qinghe e Yunmeng para reunir reforços. Jin Zixuan e Jin Guangyao também retornaram a Lanling para obter mais apoio, enquanto Mo Xuanyu foi encarregado de repassar as informações a Gusu Lan.

Jin Ling pensou que ficaria encantado em ver seus amigos próximos novamente, mas assim que eles entraram na caverna, eles imediatamente sentiram a atmosfera pesada. Seu tio Xian o viu e franziu as sobrancelhas.

- Por que Jin Ling está aqui?

Jin Ling sentiu o ar frio roçando nele.

- Xue Yang Ge me disse que Sizhui e Jingyi estão aqui...

- Onde estão Jin Zixuan e Jin Guangyao?

- Pai e Segundo Tio voltaram para obter reforços em Lanling... Terceiro Tio foi para Gusu...

- E você não teve coragem de ir com eles? O que faz você pensar que pode nos ajudar aqui? Vindo aqui sem pensar, claramente você não está pronto para o combate. - Seu tio Xian disse friamente.

Jin Ling tremeu. Xue Yang também sentiu um pouco de medo. Ele raramente tinha visto seu mestre agir de forma tão fria com seu próprio sobrinho. É claro que Wei Wuxian não era do tipo que mimava os outros, mas geralmente era muito afetuoso.

- Sinto muito, shifu. Eu o trouxe aqui sem pensar... - Sua voz falhou.

Ele congelou. Os ombros de Daozhang tremiam, como se ele estivesse tentando conter o riso.

- Você está vazando uma aura assassina. Acho que é o suficiente. - Disse 'Hanguang Jun'.

Xiao Zhan, no entanto, discordou.

- Bobagem, eu não tenho aura assassina.

- Apenas perdoe o pobre menino, ele está tremendo. - Disse 'Jiang Cheng'.

???

Tanto Jin Ling quanto Xue Yang ficaram extremamente confusos com seus comportamentos diferentes. Jin Ling com certeza pensou que seu tio Jiang Cheng seria o primeiro a ameaçar quebrar suas pernas e seu tio Xian seria o único a protegê-lo. Agora parecia que seus papéis haviam sido invertidos?

A Qing correu em direção a Xue Yang e abraçou seu braço.

- A Yang, eles não são o verdadeiro Daozhang ou Mestre Wei! Eles foram trocados por pessoas horríveis!

- Pessoas horríveis? - Xue Yang perguntou.

- Desculpe-me, mas eu não fiz nada ilegal em meus vinte e um anos de vida, Daozhang. - Seu Daozhang falou de repente enquanto revirava os olhos. Seus olhos então encontraram os olhos arregalados e surpresos de Xue Yang e ele estreitou os olhos como se para mostrar seu desconforto. - O que você está olhando? Foda-se.

A Qing chorou enquanto Xue Yang caiu de queixo caído. Seu gentil Daozhang... seu gentil Daozhang realmente foi substituído por alguém...

Até que é divertido. Ele nunca pensou que veria Daozhang jogando fora aquele olhar, mas Xue Yang estava gostando daquele olhar feroz. Bastante.

Xiao Zhan fez uma careta.

- O que fez você pensar que trazer um pirralho destreinado aqui é uma jogada inteligente? Estamos cercados por duas seitas agora e o possível mentor está por aí, possivelmente gostando disso.

- Temos todos eles envenenados... - A Qing disse.

- Pode ser remediado facilmente com um pouco de mingau de arroz pegajoso, o que significa que eles ficarão bem em cerca de uma hora. De qualquer forma, você acabou de deixar seu pai com possivelmente o cara que nos colocou nessa situação. - Disse Xiao Zhan.

PermutadosOnde histórias criam vida. Descubra agora