Um número apareceu na tela do celular de Jenny. Aquele número não estava salvo em seus contatos, mas estava longe de ser um número desconhecido, Jenny sabia muito bem que estava te ligando.
Era Lando.
A garota estava na cozinha misturando os ovos na panela quando aquele número ficou brilhando, esperando para ser atendido. Jenny apenas encarou o aparelho. Duas semanas se passaram desde o... Término?
- Jenny! Os ovos! - sua mãe apareceu na cozinha desesperada e apagou o fogo.
A garota chacoalhou a cabeça e encarou os ovos queimados na frigideira.
- Merda!
A garota passou a mão pelos cabelos castanhos e se afastou da pia.
- O que foi, querida?
Jenny negou com a cabeça. O celular ainda vibrava em cima do balcão de mármore branco. ]
Phoebe encarou o aparelho da filha.
- Tem a ver com essa ligação?
A garota fechou os olhos e assentiu.
- É ele.
Phoebe encarou a filha e se encostou na bancada.
- Por que não atende?
- Eu sei que você gosta dele, mãe. Sei que tem carinho por ele e bla bla bla, mas eu não estou pronta para pensar na possibilidade de interagir com ele.
Phoebe se aproximou da filha e a segurou carinhosamente pelos ombros.
- Eu apoio você pelo o que você escolher, amor, como sempre. E daí que eu gosto dele? Você é minha filha e estou do seu lado, não gosto do que ele fez com você, não acho justo.
- Obrigada - Jenny abraçou a mãe e encostou a cabeça no ombro da mulher.
- Mas acho que você deveria tentar conversar com ele antes de voltarem para o paddock...
Jenny se afastou rapidamente da mãe para encará-la.
- Sabe? Acabar com esse assunto de uma vez por todas, eu sei bem que isso tem "assombrado" você todos os dias...
E Phoebe estava certa, Jenny só não queria assumir que a mãe realmente tinha razão. A garota pensava o tempo todo, tinha duvidas, perguntas que só seriam respondidas se eles conversassem.
Os olhos de Jenny voltaram a encher de lágrimas e Phoebe a abraçou.
- Sente-se aí, eu vou preparar os ovos para você - a mulher sorriu para a filha e se aproximou do cooktop.
Jenny sentou-se na banqueta da ilha da cozinha e encarou a mãe enquanto ela preparava os ovos mexidos. O celular ainda vibrava, insistentemente.
***
Jenny já tinha trocado de roupa algumas vezes. Norah e Hannah enviavam mensagens de minuto em minuto para saberem como a garota estava se sentindo prestes a se encontrar com Lando.
Jenny passou a ignorá-las para tentar decidir como deveria ir vestida. Se sentia uma idiota por realmente estar em duvida do que vestir para encontrar com seu... Ex?
Estava frio demais para se preocupar, a garota decidiu ir aquecida o suficiente. No elevador, Jenny encarou mais uma vez as mensagens que trocou com Lando nas últimas horas.
Lando: estarei as quatro em casa, o voo atrasou... vc me encontra lá?
Lando: podemos ir também em algum lugar se quiser, vc pode escolher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...