Capítulo 19 - Também te amo

674 53 7
                                    

Jenny estava sentada a mesa junto de todos. De um lado, Corinna estava rindo e do outro Gina bebericava da taça de vinho enquanto encarava os amigos gargalhando. Mick estava de frente para a piloto a encarando de vez ou outra durante o jantar.

- Está confortável lá em cima, minha querida? Se precisar de qualquer coisa, o que for, me avise que será um prazer ajudar, mas também tem um telefone lá no quarto que você pode pedir o que precisar. O Mick explicou?

Jenny sorriu. 

- Não, mas está tudo perfeito. Obrigada de verdade por me receber, Corinna.

A mulher acariciou o braço de Jenny carinhosamente.

- É um prazer ter você aqui, não imagina como gostamos de você.

O sorriso de Corinna era tão doce e simpático que Jenny sentiu-se genuinamente acolhida e confortável por estar ali.

- Como está a comida?

- Maravilhosa. Você quem fez?

Corinna riu. 

- Eu gosto de cozinhar, mas tem gente demais aqui hoje para eu fazer tudo sozinha. Fico feliz que tenha gostado. 

- Vai adorar o café da manhã - Gina voltou-se para Jenny. 

A garota sorriu.

- Vou fazer as coisas mais absurdas com o pessoal. 

Jenny ergueu as sobrancelhas.

- Café da manhã é minha refeição preferida, então obrigada por me deixar ansiosa por ele, Gina.

 Gina ergueu sua taça de vinho.

- Vai valer a pena - a irmã de Mick lançou uma piscadela a Jenny que riu.

- Não acredito que vai fazer o café da manhã de amanhã - Mick se inclinou na mesa. 

Jenny encarou o piloto e sentiu-se faminta por ele de novo. Tinha gente demais ali para ela subir na mesa e agarrá-lo. 

- Vai ser um senhor café da manhã, você vai ver.

Mick assentiu. 

- Agora eu também fiquei ansioso... Estarei faminto - o pé descalço de Mick alcançou os pés com meia de Jenny que encarou o piloto. 

A garota sentiu suas bochechas e seu corpo pegar fogo, suas axilas estavam suadas, seu estômago fazia cócegas e ela não conseguiu desviar o olhar de Mick e seu sorriso de canto malicioso. 

Ela estava adorando ver Mick com outros olhos. Como alguém podia ir de fofo para malicioso e ser tão bonito?

- Você quase nunca come café da manhã - Corinna colocou a taça de vinho de volta na mesa e encarou seu prato enquanto pegava a comida com o garfo.

- Vai ser importante para mim comer bem de manhã para poder ter um bom dia. Pretendo levar Jenny para conhecer a região, o que acha? - Mick voltou seu olhar para a piloto que não tinha conseguido parar de olhar para ele o desejando.

- Ah... Sim, claro - Jenny percebeu que Gina a encarava também.

- Aposto que vai adorar a região e Mick é um ótimo guia.

- Obrigado, Ginny. Combinado, então amanhã, mas não se preocupe em acordar cedo... Eu sei que eu não vou - o garoto sorriu. 

- Por favor, vocês estão de férias. Nem pensem em se preocuparem com isso - Corinna cobriu a boca enquanto terminava de mastigar.

O jantar seguiu por um bom tempo. Os pés de Mick e Jenny se tocavam em baixo da mesa durante o jantar, na sobremesa e quando o chá foi servido. Os dois trocavam olhares.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora