Capítulo 33 - Fui eu?

406 37 7
                                    

Jenny e Lando estavam se beijando na cama da piloto. Lando passava sua mão por todas as curvas do corpo da garota. Sua mão se tornou mais quente a cada passada até que ele invadiu a calça de Jenny que recuou. De repente, a piloto se deu conta de que aquela mão não era de Mick Schumacher. Era Lando quem ela estava beijando.

- Está tudo bem? - Lando se afastou para encarar a garota - Fui rápido demais?

Jenny encarou Lando com o cenho franzido.

- É... Acho que sim e desculpe, acho que realmente precisamos ir devagar.

Lando sorriu, não era um sorriso sincero, mas ele abriu o melhor sorriso que pode.

- Eu com certeza vou ter toda paciência e esperar... Eu já esperei antes e agora estar aqui com você...

Jenny fez uma careta.

- Mas não esperou sozinho.

Lando deu de ombros.

- Nem você, Jenny - o piloto se levantou da cama - Mick Schumacher que o diga.

Não tinha como não pensar em Mick e o olhar dele decepcionado sob Jenny. Era uma traição? Eles estavam juntos? Jenny não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Quer ver um filme? - Lando tirou sua calça jeans e jogou no canto do quarto de Jenny - Acho que você precisa descansar...

O piloto ficou em silêncio.

- Eu sei que logo começam os treinos e depois os testes, mas ainda temos tempo de perder peso - Lando deu de ombros.

Jenny olhou para ele e não conseguiu evitar algumas lágrimas. A piloto assentiu e Lando se aproximou dela para abraçá-la.

- Me diz o que você quer e eu te dou o que quiser... - Lando acariciou o cabelo de Jenny que estava com a cabeça encaixada entre seu ombro e pescoço.

Jenny ficou em silêncio apenas abraçando o piloto.

- Quer brownie? - Lando se afastou e encarou Jenny enquanto segurava seus ombros.

A garota assentiu.

- Acho isso uma boa ideia - Jenny forçou um sorriso.

O garoto voltou a beijar Jenny que dessa vez não se afastou. Lando colocou suas roupas de volta.

- Eu vou buscar seu brownie e já volto - Lando lançou uma piscadela antes de sair do quarto.

Jenny desmanchou o sorriso e jogou seu corpo em sua cama. Um grito ficou abafado em um dos travesseiros macios. Jenny estava com a cabeça explodindo de dor e de pensamentos e logo chegaria a temporada de testes da Formula 1 e ela precisaria focar na sua carreira com seu coração confuso e quebrado.

Por um lado, ela tinha certeza que Mick era o homem certo para você, mas estar com Lando fazia com que todas as memórias deles juntos voltassem a tona - principalmente as boas, em que Lando fazia exatamente esse tipo de coisa: sairia para qualquer lugar para trazer a Jenny o que ela quisesse.

Lando podia ser um idiota muitas vezes, mas ele sabia recompensar todas as atitudes de idiota depois - na cama ou com presentes.

Jenny encarou o teto e sentiu o celular vibrar na beirada de sua cama.

Era uma mensagem de Mick.

Mick: Por favor, não me procure mais.

Os olhos de Jenny voltaram a encher de lágrimas e ela soltou o celular na cama. A piloto foi até o banheiro lavar o rosto para que seus olhos parecessem menos inchados quando Lando voltasse, mas não deu tempo.

- Trouxe uma caixa. Encontrei uma loja aqui na rua... - Lando parou de falar quando Jenny saiu do banheiro - O que foi?

Lando deixou a caixa em cima da cama e abraçou Jenny.

- Você quer que eu te de espaço? Quer mais alguma coisa?

Jenny encarou Lando.

- Só quero que me abrace...

- Fui eu?

Jenny encarou Lando que parecia chateado.

- Você está chorando por minha culpa?

A piloto pensou se era a culpa de Lando, mas ela estava abraçando o garoto como se ele fosse a pessoa favorita dela. Jenny sabia que na verdade, a culpa era dela mesma com seu coração indeciso.

- Não. Se estivesse chorando por você, não estaria aqui... Mas eu quero você aqui.

Lando sorriu.

- Quer mesmo?

Jenny assentiu.

Jenny estava triste demais para ficar sozinha, por que não ficar com alguém que a abraçaria a noite toda enquanto ela tentava curar o buraco em seu coração de um "não me procure mais";

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora