Capítulo 3 - Alive

1.1K 96 28
                                    

Jenny se dedicou para o início da temporada de 2022 da Fórmula 1. O carro da Alpha Tauri estava rápido nos primeiros GP's e a garota não queria perder o foco para a temporada, queria melhores resultados, queria continuar provando que era uma excelente piloto, não só para a equipe, mas para todos que duvidavam do seu potencial. Ela era a única garota entre dezenove homens, ela precisava mostrar que estava ali para entregar todo o seu talento.

A temporada já estava na metade, a Fórmula 1 estava na Áustria para o GP. Jenny estava no motorhome trocando mensagens com sua família e Hannah.

- Toc-toc... - a voz de Ryan invadiu os ouvidos de Jenny. O homem colocou a cabeça para dentro do pequeno quarto que a piloto estava - Está sem roupa?

- Você pergunta depois de entrar?

- Sabe que não faço questão alguma do seu corpo feminino... Vim aqui para conversar com você sobre uma coisa importante.

Jenny estreitou os olhos e encarou o empresário.

- Vai me mostrar a foto de outro garoto que você está dando em cima?

Ryan fez uma careta e fingiu rir.

- Engraçadinha. Não... Agora não, depois da classificação eu mostro. Eu vim falar sobre o que estão falando sobre você no paddock.

Jenny franziu o cenho e se ajeitou na poltrona em que estava sentada.

- É bom ou ruim?

- Bom, na verdade... Excelente - o homem se ajoelhou em frente da garota e segurou suas mãos - Você sabia que pontuou em todas corridas até agora?

Jenny ergueu as sobrancelhas.

- Sério?

O homem assentiu.

- Claro que tem quem fale que é o mínimo que você deveria fazer na sua segunda temporada, mas isso pode ser algo grandioso se você terminar a temporada pontuando em todas as corridas.

- E...

- Pelo visto você já está esperando pela parte da pressão...

- Claro.

- Helmut Marko quer que você pontue em todas as corridas e se torne a primeira mulher a pontuar em todas as corridas na história da Formula 1.

- Uau, como ele é um... Querido. E se eu não conseguir?

- Vai voltar a ser piloto reserva.

Jenny riu.

- Sabia. Marko jamais deixaria fácil - a garota negou com a cabeça - Mas foda-se, se é isso que ele duvida, eu vou tirar qualquer duvida que ele tem.

Ryan sorriu.

- Essa é minha garota.

Jenny deu um longo suspiro e sentiu o nervosismo invadir seu corpo.


A sprint race aconteceu na Austria e Jenny conseguiu uma posição com a Alpha Tauri que não era ideal, mas era o sábado, ainda teria a corrida no domingo.

- P17  - o engenheiro anunciou no rádio da piloto.

- Certo. Amanhã é dia de escalada.

- Com certeza! Esse é o espírito!

Jenny se livrou do cinto e saiu do cockpit. Ainda de capacete, viu Mick Schumacher cumprimentar os engenheiros da Haas que estavam alegres. A garota esperou aparecerem as posições em um dos telões o qual ela encarava e viu que o piloto conseguira a nona posição. Em uma Haas.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora