Jenny encarava a tela de seu computador enquanto estava sentada no sofá da sala de estar da casa de férias da família Schumacher.
Mick estava ao seu lado encarando a tela de seu laptop. O piloto fora anunciado pela Alpine que participaria da corrida em LeMans pela equipe.
Jenny estava extremamente animada com a notícia e mesmo de férias, se juntou a Mick nos exercícios pesados e dietas - mesmo de férias com sua família e a família Schumacher, com suas mães cozinhando as melhores refeições todos os dias.
Mick estava vestido com roupas de inverno. O sol estava se pondo na casa de campo em uma pequena área próxima a Florença. Com a noite chegando, as famílias decidiram sair para jantar em um restaurante.
Norah chegou na sala, bem vestida até demais.
- Onde você vai assim? - Jenny encarou com a irmã com a sobrancelha erguida - Só vamos jantar, Norah.
- Eu pretendo conhecer o amor da minha vida aqui na Itália.
Mick riu. Jenny revirou os olhos e reiniciou a página de e-mails. Alguns e-mails chegaram em poucos segundos.
- Mudança de nome? - a garota franziu o nariz - Nossa... Que horror.
- O que aconteceu, amor? - Mick voltou o olhar para a tela do laptop de Jenny.
Norah também se aproximou da irmã.
- Visa Cash App?
- Não esqueça o RB no final para sabermos que a Red Bull ainda está presente... - Jenny fazia uma careta enquanto respondia a irmã.
- Não sabia que a Alpha Tauri estava tão desesperada por dinheiro - Mick estava com o cenho franzido.
- Nem eu - Jenny encarou Mick e riu.
Um outro e-mail aparecia na tela de Jenny, um assunto que deixava a garota levemente desconfortável. Era sobre seus contatos na Mercedes.
Faziam alguns dias que Hamilton fora anunciado na Ferrari e desde então, Jenny não contou a Mick que sua agente e empresário estavam conversando com o pessoal da Mercedes.
Jenny se sentia mal por saber que o namorado era piloto reserva da equipe alemã, mas que ele poderia não ser considerado para a vaga ao lado de George Russell.
- Mercedes? - Norah estava sentada no braço do sofá de dois lugares ao lado da irmã - O que é esse e-mail da Mercedes?
Foi então que Jenny lembrou que não tinha contado para mais ninguém sobre a Mercedes.
Jenny repreendeu a irmã mais nova com o olhar. Norah logo percebeu e pigarrou.
- Vai comprar um carro?
A piloto fechou os olhos. Péssima recuperação, já que o e-mail estava escrito Mercedes AMG-Petronas Formula 1 Team.
Mick voltou o olhar para a tela do laptop de Jenny novamente, mas a namorada rapidamente fechou o equipamento e se levantou rapidamente do sofá.
- Nossa, olha a hora - a garota jogou o laptop em cima do sofá - Precisamos sair, se não vamos perder a reserva.
O piloto alemão estreitou os olhos.
- É, acho que você tem razão - Mick encarava a namorada que estava em pé a sua frente. Ela estava linda, como sempre com um vestido de inverno com mangas compridas e colado ao corpo - Não queremos perder a reserva paga de um restaurante caro.
- Estou com fome... - Jenny pigarrou - Acho que vou na frente com Norah... Você avisa meus pais?
A garota estava se sentindo extremamente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...