Jenny percebeu que Mick se esforçou para não parecer chateado no caminho de volta para Chamonix. Os dois estavam em silêncio no carro, Jenny não gostava nada daquilo. Ela não queria ferir os sentimentos de Mick, nem de longe ela queria que ele se chateasse com ela - especialmente por conta de um fantasma de seu passado recente.
- Você está com fome do que? - Jenny decidiu quebrar o silêncio - Eu como qualquer coisa que você quiser, também faço questão de pagar onde quer que seja...
Mick negou com a cabeça e Jenny parou de falar.
- O que? - a garota virou para seu corpo para encarar Mick no banco do motorista.
Mick sorriu de canto.
- Não tem a ver sobre pagar, Jenny. Tem a ver com a companhia e você não querer... A minha companhia?
Jenny negou com a cabeça.
- Só é um pouco difícil pra mim isso ainda, Mick. Eu amo você e estar com você.
Mick tirou os olhos de Jenny rapidamente para sorrir para a garota.
- Eu amo você, Jenny. Agora não vamos mais parar de falar isso, não é?
Jenny sorriu.
- Eu gosto de falar isso para você.
Mick sorriu encarando a estrada.
Eles estavam de volta a Chamonix e Mick parou em um restaurante que estava quase vazio, apenas duas mesas estavam ocupadas. Jenny viu o cardápio na porta e era um restaurante caro, mas ela faria questão de pagar para Mick.
O garoto se aproximou e abriu a porta.
- Vamos?
Jenny assentiu e andou na frente de Mick. A garota escolheu uma mesa no meio do pequeno salão do restaurante. Mick sentou-se na cadeira de frente a Jenny.
- Eu ia esperar para comer em casa só de birra, mas eu não ia conseguir esperar e nem ser essa pessoa com você - Mick encarou o menu e sorriu.
- Você ia fazer birra, então?
- Ia, mas eu pensei melhor e entendo que é uma questão sua. Eu adoraria sair de mãos dadas com você pela rua, pelo paddock, por qualquer lugar... Eu não entendo o que você passou, mas se você prefere manter em segredo, vou respeitar completamente.
Os olhos de Jenny encheram de lágrimas.
- Jenny, eu não quis chatear você...
A garota negou com a cabeça.
- Não é isso... - Jenny limpou as lágrimas - Eu amei o que você disse e eu queria conseguir abraçar você, mas...
Colocou a mão sobre a mesa e logo em seguida se corrigiu e tirou sua mão dali rapidamente.
- Por favor, não precisa ficar assim eu sei que... Eu sei - Mick assentiu enquanto encarava os olhos da piloto - E eu vou esperar o quanto for necessário até você se sentir pronta.
As lágrimas voltaram a tomar conta dos olhos de Jenny e a piloto sorriu.
- Obrigada.
Mick lançou uma piscadela a piloto que sentiu seu coração se acalmar, pelo menos um pouco.
***
Mick voltou dirigindo para a casa de férias da família Schumacher.
- Eu ia pagar a conta...
- Mulher minha não paga conta - Mick fez uma voz grossa e com o cenho franzido.
Jenny o encarou quando o carro parou dentro da garagem da casa.
- Com todo o respeito - Mick colocou a mão na bochecha de Jenny e a acariciou.
A garota se aproximou de Mick e o beijou. Um beijo longo e quente nos lábios do garoto que logo retribuiu e entrelaçou seus dedos nos cabelos de Jenny.
Mick puxou levemente o cabelo de Jenny e a piloto não conseguiu segurar um gemido em seus lábios grudados aos de Mick.
- Gosta quando faço isso? - Mick murmurou.
A garota assentiu com um sorriso no lábios e voltou a beijar Mick.
- Gosta quando faço isso? - Jenny fez a mesma pergunta Mick que ficou confuso inicialmente até sentir a mão de Jenny invadindo sua calça.
O piloto suspirou.
- Jenny...
- O que? - a garota murmurou invadindo ainda mais a cueca de Mick - Eu sempre termino o que eu começo...
Os beijos se intensificaram cada vez mais, assim como o movimento da mão de Jenny na intimidade de Mick.
A piloto se afastou da boca de Mick e desceu seus beijos pelo pescoço do piloto, logo Jenny conseguiu com a ajuda do garoto abaixar um pouco a calça dele.
Mick segurou o volante com força e agradeceu por estar parados dentro da garagem e não com o carro em movimento.
- Jenny, eu não vou aguentar muito tempo.
- Eu não quero que aguente - a garota murmurou até que Mick a puxou pelos cabelos e voltou a beijar seus lábios. Os dois se encararam por alguns segundos e Jenny tirou sua calça rapidamente. O carro ficou apertado com a garota em cima de Mick, mas os dois conseguiram se movimentar.
Jenny deu um gemido alto que foi abafado pelo som da buzina no volante logo atrás dela.
O corpo da garota ficou relaxado e ela deitou sua cabeça em cima da cabeça de Mick.
- Ainda bem que não tem ninguém em casa - Mick estava ofegante.
Jenny riu, seus olhos fechados e o corpo relaxado por estar com quem estava.
- Ainda bem por que eu queria mesmo pedir desculpas para você - a piloto se afastou para encarar os olhos azuis de Mick.
O piloto sorriu e negou com a cabeça.
- Se eu falar que eu continuo bravo, eu durmo com você essa noite?
- Eu prefiro dormir com você sem estar bravo de preferencia...
Jenny mal terminou de falar quando a porta da garagem começou a subir.
- Merda! - Jenny se desesperou - Você ainda está dentro de mim...
Mick riu e ajudou a garota a voltar para o banco do passageiro.
- Rápido, está quase abrindo...
- Esse portão é lento - Mick ajudava Jenny a vestir a calça no espaço apertado.
O garoto estava vermelho quando a calça da piloto finalmente estava vestida.
- E você vai sair do carro com isso para fora?
Mick encarou seu colo e ajeitou sua calça.
- Ops...
Os dois saíram do carro a tempo de Gina estacionar ao lado o seu carro cheio com seus amigos.
- Oi! - a garota gritou animada - Espero que estejam cheio de energia para nossa festa!
Jenny e Mick assentiram.
Os amigos de Gina saíram do carro e uma força tarefa para pegar as compras no porta-malas começou. Gina sorriu para Jenny e Mick que estavam perto do porta-malas, apenas os dois ficaram para trás na garagem para pegarem as ultimas três sacolas.
- Esqueci de te perguntar - Mick murmurou - Você toma anticoncepcional? Por que não usamos camisinha agora e eu sei que está tudo bem comigo, então essa seria a única "preocupação". Quero dizer, não que um bebê seja algo ruim, mas você tem sua carreira e...
- Mick? - Jenny interrompeu o piloto com um sorriso nos lábios - Sim. Eu tomo e não, eu não quero parar minha carreira nesse momento.
Mick sentiu suas bochechas pegarem fogo, mas Jenny deixou um beijo no meio da vermelhidão e entrou na casa.
Mick encarou o porta-malas e já não tinha mais nenhuma sacola ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...