De repente a cólica de Jenny se tornou quase nada comparada as outras dores que seu corpo passou a sentir.
O corpo da piloto estava torto no cockpit. Jenny tentou se mover, havia uma comoção em volta do carro. Suas pernas doíam, assim como seus braços. Ela nao sabia como, mas tinha um rasgo em seu macacão e seu pulso sangrava, alguma coisa estava enroscada em sua perna.
Seu carro estava em pedaços. Sem tira-la do cockpit, jogavam o líquido do extintor no carro.
- Vamos logo tirar ela dali! Vamos, vamos! - uma voz masculina abafada ecoou ao longe no ouvido de Jenny - Ela está ferida, vamos logo, porra!
Jenny se esforçou para se manter acordada, mas seus olhos estavam pesados. Seu coração desmaiou. A garota se perguntou se era aquilo, se aquele seria o momento em que ela morreria.
- Ele está bem, mas ela não! Vamos logo - outra voz masculina, dessa vez mais próxima da garota.
Jenny sentiu um par de mãos segurando seus ombros e depois se movendo para suas axilas.
- Evans, você está bem? Eu vou puxar voce...
- Não! Minha perna! - Jenny gritou com toda sua força restante.
- Puta merda... - o homem exclamou quando viu a perna da garota - Stephen! Me ajuda aqui!
***Transmissão ao vivo da TV***
Narrador: Ainda não estão mostrando as imagens da batida que aconteceu entre Jenny Evans e Daniel Ricciardo, mas mostraram a comoção na garagem da Alpha Tauri e todo mundo parece preocupado...Comentarista 1: Geralmente quando demora pra mostrar é por que deve ter algum resgate ali mais intenso acontecendo, a gente espera que esteja tudo bem, mesmo com a comoção da Alma Tauri. A Haas também tá ali atenta com o Ricciardo que se envolveu nessa batida feia...
Comentarista 2: Assim como todas as equipes. A transmissão não tem muito o que mostrar nesse momento e mostra as reações...
Narrador: Agora estão mostrando a reprise da batida, olha lá... - o narrador fez uma pausa enquanto as imagens eram reproduzidas na transmissão - Parece que a piloto perdeu o controle na curva, ela meio que rodou sozinha e o Ricciardo atingiu o carro da Evans em cheio.
Comentarista 1: A gente tem que lembrar que quando a batida acontece em T assim ela pode ser fatal, foi no caso do Anthoine Hubert em 2019, ele foi atingido bem no meio e o carro ficou destruído...
Narrador: Estamos aguardando imagens ao vivo do acidente que acabou de acontecer aqui no GP do Qatar... Por enquanto a transmissão não mostra, ainda não sabem o estado dos pilotos, mas a equipe de resgate chegou bem rápido no local do acidente. Ao que tudo indica, não teve nenhuma explosão, nem da Alpha Tauri de Jenny Evans e nem na Haas de Daniel Ricciardo... E vamos ouvir aí a reação dos outros pilotos quando ouviram a bandeira vermelha.
O narrador ficou em silêncio por alguns segundos enquanto a transmissão mostrava o rádio de alguns pilotos que viram o acidente acontecer.
- Bandeira vermelha, Lando...
- O que aconteceu?
- Ainda nao sabemos, mas Evans e Ricciardo estão fora, uma batida...
- Batida?
- Venha para os boxes...
Comentarista 1: E a Jenny e o Lando chegaram a ter um affair meio que escondido, então pro piloto deve ser meio estranho ainda não saber o que está acontecendo - o comentário foi feito enquanto mostravam Norris bebendo água nos boxes e com os olhos grudados na tela da TV.
Repórter: Pessoal, tem novidade, Jenny nao vai para o centro médico, a ambulância passou direto para o heliponto...
Narrador: Nossa reporter acaba de nos atualizar e agora estão mostrando as imagens seguintes ao acidente. A ambulância precisou ser acionada e é o Ricciardo ali perto do carro da Alpha Tauri?
Comentarista 1: É parece que é ele sim, ele saiu bem do carro, mas a Jenny parece que teve dificuldade pra ser liberada...
Repórter: Tá rolando uma conversa aqui, estão discutindo se o grande premio deve ou não continuar dado a gravidade do acidente. Tem piloto que nao quer voltar para a pista depois de ver as imagens, em respeito a Evans, mas os comissários estão falando sobre voltar para a pista sim.
Narrador: Enquanto voce vê a imagem aí do resgate de Jenny Evans, a gente aguarda por mais informações da nossa reportes maravilhosa que está diretamente lá do Qatar ao vivo nos atualizando desse acidente que foi pior do que todo mundo imaginou...
Comentarista 2: O carro dela ficou bem destruído, mal da pra ver que era uma Alpha Tauri e é ótimo ver que o Ricciardo saiu bem. Eles devem estar segurando a noticia, mas se estão mostrando as imagens, ela deve ter respondido bem ao resgate...
Comentarista 1: E é estranho ver a Evans se envolver em um acidente assim, acho que é o primeiro acidente dela na Fórmula 1 e acho que da carreira dela como piloto. Ela sempre fala nas entrevistas como seus pais pegavam no pé dela para ela entregar a perfeição e como ela mesma e cobrava disso, já que estava sempre rodeada de homens a maior parte do tempo.
Repórter: Vou interromper aqui de novo por que chegou mais notícias da piloto Jenny Evans e parece que ela passou mal enquanto pilotava, sofreu um desmaio que ocasionou na perda do controle do carro... Estão falando aqui que uma peça do carro enroscou na perna dela e que estavam com medo dela ter quebrado algum osso, mas ela respondeu aos paramédicos e vai passar por cirurgia.
Narrador: Notícias que vieram pra acalmar a gente depois de tanta tensão e essa demora de mostrar as imagens e atualizações...
Repórter: Parece que os paramédicos tiveram muita dificuldade para tirar ela do cockpit já que a perna estava enroscada em alguma peça. Ricciardo está bem, passou aqui agora a pouco no carro médico e parece que ele sofreu uma fratura no pulso...
Narrador: Mais uma vez nossa maravilhosa reporter nos atualizando com a nossa equipe diretamente do Qatar. E vamos para o intervalo depois de sabermos que está tudo bem, por que parece que a corrida vai voltar dentro de alguns minutos...
*** Notas da autora ***
Primeira coisa - sim, o Ricciardo está na Haas e o Magnussen nao. Desculpa se alguém é fã do Kevin kkkkk
Segunda coisa - quero saber quem imaginaram na transmissão kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...