Capítulo 7 - Antes

901 69 3
                                    

Jenny deu tudo o que podia de si na temporada de 2018 da Fórmula 2. Seu companheiro de equipe, Maximilian Gunther não estava indo tão bem, mas a garota estava se dedicando ainda mais nas últimas corridas, estava disputando a terceira posição do campeonato com Alex Albon.

Odiava pensar que poderia ficar atrás de Lando Norris no campeonato. Ela odiava o piloto, desde a época do kart os dois não se davam muito bem. Lando era um garoto mimado, seu pai era rico e ele conseguia o que queria.

Jenny lutou muito para conseguir um contrato com a Red Bull, junto de Alex Albon. Depois de muitos anos de suor, lágrimas e sacrifícios, a garota conseguiu continuar correndo e subiu de categoria com a marca de energéticos para correr pela BWT Arden em 2018 ao lado de um alemão antipático que não gostava de ser chamado de Max, apenas Maximilian.

A piloto não ligava para a maioria dos pilotos ali, eram quase todos mais velhos que ela. Jenny tinha apenas dezesseis anos e tinha sede de ganhar, nada foi fácil para ela chegar ali. Foram muitos nãos, muito dinheiro investido que sua família não tinha, muitos olhares maldosos para uma garota que não deveria estar em uma pista cheia de garotos!

Essa menina não deveria estar aqui!

Ela namora algum piloto?

Jenny? Isso é nome de menina?

Uma garota no pódio? E ainda está de roupa!?

Ela está no grid para segurar um guarda-chuva?

Garotas não podem correr...

Você não vai nunca vai nem assistir a uma corrida de Fórmula 1 ao vivo!

Quando procurava por patrocínio na época do kart, a Red Bull pareceu ser a marca mais apropriada para Jenny pedir ajuda. Era uma marca jovem, diferente, descolada! Eles jamais diriam não para uma garota. Depois de acompanhar três corridas de Jenny pela Europa, um caça-talentos da Red Bull levou o contrato para a garota assinar junto de sua família.

Depois disso, seu talento e o apoio financeiro da Red Bull a levaram para a Fórmula 2.

Jenny estava acostumada com os garotos ricos que a ignoravam no paddock, mas no final de semana da sua primeira corrida, Jenny foi bem recebida por alguns pilotos como George Russell, Alex Albon, Sergio Sette Câmara. Mas o companheiro de equipe do brasileiro era o garoto britânico que Jenny havia visto algumas vezes em competições de kart.

Lando Norris tinha sobrancelhas grossas, cabelos espetados e olhos claros. Não tinha um sorriso bonito, fazia piadas sem graça e não era educado com Jenny.

Lando por sua vez, não gostava quando seus olhos seguiam os passos de Jenny pelo paddock, mas tinha alguma coisa nela que fazia com que o piloto fixasse seu olhar na garota sempre que ela passava por ele.

Jenny estava sempre rindo e conversando com sua agente Tessa, conversava sempre com Alex e George - Lando queria que ela conversasse com ele também, mas Jenny parecia evitá-lo, então, então o garoto fazia o mesmo.

Ao final da temporada de 2018 da Fórmula 2, Jenny conseguiu o suado terceiro lugar atrás de Lando Norris.

O piloto tirou seu capacete depois da última corrida do ano. Lando cumprimentou alguns colegas e procurou por Jenny para parabenizá-la. Ele não sabia se a veria no próximo ano - Lando estava indo para a McLaren, George para a Williams e Alex para a Toro Rosso.

Lando não sabia sobre o futuro de Jenny, o garoto tinha se acostumado com a presença da piloto no paddock, sentiria falta de olhar para ela no próximo ano.

O piloto olhou a sua volta e viu Jenny cumprimentando Alex. Os dois estavam sorridentes, a garota estava com o rosto brilhando, as bochechas coradas. Lando desviou das inúmeras pessoas que iam em direção ao campeão George para chegar perto de Jenny.

A garota sentiu uma mão apertar seu ombro e encarou Lando Norris, surpresa.

- Parabéns pela corrida - Lando abraçou a garota que ficou sem reação por alguns segundos até que correspondeu o abraço.

Jenny ficou confusa.

- Obrigada... - a garota se afastou do abraço e encarou o piloto que a encarou de volta - Parabéns pelo segundo lugar...

Lando riu.

- Pelo menos já consegui meu lugar na McLaren.

- Jenny também vai para a Fórmula 1! - Albon exclamou para Lando.

O piloto ergueu as sobrancelhas.

Jenny sorriu para Albon.

- A Red Bull me convidou para ser piloto de testes durante a próxima temporada.

- Fico feliz por você! - Lando se aproximou de Jenny para que ela pudesse ouvi-lo.

Jenny assentiu com um sorriso no rosto.

- Nos vemos na Fórmula 1 ano que vem, então... Vai ser legal ver você durante o ano todo.

As palavras saíram da boca de Lando e entraram no ouvido de Jenny chegando até seu estômago e fazendo cócegas.

- É, acho que vai sim - a garota sentiu seu rosto corar.

Lando Norris não era tão odiável assim.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora