Jenny tinha certeza que o acidente acabaria com sua carreira na Fórmula 1.
A culpa não era do carro, era dela. Ela estava passando mal e decidiu entrar cockpit mesmo assim, sem ninguém obrigar ela, Jenny foi.
A piloto estava encarando a vista de seu apartamento na Itália abraçada em seus joelhos com a camiseta do namorado e calcinha. Mick estava de cueca na cama usando o celular.
- Se eu sair daqui, vou sentir falta dessa vista, dessa vida calma...
Mick encarou Jenny e sorriu.
- Sua vida não tem nada de calma, meu amor.
Jenny estreitou os olhos fingindo pensar.
- Você tem razão, mas mesmo assim. Aqui me da essa falsa sensação de paz e quando estou aqui com você parece que estou no céu.
Mick se levantou da cama e se aproximou de Jenny. O piloto ajeitou seu cabelo que estava mais comprido, a garota o encarava. Seus músculos brilhavam ao sol, o suor escorria ainda pelo seu abdômen depois dos dois se exercitarem juntos na cama.
- Você está de férias, vamos curtir cada segundo dessa paz - Mick abraçou Jenny e a garota descansou sua cabeça no peitoral de Mick.
- Eu te amo - a piloto se afastou para encarar Mick - E tenho amado você cada vez mais, de um jeito quase dolorido, de um jeito que me dá medo de te perder e aí eu lembro que você também me ama...
- E sou louco por você.
Jenny abraçou o piloto.
- Eu te amo, Jenny - Mick acariciava o cabelo da garota - E vou fazer o que você quiser para comer...
A piloto fechou os olhos.
- Cuidado, Schumacher, você não imagina a fome que eu estou...
- Te conhecendo bem, você vai pedir uma pizza.
Jenny o encarou.
- Duas, mas quero que você faça - a garota sorriu.
Mick assentiu.
- Saindo duas pizzas para a senhorita Jenny Evans.
A garota sorriu enquanto seu celular vibrava.
Jenny franziu o cenho e encarou a tela do aparelho.
Seus olhos se arregalaram.
- Puta que pariu.
Mick estava na pia da cozinha e virou a cabeça para encarar a namorada.
- Está tudo bem?
Jenny estava boquiaberta e com os olhos arregalados.
- Você não vai acreditar nisso... - a garota se aproximou do piloto - Hamilton vai para a Ferrari ano que vem!
Mick arregalou os olhos.
- Significa que você pode ter uma chance na Mercedes ano que vem - Jenny sorriu para o piloto - Você pode voltar, Mick!
O piloto sorriu, mas não estava feliz.
- Não acho que esse seja o caso, Jen.
- Por que não?
Mick deu de ombros e voltou a focar na massa de pizza aberta em cima da pia.
- Não acho que a Mercedes estaria interessada em mim. Quem sabe outras equipes, estou me aproximando da Alpine para a LeMans...
Jenny ergueu as sobrancelhas e sorriu.
- Sério? Isso é incrível!
- E se você puder estar lá, vou ficar feliz de ter você do meu lado...
Jenny abraçou Mick por trás enquanto ele espalhava mozzarella por cima do molho de tomate.
- Se não for final de semana de corrida, eu com certeza absoluta estarei lá...
A piloto mal terminou de falar e seu celular voltou a vibrar, dessa vez era sua agente.
- Precisamos ficar atentas! Pode ser seu momento na equipe dos seus sonhos, Jenny! - Tessa estava extremamente agitada.
- Calma, Tess! Estamos de férias...
- Bem, eu acabei de terminar as minhas férias. Eu e Ryan já conversamos antes de ligar para você. Com toda certeza vamos falar com todo mundo da Mercedes...
Jenny colocou a mão nos olhos.
- Tess... Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu ainda nem tô entendendo a ida do Lewis pra Ferrari...
- Você vai entender quando estiver no lugar dele na Mercedes. Nos falamos depois, beijos e beijos para o Mick - Tessa riu antes de desligar.
Jenny jogou seu corpo em cima da cama.
- Está tudo bem? - Mick se aproximou da cama apoiando o corpo nas mãos e se inclinando.
A piloto tirou o travesseiro do rosto e encarou o namorado.
- Acho que sim... Eu só queria uma pizza depois de fazer amor e recebi uma bomba atrás da outra.
Mick sorriu para Jenny.
- A pizza vai logo ficar pronta para confortar seu coração e se quiser esfriar a cabeça, podemos pegar a moto e andar um pouco por aí. Você mora na Itália, meu amor....
A piloto puxou o namorado para a cama e o abraçou com força. Com seu queixo apoiado no ombro de Mick, Jenny encarava uma faixa de luz do sol em sua parede branca e pensava por quanto tempo moraria na Itália como piloto da Alpha Tauri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...