Capítulo 11 - Excitante

901 76 7
                                    

Jenny saiu do elevador junto de Norah depois de tirarem fotos no espelho. As duas estava deslumbrantes com seus vestidos pretos agarrados.

- Não saia de perto de mim...

- Jen, você está sendo tóxica. 

A piloto parou de andar pelo saguão e encarou a irmã. 

- Desculpe por isso, mas é que... Eu não quero que você caia na lábia desses garotos. A última vez que você esteve comigo em uma corrida você estava diferente. Agora, você está se tornando uma mulher linda.

- Eu não posso ficar com nenhum piloto? Eu vi uns da Fórmula 2 nesse final de semana no paddock que... - Norah suspirou.

Jenny riu. 

- Não vou impedir você de fazer nada, está bem? Só... Cuidado. Eles estão acostumados a colecionarem troféus nas prateleiras e pensam que garotas são iguais.

 Norah assentiu. 

As duas continuaram a andar pelo saguão em direção ao enorme e elegante salão de festas. 

A festa não era tão elegante assim, as duas estavam bem vestidas para a ocasião com vestidos mais curtos. 

Jenny passou o olhar pelo lugar escuro que era iluminado pelas luzes de festa que piscavam ao ritmo da música.

Hannah agarrou o braço de Jenny que deu um pequeno pulo.

 - Puta merda, que susto! 

- Desculpa! Mas é que eu estava desesperada par ver você... -  Hannah sorriu para Norah - Oi amorzinho... 

Norah abraçou Hannah.

- Mas não tão desesperada quanto um certo loiro... - Hannah não foi nada discreta ao apontar com a cabeça para Mick que estava conversando com Ocon em um canto.

Jenny desviou das cabeças para encontrar seu olhar com o de Mick. Seu estômago ficou em festa, assim como seu coração, sua respiração. 

- Vai lá logo! - Norah deu um leve empurrão na irmã. 

- O que que eu vou falar?  

Hannah e Norah deram de ombros.

- Só chega e beija ele - Hannah riu.

Jenny olhou a sua volta e procurou o bar.

- Acho que hoje eu vou beber...

- Ele estava bebendo - Hannah falou no ouvido de Jenny por conta da música alta.

- Então, é isso. Eu vou beber! - Jenny puxou Hannah que estava com o braço entrelaçado ao de Norah - E você vai beber suco!

Norah revirou os olhos.


Jenny não precisava de muito para ficar bêbada, um drink a deixou tonta o suficiente para esquecer Mick quando sua música preferida começou a tocar. Ela e Hannah estavam dançando como se não houvesse amanhã na pista. Os funcionários das equipes estavam tão bêbados quanto elas, dançando e fazendo pequenas loucuras. 

A piloto não sabia, mas não só Mick a observava, mas também Lando tinha os olhos nela.

Jenny se mexia e os olhos de Mick acompanhavam cada movimento, a forma como a cintura dela se movia sensualmente. O piloto sentiu o sangue correr em suas veias e o seu coração bater mais forte, sua calça ficou mais apertada  - e ela nem estava perto dele. 

Lando não se arrependia nem um pouco de ter terminado com Luisa em setembro. Jenny nunca deixou de ser a garota com quem ele queria estar o tempo todo e ele sabia que tinha cometido um grande erro. O piloto sabia que o tempo com Luisa fora bom, mas ela não era e nem jamais seria Jenny.

O maior arrependimento de Lando era por ter cometido um erro tão grande em seu relacionamento com Jenny. Não um, mas vários erros.

Esconder o relacionamento era um deles. Dizer a ela que não era nada sério era outra. 

O piloto fechou os olhos com força ao lembrar daquilo. Idiota, pensou.

- E aí - Mick tocou no ombro de Lando que abriu os olhos para encará-lo. 

Lando sorriu de volta para Mick que tinha no rosto o mesmo sorriso simpático de sempre. 

- Como você está, cara? - Lando apertou a mão de Mick e os dois se aproximaram em um meio abraço.

Mick deu de ombros e bebericou de seu copo.

- Acho que bem - o piloto riu - Uma merda saber que não estarei no grid ano que vem, mas...

Lando fez uma careta.

- Você vai voltar, tenho certeza. 

Mick assentiu.

- Espero que sim.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos sem perceberem, do canto em que estavam, encaravam a mesma figura na pista.

 - Como vai Luisa? - Mick quebrou o silêncio depois de alguns segundos.

Lando negou com a cabeça.

- Não sei, não falo com ela desde que terminamos...

Mick ergueu as sobrancelhas.

- Precisamos fazer alguma coisa então... Também estou solteiro. 

- Devemos mesmo, a maioria desses caras namoram ou se dedicam as suas mulheres... - os dois forçaram uma risada com o comentário de Lando e voltaram seus olhares a Jenny. 

- Bem, eu... Esou meio cansado, acho que vou pro meu quarto - Mick se despediu de Lando.

- É, eu também... Essas festas já não são mais tão excitantes como antes - Lando fez uma careta. 

Os dois andaram em direções opostas, o piloto se virou para olhar Jenny uma última vez antes de sair da festa, mas Lando não percebeu que Mick tinha ido em direção a Jenny. 

Mick estava com seu sorriso e Jenny o encarava confusa, uma de suas mãos pousava no braço do piloto e Lando sentiu seu estômago revirar e uma leve pontada no peito. Lando percebera as interações de Jenny e Mick antes no paddock, o piloto sabia o que o alemão tinha alguma intenção em Jenny - e aquilo deixava Lando puto, mesmo gostando de Mick, mas era Jenny.

Lando não se incomodaria se Mick quisesse levar Luisa para almoçar, poderiam casar, qualquer coisa, mas com Jenny era diferente.

Lando faria de tudo para ser uma mosca e ouvir o que eles conversavam na pista de dança, principalmente depois que Jenny começou a sorrir para Mick.

Seu peito voltou a ficar apertado com a lembrança de uma festa que um dia foi excitante para Lando e Jenny.



The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora