Jenny acordou na cama do hotel de Mick na Alemanha. No dia anterior, a garota foi embora com o piloto depois de assistirem a corrida de Fórmula E, Mick não precisou insistir muito para que Jenny concordasse em ir com ele.
Os dois passaram a noite na mesma cama, mas não tiraram a roupa nem mesmo para colocar pijamas.Passaram a maior parte da noite em claro, conversando. Começaram falando sobre estratégias de corrida, depois lembraram que estavam em equipes diferentes e que não podiam compartilhar informações. Depois falaram sobre o que mudou em seus desejos sobre o futuro da carreira, falaram sobre relacionamentos, se beijaram por um tempo, mas decidiram que levariam as coisas devagar e então, dormiram.
Mick estava de frente para Jenny, mas seus olhos estavam fechados. Jenny o encarou por alguns segundos, sua respiração lenta com seu peito se movendo aos poucos.
A garota se levantou da cama para não parecer assustadora demais encarando Mick. Jenny foi ate o banheiro e quando abriu a porta, Mick estava sentado na cama. Os olhos abertos, mas pareciam pesados e cansados.- Bom dia - Jenny sorriu para o garoto.
- Bom dia... - Mick encarou a tela de seu celular - Puta merda, já são quase uma da tarde!
Jenny assentiu.
- Eu sei - a piloto riu.
Mick se levantou e andou na direção da garota. Parou alguns centímetros antes para checar seu mau hálito. Jenny riu e negou com a cabeça antes de puxar Mick para um beijo.
- Corajosa você...
- Eu só quero você, Mick. Com bom ou mau cheiro.
Mick fez uma careta.
- Você é nojenta.
- Como se você ligasse - Jenny voltou a beijar o piloto e os dois riram.
Era tão mais leve e feliz estar com Mick, tão mais simples, tão normal. Não tinha drama, não tinha preocupação e nem decepção. Eram eles, apenas e era o suficiente.
Não tinam nada a esconder e Jenny amava aquilo. Jenny amava Mick.
***
Mick voltou com Jenny para a Itália. A garota ignorou as insistentes ligações de Lando a todo o tempo, mas ela sabia que uma hora ou outra teria que conversar com o piloto.
Mick abraçou Jenny no aeroporto enquanto os dois esperavam o carro busca-los.
- Está feliz por estar aqui?
- Na Itália, não muito, mas com você... To - Mick sorriu e Jenny sorriu de volta.
Jenny riu.
- Não gosta da Itália?
O garoto deu de ombros.
- É que eu penso muito na época em que meu pai corria e isso me deixa um pouco estranho...
A piloto segurou o rosto de Mick para deixar um beijo em sua bochecha.
Mick sorriu e logo em seguida o carro grande e preto se aproximou. O motorista ajudou com as bagagens e a porta.
Jenny foi apontando e falando sobre as paisagens para Mick, que conhecia a maioria, mas gostava de ver a garota entusiasmada mostrando o arredores.
Logo o carro se aproximou do pequeno prédio em que Jenny morava.- A Alpha Tauri nao está tão ruim financeiramente, está?
- O charme está mais do lado de fora do que de dentro - Jenny puxava sua bagagem do porta-malas para levar para dentro quando Mick a ajudou.
No corredor de seu apartamento, a garota percebeu que a porta estava entreaberta.
- Acho que Hannah está por aqui... - Jenny se aproximou da porta com um sorriso no rosto esperando encontrar sua melhor amiga ali, mas era Lando.
- O que voce está fazendo aqui? - gritou a piloto, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...