Era o início da temporada de 2023 da Fórmula 1. Jenny Evans era piloto da Alpha Tauri ao lado de Yuki Tsunoda e era pressionada dirimente por ser uma excelente piloto - mas ainda mais, por sem mulher, a única do grid.
A piloto estava focada na temporada por vir, mas sua paz e foco acabavam toda vez que Lando se aproximava dela no paddock e Mick estava presente no motorhome da Mercedes como piloto reserva.
Jenny respeitou o pedido do piloto para que ela não falasse mais com ele, mas Mick estava em sua mente o tempo todo, mesmo que Lando estivesse insistindo em uma reaproximação.
Lando parecia fazer de propósito e Jenny começou a perceber as atitudes do piloto da McLaren a partir da quinta rodada foi quando a garota percebeu que Lando tinha receio de se aproximar de Jenny quando havia muitos olhos sob eles, mas fazia questão de se aproximar e tocar a garota quando Mick estava por perto.
Mick estava sempre de olho nos dois e não gostava nada de ver Lando perto de Jenny daquela forma - especialmente por que ele sabia que o piloto fazia aquilo para provoca-lo.
O piloto alemão não estava em um bom ano: perdera seu lugar como piloto principal na Haas e também perdeu a garota por quem é apaixonado - para Lando Norris. Mick decidiu que seu ano seria diferente e que apesar das coisas ruins que lhe aconteceram, ele não se deixaria abalar.
Pelo menos ele tentou, até a corrida em Mônaco.
Mick estava no apartamento de um amigo que morava no principado. Seu foco estava em se divertir com os amigos naquele final de semana charmoso, trabalhar ao lado de Toto Wolff, mas também se divertir.
- Ela é bem gostosa - Lars, um dos amigos de Mick falava na mesa redonda em que estavam sentados na sala de estar iluminada. Do lado de fora da porta balcão, a cidade de Monte Carlo iluminada pelas luzes e a luz da lua.
- Qual o nome dela? - Ash, outro amigo de Mick perguntou.
- Laila. Ela é dinamarquesa, modelo e... Não preciso nem dizer mais nada, né? - Lars tirou o celular do bolso e mostrou uma imagem da garota de biquíni no Instagram.
Mick encarou a foto por alguns segundos, mas não pode deixar de pensar em Jenny.
- O que acha dela? - Ash perguntou ao piloto.
Mick deu de ombros.
- Bonita.
Lars e Ash se entreolharam.
- O que? - Lars perguntou incrédulo - Só isso? Bonita?
- Ele ainda pensa na garota misteriosa...
Mick negou com a cabeça.
- Vocês vão querer sair mesmo ou vamos ficar a noite toda aqui? Eu acordo cedo amanhã e não quero ficar muito tempo fora...
- Então, vamos só jantar em algum lugar - Lars, o dono do apartamento se levantou junto dos amigos e os três foram para o corredor do prédio.
Mick bateu a mão nos bolsos e sentiu que seu celular não estava ali.
- Esqueci meu celular na mesa...
- Tudo bem, você sabe a senha da porta. Vamos esperar você lá embaixo.
Mick voltou pelo corredor do prédio e entrou no apartamento para pegar seu celular que estava em cima da mesa.
O piloto correu e apertou o botão do elevador e esperou que um dos dois chegasse primeiro. Ambos demoraram alguns segundos, mas Mick viu que um deles se aproximava de seu andar e ficou de frente para a porta.
Mick preferia naquele momento que a porta do elevador estivesse aberta para que ele caísse diretamente no poço, mas a porta se abriu para ele se deparar com Jenny e Lando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...