Capítulo 20 - We're just friends

634 58 10
                                    

Depois da mensagem de Lando e as memórias que invadiram sua mente, Jenny deixou o celular de lado e tentou assistir qualquer coisa na TV. 

Fazia alguns minutos que a garota estava no quarto esperando por Mick, mas nenhum sinal do piloto. Jenny se perguntou se o garoto realmente iria e se tinha entendido o recado antes dela subir para seu quarto. 

Ela deixou subentendido depois que o piloto sugeriu que eles dormissem juntos.

Jenny começou a perder as esperanças na metade do episódio de Friends que passava na TV.

Era tarde demais e Mick não era o tipo de garoto que invadiria o quarto dela. Mick era cuidadosos e carinhoso demais para ir para o quarto da garota. Mick sugeriu como uma piada, mas ele jamais apareceria de repente no quarto de Jenny.

A garota se ajeitou nas cobertas e apagou a luz do abajur. Ela não estava com sono, a adrenalina ainda estava em seu corpo e a decepção de estar sozinha a incomodava a ponto de não dar sono.

Os olhos de Jenny foram fechando, ela estava cansada depois da viagem. Ela sempre fica tensa e nervosa quando viaja sozinha, ali deitada seu corpo estava finalmente relaxado, mesmo que sua cabeça estivesse agitada.

Jenny caiu no sono enquanto as risadas da sitcom na TV ecoavam no volume baixo pelo quarto.

A piloto sonhou com Mick surgindo no meio de suas cobertas, beijando seus braços e seu rosto. Era quase verdadeiro demais, a garota podia realmente sentir os lábios de Mick espalhando beijos por sua pele. 

A garota abriu os olhos lentamente e o sonho era real. Jenny foi invadida por vários sentimentos que seu corpo ficou imóvel. Os olhos azuis penetrantes de Mick a encaravam enquanto espalhava beijos pelo seu braço.

- Eu assustei você? - Mick murmurou - Eu não ia fazer isso, mas eu não consegui resistir...

- Me beija - Jenny interrompeu o piloto. A mão da garota invadiu os cabelos de Mick e pousou na nuca do garoto para aproximá-lo dela. 

Ambos estavam famintos um pelo outro. Jenny estava literalmente sonhando com aquilo e Mick amava Gina, mas não queria ficar conversando com a irmã e os amigos na sala de estar. Ele sabia que Jenny o esperava.

Quando abriu a porta e viu que a garota estava adormecida, ele não considerou se aproximar dela, mas uma força maior o levou para perto. 

- Achei que você não viria nunca aqui... - Jenny afastou seus lábios dos de Mick enquanto sentia o peso dele em cima de seu corpo.

- Eu não queria acordar você, mas eu pensei uma vez em você e não foi bom... Você não saiu mais da minha cabeça, Jenny. Não conseguiria dormir sem vir aqui antes.

- Antes? Você pretende sair daqui?

- Você....- Mick hesitou - Quer que eu saía?

Jenny o respondeu enfiando sua língua na boca do piloto e continuando o beijo. Suas mãos passearam pelas costas definidas de Mick e chegaram até a barra da camiseta do piloto. 

Mick sorriu no meio do beijo o que fez as pernas de Jenny estremecerem. 

- O que você quer, Jenny? - os lábios de Mick estavam colados no ouvido de Jenny. O hálito quente do garoto fez com que a piloto se arrepiasse.

- Eu quero você, Mick. Por favor...

Mick riu maliciosamente.

- Que educada, até pede por favor.

Jenny negou com a cabeça.

- Essa sou eu implorando para que você me foda logo...

Mick jogou seu corpo para o lado para deslizar sua mão na barriga de Jenny.

- Quer que eu foda você? 

Jenny assentiu. Uma de suas mãos estava entrelaçada nos cabelos de Mick enquanto a outra estava na lateral de seu corpo inquieta para não guiar Mick para sua intimidade.

Mick assentiu e passou a mão pelo elastico do shorts de Jenny.

- Fico feliz em ouvir isso, mas pena que somos só amigos... Não é mesmo? - a mão de Mick parou e Jenny queria gritar.

A garota apertou a mão nos cabelos de Mick.

- Se fossemos só amigos eu não faria isso - Jenny colocou sua mão livre no membro de Mick por cima da calça que o piloto usava. 

Mick suspirou.

- Ah, Jenny, Jenny...

A garota negou com a cabeça e riu. 

- Você quer me provocar? Eu também sei provocar...

***

Notas da autora: comentem que eu amo seus comentários e votem também pq eu faço com tanto amor e carinho para o entretenimentos de vcs <3



The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora