Capítulo 21 - Medo

661 57 13
                                    

Mick foi até seu quarto pegar uma camisinha. Jenny estava apenas de calcinha na cama. O piloto voltou segurando um pacote de camisinhas. Mick segurava uma almofada para cobrir seu membro já que não usava sua cueca mais.

Jenny viu Mick entrando por cima do ombro. O piloto riu e a garota se ajoelhou na cama para beijar Mick. O peitoral musculoso de Mick cheirava a perfume caro e Jenny espalhou beijos ali.

Mick se juntou a Jenny na cama e tirou a calcinha da garota, seus lábios quase não pararam de se tocar. O piloto ajeitou a camisinha em seu membro. Logo, o piloto estava fazendo movimentos em Jenny enquanto a garota o abraçava com força contra seu corpo. 

Suas peles se tocavam assim como suas línguas que não paravam de batalhar.

As unhas de Jenny arranharam as costas de Mick. Ambos gemeram, os movimentos se intensificaram. Seus corpos suados deslizavam na cama. 

- Jenny, porra - Mick gemeu.

- Porra, Mick... Eu te amo - Jenny falou antes de atingir o seu ápice e perceber o que tinha acabado de falar.

Tinha sido tão bom, uma conexão tão profunda que as palavras apenas saíram da boca da garota.

Eles estavam cada vez mais próximos, mas Jenny sabia que aquilo poderia assustá-lo, apesar de ter sido honesto - ela de fato amava Mick.

Mick deitou-se ao lado de Jenny e a encarou. Seus olhos azul claro eram intensos na penumbra do quarto iluminado por uma fraca luz de abajur.

O piloto apoiou sua cabeça em uma das mãos para encarar Jenny de mais perto. 

- Você me ama? 

Jenny sentiu suas bochechas pegarem fogo. A garota abriu a boca para responder e se explicar, era estranho falar aquilo tão cedo. 

- Jenny - Mick a interrompeu - O cheiro do seu cabelo, o sabor dos seus lábios, sentir a sua pele contra a minha parece ter tomado conta de alguma coisa dentro de mim que eu sinto que você é uma necessidade minha*...

Jenny estava com os olhos fixos em Mick

- Eu amo você, Jenny.

A garota beijou Mick. Era quase como se aquele beijo fosse diferente para os dois. Jenny estava feliz depois de transar com Mick, mas ainda mais de saber que ele a a amava.

Mick colocou suas mãos nas costas de Jenny e a trouxe para mais perto de seu corpo.

Os dois adormeceram com suas respirações cruzando.

Era véspera da véspera de ano novo.

Jenny acordou com a luz fraca do sol entrando em seu quarto. Nevava do lado de fora, as nuvens estavam pesadas no céu, mas mesmo assim o sol tentava brilhar no céu cinzento de Chamonix.

Mick estava em um sono pesado na cama. Suas costas nuas se mexiam a medida que ele respirava. Jenny o admirava dormindo enquanto recolhia suas roupas do chão para vestir.

Eram quase oito da manhã e a garota se sentia descansada como se fosse onze horas.

Sua barriga estava roncando e ela não sabia se deveria esperá-lo para descer e comer - a piloto estava realmente faminta, só precisava comer qualquer coisa e voltaria logo para o quarto.

Jenny cobriu seu pijama curto com um roupão xadrez e saiu do quarto. Desceu as escadas sem se preocupar em fazer silêncio já que usava meias nos pés - e a casa era grande demais para chegar qualquer barulho nos quartos.

- Bom dia! - a voz de Corinna invadiu os ouvidos de Jenny e fez a garota dar um pequeno pulo quando chegou ao andar debaixo.

A garota sorriu para a mulher que usava botas até o joelho, legging e um casaco.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora