Era como se Jenny e Lando estivessem saindo em um primeiro encontro.
Os dois pediram comida conversaram sobre coisas aleatórias até os pratos chegarem. Jenny perguntou a Lando sobre as irmãs dele, os pais - com quem ela se dava muito bem, mesmo quando encontrava com eles pelo paddock depois do término. Lando também perguntou de Norah, Michael e Phoebe.
Os dois riram quando lembraram de quando chegaram a Fórmula 1 e riram da época do kart e de que como eram convencidos mesmo antes de chegar a Fórmula 1.
Lando encarava Jenny intensamente enquanto comiam em silêncio. Jenny sentia suas bochechas pegarem fogo com o olhar do piloto.
- Não pensei que marcaria esse jantar nesse lugar... Em um restaurante público.
- Estou tentando mudar, Jenny. Juro que estou e quero mudar para você.
Jenny encarou Lando.
- Por que não fez o que precisou fazer de certo antes, Lando? - Jenny olhou em volta do restaurante, apenas uma mesa além da deles e uma música clássica tocando ao fundo - Por que escolheu me perder?
Lando negou com a cabeça.
- Eu era bobo... - Lando olhou para baixo - Eu não tinha noção da sorte que eu tinha. Eu precisei perder você para entender que eu não posso viver sem você.
A piloto negou com a cabeça, se esforçando para ignorar o nó que se formava em sua garganta.
- Você errou, Lando e eu sei que fez o que fez, me tratou como me tratou por que tinha vergonha de mim...
- Jenny, eu...
- Assuma, Lando - a voz embargada de Jenny saiu firme.
Lando não queria partir o coração de Jenny mais uma vez - mas ela estava certa.
***
Jenny e Lando estavam estressados na temporada de 2021 da Fórmula 1. Era a temporada de estreia de Jenny e tinha muita coisa acontecendo - inclusive seu namoro secreto com Lando.
- Eu conversei de novo com o empresário e o agente dele - Tessa estava sentada na cama de hotel ao lado de Jenny na Hungria. Era a última corrida antes do break.
A piloto suspirou.
- E aí? - Jenny encarou a agente.
- Eles continuam dizendo que é para proteger você de comentários desagradáveis. Não acham que você aparecer namorando um outro piloto logo na sua temporada de estreia vai ser positivo... Eu concordo com eles, apesar de saber que isso não deixa você feliz.
Jenny deu de ombros.
- Tanto faz na verdade, eu e Lando estamos bem.
- O nome dela é Luisa - o amigo de Lando compartilhou com ele uma imagem nas mensagens enquanto falava com ele por FaceTime - Conheci ela semana passada e ela é bem quente.
Lando assentiu.
- Legal, mas não sabia que estava procurando uma namorada.
- Estou sempre procurando meninas gostosas para me divertir - Jack riu.
- Devia considerar ela ou as amigas dela. Tem que ver como são gostosas...
Lando clicou no link que Jack enviou para ele. Era uma página no Instagram com modelos que ainda não eram tão conhecidas, mas eram atraentes.
Lando deslizou por alguns segundos na página, mas percebeu o que estava fazendo. Jenny era sua namorada, ninguém sabia, mas ela era.
- E você meu amigo, é um piloto de Fórmula 1 que merece uma gostosa como essa. Você trabalha muito, precisa relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...