Capítulo 26 - Energia feminina

534 55 30
                                    

Jenny dormiu e acordou algumas vezes naquele primeiro de janeiro. 

Depois de falar com sua família, contar a Norah e Hannah o que aconteceu, Jenny estava encarando o contato de Lando na tela de seu celular.

- Não liga pra ele - Norah disse mais cedo na ligação de vídeo. 

- Se eu fosse você, eu ligaria só para colocar as cartas na mesa e entender tudo... - Hannah foi contra o que Norah disse.

- Obrigada por isso. Não me ajudaram em nada.

Jenny bloqueou a tela do celular e encarou o teto quando o aparelho começou a vibrar. 

Era Lando.

- Oi? - a garota não hesitou em atender.

- Jenny...

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos.

 - Lando, eu mal lembro o que falei, sinto muito... 

- Você não lembra mesmo ou está falando isso para fugir de uma conversa? - Lando interrompeu a piloto.

- Por favor, Lando...

- Por que foi você quem disse que me amava, Jenny e eu só quero saber se isso é verdade.

- Eu atendi para me desculpar. Eu bebi demais, estou me sentindo péssima e é o primeiro dia do ano. Mick está chateado comigo e eu falei merda para você. Será que tem como você aliviar um pouco para o meu lado? 

- Mick está chateado com você? Eu vi que ele está esquiando... Você não foi junto?

- Está stalkeando a vida dele agora? 

Lando deu de ombros na varanda do hotel em Dubai. 

- O story dele apareceu para mim e eu vi a neve. Sei que ele gosta de esquiar. Achava que vocês eram amigos próximos e tudo mais...

Jenny deu um longo suspiro.

 - Lando, se me ligou para me provocar, saiba que eu vou desligar, por que eu não estou afim de ser mais humilhada do que eu já fui...

- O garoto de ouro humilhou você? Por que se eu souber que ele fez qualquer coisa para magoar você, Jenny eu juro que...

- Eu vou desligar...

- Não! Espera - Lando suspirou - Desculpa. Eu não vou fazer isso... Eu liguei para saber como você estava, eu fiquei realmente preocupado ontem depois que falei com você. Sua voz estava estranha.

- Eu passei mal, mas Mick me ajudou e agora estou me recuperando. 

- Você não é de beber assim, o que houve?

- Desde que você me traiu eu passei a beber mais, então... Prazer, essa é a nova eu.

Lando fechou os olhos com força sentindo a culpa pesar em seu peito. 

- Eu sinto sua falta. Mesmo que tenha uma nova versão sua, eu sinto falta de você, Jenny. 

- Lando...

- Será que podemos nos encontrar logo? Você pode vir para Mônaco ou se você for visitar seus pais me avise, assim eu vou para a Inglaterra e nos vemos lá.

- Eu não sei, Lando. Eu preciso me resolver com Mick, depois comigo mesma e depois...

- Sim, claro. Leve o tempo que precisar. Eu estarei por aqui... Só me ligar ou mandar uma mensagem. 

- Está bem. 

- Se cuida...

- Você também, Lando. 

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora