Era tudo muito novo na Fórmula 1. Jenny estava encantada com tudo o que estava aprendendo como piloto de testes na garagem da Red Bull.
Óbvio que Jenny queria estar no grid, ser a piloto mulher que faria uma revolução na Fórmula 1 moderna, mas Jenny tinha paciência. Max Verstappen e Pierre Gasly eram os pilotos da Red Bull.
Christian Horner conversava com Jenny e mostrava muitas coisas a garota, mas Helmut Marko não parecia tão feliz com a presença dela ali - ele não fazia questão nenhuma de ver uma garota na Fórmula 1.
Jenny não se incomodava com Marko, afinal, ele era minoria. A maioria das pessoas da mídia falavam sobre a necessidade de ter uma garota no grid logo.
Lando Norris estava na McLaren ao lado de Carlos Sainz. Lando sempre arranjava uma desculpa durante os finais de semana de corrida para passar pelo motorhome da Red Bull ou de sentar perto de Jenny na hora do almoço.
O piloto sempre procurava alguma forma de interagir com Jenny. Perguntava sobre o tempo, mostrava coisas aleatórias em seu macacão, sapato ou fotos de alguma coisa que viu durante o track walk.
Jenny sempre parecia indiferente para Lando, mas a verdade é que a garota ficava nervosa quando o piloto interagia com ela. Ela nunca sabia como agir perto dele.
- Olha isso - Lando se aproximou dela no paddock, de repente. O celular na mão com uma foto aberta - Tinha um esquilo na pista...
Jenny encarou a tela e sorriu.
- Não tem como ser mais canadense do que isso.
Lando sorriu para Jenny.
A piloto pensava por que ele fazia questão de dar atenção a ela, um garoto que estava se tornando popular, poderia ter a garota que quisesse.
- Eu não vi você no track walk hoje cedo...
Jenny encarou Lando. O piloto estava sentado de frente para ela em uma mesa do lado externo do motorhome da Red Bull.
- Ah - Jenny franziu o cenho - Eu estava com um pouco de dor e preferi dar um tempo, me dediquei a outras atividades.
Lando assentiu.
- Atividades com seu namorado?
A garota se surpreendeu com a pergunta de Lando.
- Eu... Não namoro.
O piloto a encarou intensamente.
- Não?
Jenny negou com a cabeça.
- É definitivamente impossível pensar em fazer alguma coisa no final de semana de corrida, mas no próximo estaremos livres... Quero dizer, pelo menos eu estarei.
Lando demorou alguns segundos para continuar a falar.
- Se quiser fazer alguma coisa, sair, ir na minha casa...
A garota segurou-se para não erguer as sobrancelhas, ainda surpresa.
- Ir na sua casa?
- Ou em um restaurante... - Lando deu de ombros - Você parece ser legal de passar o tempo, quero dizer... Queria conversar mais com você fora do paddock.
A piloto assentiu. Seu estômago revirou, ela ficou ansiosa de imaginar como seria ir na casa de Lando - ou de ter um encontro com o garoto.
- O que acha? - Lando ficou nervoso com o silêncio de Jenny.
- Acho uma boa ideia.
O piloto não conseguiu conter um sorriso.
Depois daquele dia, Lando não sentiu medo ou vergonha de enviar mensagens a Jenny. Todos os dias desejava bom dia e puxava qualquer assunto aleatório até que na sexta-feira, Lando decidiu não fingir mais que o assunto não existia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...