Capítulo 27 - A resposta

478 46 19
                                    

Londres em janeiro era gelada com o inverno, mas Jenny se sentia quente por dentro por estar com sua família e amigos. 

Hannah passava os dias no apartamento da família Evans, já era quase membro da família. 

Jenny passou duas semanas - desde que chegou no dia 2 de janeiro - sem pensar em Lando, Mick... Mick, Lando. Depois que decidiu enviar a mensagem para os dois, a piloto decidiu focar em se fazer feliz. 

E foi o que ela fez - pelo menos pelas duas semanas.

Andou de kart com os pais e a irmã - Hannah morria de medo e preferia filmar - se reuniu com toda sua família e pode abraçar seus tios e primos, trocou emails com alguns membros da Alpha Tauri sobre os futuros testes de Barcelona, almoçou com seu empresário Ryan e com sua agente Tessa para falar sobre trabalho - mas passaram quase três horas rindo e fofocando. 

E por último, na sexta a noite, antes de receber uma mensagem e curtir seus últimos instantes de paz, estava na sala da casa de seus pais em um colchão com muitas cobertas assistindo a um filme que já sabia as falas junto de Norah e Hannah.

Até que seu celular vibrou. Era a resposta dele. 

A piloto sentiu seu estômago formigar, não sabia se era um sentimento positivo ou negativo. Suas mãos ficaram geladas e seu coração bateu forte.

Jenny encarou a tela de seu celular. Norah percebeu a expressão no rosto da irmã e pausou o filme. 

- Ei... - Hannah reclamou até perceber o que estava acontecendo - Por que estamos todas tensas?

- E aí? - Norah encarou a irmã.

- Tenho um jantar marcado para amanhã as sete no restaurante de um hotel...

- Restaurante de hotel?- Hannah torceu o nariz. 

- E quem foi que te respondeu, afinal? - Norah tentou olhar o celular da irmã, mas Jenny não deixou. 

- Só vou contar amanhã depois que tudo der certo... - Jenny se levantou e foi em direção a cozinha.

Norah sorriu. 

- Graças a Deus é o Mick.

Hannah estreitou os olhos.

- E se ela quiser que as coisas deem certo entre ela e Lando?

- Jamais! - Norah se levantou - Ela jamais vai voltar com Lando, eles são apenas amigos e Jenny ama Mick!

- Mas ela pode ter sentimentos ainda pelo "amigo". 

- Jenny? - Norah gritou pela irmã da sala. 

A piloto apareceu na porta da cozinha com um copo de água na mão. 

- Só amanhã irmãzinha... 

- Hannah! - Norah exclamou. 

Hannah deu de ombros.

- Sabe por que ela é a única mulher na Fórmula 1 né? Quando põe uma coisa na cabeça, não tira mais e vai até o fim. Se ela disse que só vai nos contar amanhã, eu não vou nem gastar minha saliva e minha sanidade mental. 

Jenny apareceu rindo na sala.

- Vamos continuar a ver o filme, eu preciso relaxar e esquecer que tenho esse compromisso amanhã. 

***

O sábado de Jenny foi tranquilo. Ela evitou ao máximo pensar no jantar que teria mais tarde, Norah e Hannah respeitaram a decisão dela de não falar sobre. 

Quando o relógio bateu cinco e meia, Jenny estava em seu quarto e sentiu seu corpo enrijecer e o nervoso tomar conta. Era bobagem, ela sabia, sabia que já conhecia ele e sabia o que esperar, mas apesar de ser familiar, era diferente. 

- Você já sabe onde vai encontrar o misterioso?

Jenny assentiu para a pergunta de sua irmã Norah enquanto encarava sua imagem quase pronta no espelho.

- Ele me enviou outra mensagem, disse que está chegando lá já...

Hannah fez uma careta.

- Bem, não pode ser Lando por que ele sempre está atrasado. 

- Então, é o Mick? - Norah exclamou animada.

- Mas também não sabemos se Mick é pontual. 

Jenny continuou encarando sua imagem no espelho enquanto aplicava os toques finais de blush nas bochechas. 

- Você vai matar a gente de curiosidade, sabe disso, não é?

A piloto riu. 

- Assim que eu voltar eu conto tudo. 

Jenny encarou seu celular para pedir um Uber até um restaurante discreto no bairro Chelsea que não era muito longe do apartamento da família Evans.

- Boa sorte - Norah abraçou a irmã junto de Hannah. 

Jenny riu e saiu do quarto. 


O restaurante estava praticamente vazio, era um restaurante caro e elegante em um bairro caro e elegante como o Chelsea. Combinava com ele.

Jenny olhou em volta e encontrou os olhos dele a encarando, sentado em uma mesa no canto no escuro restaurante. 

A piloto se aproximou da mesa onde ele estava e ficou parada ali por alguns instantes. Os dois se encararam por alguns segundos antes que ele se levantasse desajeitado e sem graça.

- Está aqui faz tempo? - Jenny perguntou sentado na cadeira em frente a dele.

Ele assentiu.

- Você sempre chegou atrasado aos lugares, nunca imaginei que chegaria adiantado...

Lando riu.

- Acho que estava ansioso para ver você, Jenny.

Era familiar para Jenny estar ali com Lando, mas era tudo novo e diferente.





The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora