Capítulo 22 - Eu sei

583 52 11
                                    

O break de verão necessário da temporada de 2021 foi longo o suficiente para Jenny e Lando aproveitarem muitos dias juntos. 

Os dois se desviavam sempre das fofocas que apareciam em seu Instagram de pessoas percebendo que Jenny estava por alguns dias em um mesmo iate que Lando e seus amigos. 

Então, Jenny fica próxima de alguém em alguma foto que posta. 

- Algum amigo de Lando pode abraçar você, sei lá - Tessa, a agente de Jenny falou a garota ao telefone - Eu ainda não consegui marcar a porra da reunião com o agente dele, acredita? Vocês estão há um ano juntos, é ridículo...

- Tess, por favor - Jenny estava no apertado banheiro do enorme iate. Seus dedos brincavam com o pingente com o pequeno número 26 que foi escolhido por ser o dia do aniversário de sua irmã, Norah. 

Jenny estava se esforçando para disfarçar sua voz embargada na ligação com Tessa.

- Eu já estou me sentindo péssima por toda essa situação das pessoas comentando sobre eu e ele, além de eu ter que ligar para você durante as férias...

- Vamos chamar isso de gestão de crise, ok? E eu nunca fico de férias para você, sabe que pode me ligar quando quiser, querida.

Jenny fechou os olhos com força e apertou o celular contra o ouvido.

- O que eu faço, Tess? - Jenny desistiu de tentar disfarçar.

A mulher suspirou do outro lado da linha.  

- Por que esse garoto... Digo, Lando não assume vocês de uma vez? Eu ainda preciso falar com a equipe dele, mas o que ele diz pra você? Acho que nunca me contou...

- Ele prefere assim e... Acho que eu também. Assim as pessoas não ficam nos assediando, não prestam atenção em algo fútil como uma fofoca e sim no esporte.

- Uhum...

- E também ele quer me proteger de comentários machistas, sabe? Não quer que falem por aí merda sobre mim. 

Jenny sabia que as coisas que Lando dizia a ela toda vez que ela comentava sobre a privacidade deles era parcialmente verdade.

- Pra que expor? - o piloto disse mais cedo naquele dia enquanto os dois admiravam o pôr-do-sol com seus corpos deitados e seus dedos entrelaçados - Está tão bem assim. Estamos há um ano fazendo isso, pra que mudar?

Jenny deu de ombros.

- Não sei... Você não pensa em tipo... Um futuro?

Lando também deu de ombros.

- Até penso, mas agora a gente fica assim, pode ser? Ninguém no paddock e nem fora de lá precisa saber. Tá tudo bem assim... Não é?

A piloto encarou Lando que tinha os olhos fixos nela.

A garota assentiu forçando um sorriso. Ela sabia que Lando a amava, mas os outros pilotos apareciam no paddock com garotas diferentes de Jenny - ele nunca assumiria, mas Jenny sabia no fundo.

Jenny não era uma flor fina e super delicada, era uma atleta com um corpo de atleta. Tinha sua feminilidade e uma delicadeza própria, mas cresceu em competições de kart com garagens lotadas de homens e tinha que se impor de alguma forma naquele ambiente masculino.

Ela não era como as garotas que os pilotos apareciam no paddock - modelos, magras, delicadas, unhas compridas e pintadas, cabelos impecáveis, maquiagem, nenhuma marca pelo rosto ou corpo. Jenny tinha sua beleza, mas não ligava para marcas de espinhas no rosto ou as estrias em sua bunda, também não se incomodava com os pneuzinhos que apareciam na sua barriga mesmo com ela seguindo a dieta para competir, ela não se incomodava quando seu cabelo ficava maluco no paddock com o ar úmido de países árabes. Ela se amava daquele jeito - e Lando também. 

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora