Era o último dia de 2022.
Jenny estava mais do que feliz em fechar aquele ano ao lado de Mick. O piloto foi seu amigo durante todo o ano, os dois se aproximaram tanto e deixar um "eu te amo" escapar deixou tudo mais especial entre eles.
Mesmo com seus traumas, Mick não se incomodaria e respeitaria o tempo de Jenny para que ela ficasse a vontade para expor seu relacionamento.
Jenny estava encarando sua imagem em frente ao espelho. Ela não sabia que Corinna faria uma pequena festa elegante demais para alguns familiares e Jenny tinha apenas roupas para o frio, nenhum vestido.
Jenny: S.O.S
Mick: Oq houve?
Jenny sabia que Mick estava ocupado com a mãe, por isso decidiu enviar uma mensagem a ele.
Jenny: Não tenho roupa para a festa de hoje a noite.............. E AGORA?
Jenny: já são quase sete horas e eu só estou maquiada, não tenho roupa!!!!
Mick: seria ótimo se vc pudesse ir a festa pelada :)
Mick: mas não pode :(
Mick: Vou ligar para Gina, eu sei que ela está aí.
Jenny: Não! Eu falo com ela
Jenny: se vc ligar, ela pode desconfiar que eu falei sobre isso com vc
Jenny: esse assunto é para namorados resolverem
Mick: somos namorados agora? :)
Jenny: amigos :)
Mick: ( : (
Jenny: :/
Jenny: amigos que se amam e transam :)
Mick: pior que eu amo mesmo...
Mick: que droga.
Jenny abriu um sorriso e curtiu a mensagem de Mick. Seu estomago revirou com a possibilidade de aparecer na festa com gente bonita como Mick e ela mal vestida.
A garota saiu de seu quarto com o rosto maquiado, com bobes no cabelo e um roupão azul escuro.
O quarto de Gina era perto dali e Jenny agradeceu por estar com a porta aberta.
- Gina? - Jenny bateu lentamente na porta.
Gina colocou sua cabeça para fora do banheiro do quarto.
- Amei sua maquiagem! - a garota exclamou - Eu infelizmente sou péssima nisso... Já é a terceira vez que eu tento fazer um delineador e todas minhas amigas me abandonaram nessa missão. Somos todas uma negação.
Jenny riu e se aproximou.
- Eu posso tentar ajudar você.
- Você é um anjo que chegou na hora certa! Vem cá.
Jenny entrou no enorme quarto e foi até o banheiro da suíte que era parecido com o seu. Gina fechou os olhos e Jenny delicadamente usou o delineador preto nos olhos da irmã de Mick.
- Pronto.
Gina abriu os olhos e encarou sua imagem no espelho.
- Você é perfeita. Obrigada por isso!
Jenny sorriu.
- Eu preciso de uma troca de favores...
Gina encarou Jenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...