Capítulo 36 - Encontros

318 40 7
                                    

Jenny estava esgotada após o GP de Monaco. No avião de volta para sua casa na Itália, a garota encarava as nuvens aparecendo junto do sol nascente na pequena janela do avião e pensava na conversa que nunca teve com Lando.

Ela disse que conversaria com ele, mas depois de passar a noite em claro por conta do beijo do piloto na frente de todos no restaurante, Jenny começou a pensar demais. A piloto evitou Lando o final de semana inteiro, alegando não querer perder o foco para a corrida, mas além disso, não queria ter uma desgastante conversa com ele - especialmente com os olhos de Mick o tempo todo a encarando pelo paddock.

Jenny ainda se sentia muito mal pela situação em que Mick a viu beijando Lando - logo quando os dois sairiam de novo para resolver as coisas. A pilota fez o que Mick pediu e não falou com ele, mas não estar perto dele estava se tornando cada vez mais doloroso. Jenny percebeu a diferença que Mick fazia em sua vida ao se reaproximar de Lando, percebeu que o piloto não tinha amadurecido como ela achava ou com ele dissera.

De volta para seu apartamento solitário na Itália, Jenny tomava um chá encarando a vista em sua janela. Seus cabelos estavam molhados após um longo banho quente e relaxante. Era aquilo que ela queria: paz. Ficar com seus próprios pensamentos em silêncio era o que ela precisava e ainda mais em uma semana que não teria corrida.

A garota fechou os olhos enquanto o vapor do chá de camomila invadia seu rosto. Ela olhou seu pequeno apartamento estúdio e imaginou a companhia que gostaria de ter naquele momento de paz - que acabou logo.

Seu celular vibrou em cima da mesa de jantar e Jenny deu um pequeno pulo. Era seu empresario, Ryan.

- Ciao, Bella! - o britânico se esforçou em seu sotaque italiano - Como vai minha querida atleta, a estrela do meu escritório, o sol da minha manhã...

Jenny riu e interrompeu o homem antes que ele continuasse.

- O que quer que eu faço, Ryan? Não diga que é convite para pousar pelada...

- Não! Não! Garota, não é isso - Ryan riu - Como você mora na Itália, querem que você vá assistir a Fórmula E. Próximo final de semana eles estarão em Roma e seria bom pra você aparecer. Não sei se sabe, mas é influente no esporte, Bella. Tem aparecido nos sites de fofoca tanto quanto Lewis e outros pilotos.

- Fofoca? - Jenny franziu o cenho e pensou nas discussões com Lando nas ruas de Monte Carlo, a garota se perguntou se alguém tinha fotografado os dois.

- É... Você e Lando andaram se beijando por Monaco e algumas pessoas viram...

Jenny fechou os olhos com força e fez uma careta.

- Nem olhei minhas redes sociais hoje...

Ryan suspirou.

- Não tem por que se preocupar, sabe que as pessoas vão falar disso por alguns dias e vão esquecer... O importante é que aceite aparecer na Fórmula E na Itália. As pessoas adoram você e essa vai ser sua única "polêmica".

Jenny assentiu, mesmo sabendo que Ryan não via.

- Tem certeza que vai ficar tudo bem com essa notícia e eu na Fórmula 1...

-Não se preocupe que eu e Tessa estaremos cuidando de você e da sua imagem, só tenha certeza que apareça onde pedirmos e ficará tudo bem. Está bem?

- Obrigada, Ryan.

-  Relaxe minha querida e não encare a Fórmula E como trabalho, mas como... Diversão?

Jenny riu.

- É, acho que sim.

***

Jenny foi levada por um motorista para o circuito onde aconteceria a Fórmula E em Roma. Depois de algumas horas no carro, a garota esticou as pernas e acenou para algumas pessoas gritaram e se aproximaram dela. Jenny tirou o máximo de fotos que conseguiu e assinou revistas e acenou mais uma vez para as pessoas.

A garota foi guiada por um segurança e uma organizadora do evento.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora