As luzes da balada piscavam e o lugar estava lotado.
Lando entrou junto do seu grupo de amigos que falavam que ele era um piloto de Fórmula 1 para não precisarem pagar por bebidas ou pela área VIP do lugar.
O piloto só conseguia pensar em Jenny voltando sozinha para o barco e ficando lá sem ninguém.
Lando: vc chegou bem?
Lando: pq não vem?
Jenny encarou a tela de seu celular. Ela estava no barco, sozinha. Seu namorado a deixara ali e ela acreditou no fundo que Lando iria atrás dela e se voltasse contra os amigos, mas não. A vergonha dele em assumir que namorava com uma atleta com pernas torneadas e braços fortes era demais para os amigos deles que pensavam em modelos de Instagram magras com suas bundas lisas e pequenas. Ninguém era daquele jeito na vida real.
Jenny ignorou as mensagens em seu celular e ligou o chuveiro do pequeno banheiro de seu quarto.
- Ei! - Jack gritou para chamar a atenção de Lando e se esforçando para falar mais alto que a música - A Luisa está aqui, vou trazer ela para a área VIP para vocês se conhecerem melhor...
Lando negou com a cabeça.
- Acho que essa não é uma boa ideia. Eu na verdade acho que vou para o barco...
- O que? De jeito nenhum que você vai para o barco, não vai dar uma de frouxo! Vai fazer o que lá? Vai trocar uma gostosa que nem a Luisa pra ficar fazendo companhia para aquela ogra?
- Ogra?
- É! A Evans! Sério mesmo que nunca reparou em como ela é toda bruta?
Lando ficou em silêncio encarando o amigo. Uma leve vontade de empurrar ele invadiu o corpo de Lando, mas Jack era seu amigo há muito tempo.
- Vem, acho que você precisa beber um pouco mais para relaxar...
Jenny saiu do banho e foi para baixo das cobertas macias. Aquele não era o jeito que ela queria passar suas férias, de forma alguma. Jenny pensou que longe de tudo no mar, Lando seria diferente.
A garota encarou algumas mensagens antigas em seu celular e viu uma de Mick Schumacher que ela não tinha respondido. Assim como ela, Mick estava em sua temporada de estreia na Fórmula 1 naquele ano de 2021.
Mick: Eu gosto de conversar com vc
Mick: Queria ter mais tempo pra trocar essas ideias pessoalmente no paddock, mas é tudo sempre tão corrido
Mick: Espero que suas férias sejam boas :)
Jenny decidiu responder, mesmo que não fossem recentes.
Jenny: caramba, me sinto uma idiota por responder vc só agora!
Jenny: minhas férias já foram arruinadas, espero que as suas sejam melhores que a minha haha
Jenny: e vamos nos forçar a interagir um com o outro quando voltarmos para o paddock hahaha
A garota se sentiu idiota assim que enviou as mensagens e considerou apagá-las, mas mudou de ideia.
Colocou o celular de lado e fechou os olhos para tentar dormir, mesmo com sua cabeça martelando milhares de coisas.
Será que eu deveria ter enviado mesmo essa mensagem mesmo tendo um namorado? Será que Lando me ama como eu amo ele? Por que eu preciso ser tão grande? Por que Lando não me ama? Por que eu vim para essa viagem? Será que Lando gosta mesmo de mim? Será que Lando está apenas me usando para se satisfazer?
- Você está solteiro? - Luisa perguntou no ouvido de Lando
O piloto encarou a garota por alguns segundos antes de respondê-la. O alcool que estava em seu corpo o confundiu. Não, eu não estou.
- Sim, eu estou - até por que, se Luisa soubesse que Lando namorava, logo Jack saberia e todo o resto do grupo e do mundo saberia que dois pilotos da Fórmula 1 namoravam.
Lando se preocupava com a imagem ruim que Jenny ficaria por namorar outro piloto - e Lando se preocupava com a própria imagem por namorar Jenny que não era como as outras namoradas de piloto.
Luisa sorriu para Lando e fez mais perguntas no ouvido dele. A música na balada estava alta demais e Lando perdeu muitas coisas que a garota disse e apenas respondia o que achava que seria adequado - mesmo sem entender.
Luisa ria toda vez e Lando também. Lando até se divertiu, mas estava cansado e mesmo alcoolizado, pensava em Jenny sozinha no barco.
A piloto não respondeu nenhuma mensagem que o garoto enviou.
- Ei, eu preciso ir. Essa noite já foi longa demais, mas eu me diverti...
- Mas já vai embora? Sem nem me dar um beijo antes? - a garota estava com o rosto próximo de Lando.
O piloto só conseguia ouvir a voz de Jack em sua cabeça o chamando de frouxo. Lando não sabia se estava bêbado demais ou se Jack estava realmente o encarando enquanto Luisa avançava para um beijo e ele hesitava.
Lando rezou para que Jenny nunca soubesse daquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...