Jenny estava com sua cabeça em Lando - mas também não conseguia parar de pensar em Mick. A garota estava considerando Lando de volta em sua vida, mas e Mick?
Jenny amava Mick e não entendia por que pensava em Lando ainda, estava presa a Lando e ao passado com o piloto.
A garota estava pronta sentada na sala de estar do apartamento de seus pais em Londres. Jenny conversava com Norah que estava com o pé enfaixado depois de ter torcido enquanto jogava vôlei com as amigas.
- Está nervosa? - Norah encarou a irmã - Sua perna não para de tremer...
- Estou, mas também com um pouco de frio - o frio que Jenny sentia era pelo nervoso que estava se espalhando pelo seu corpo.
Mick chegaria em alguns minutos para buscá-la. A piloto estava nervosa com o reencontro com o garoto depois da última vez em que o viu no ano novo.
- Ele já está chegando? - sua mãe apareceu na sala com uma tigela de mingau de aveia na mão e pijamas.
- Ainda não sei, ele enviaria uma mensagem quando estivesse se aproximando. E você está com a roupa perfeita para um domingo. Estou com inveja.
- E eu estou com inveja de você que está saindo com um Schumacher - a mulher piscou para a filha e deu um beijo na bochecha da garota - Não conte isso a seu pai... Mas boa sorte, querida.
Jenny riu e assentiu. Phoebe sentou-se ao lado das filhas no sofá e segurou seu celular na mão que vibrava com novas mensagens.
- Jen, será que consegue descer rápido para ajudar seu pai? Aconteceu alguma coisa com o carro...
A garota assentiu e se levantou.
- Está bem. Acho que vou me despedir de vocês já, vou esperar Mick lá embaixo.
Jenny deixou um beijo na testa da irmã mais nova e outro na mãe.
- Amo vocês.
A garota entrou no elevador e logo seu celular vibrou. Era uma mensagem de Mick.
Mick: estarei aí em alguns minutos.
Mick: mal posso esperar para vê-la.
Jenny sorriu com a mensagem e sentiu seu corpo pegar fogo, tentou controlar sua respiração para não ficar ainda mais nervosa do que já estava.
A porta do elevador se abriu no térreo e Jenny pode ver seu pai gesticulando com alguém que ela não conseguia ver, mas Michael estava alegre conversando com essa pessoa. Jenny cruzou o hall elegante do prédio de seus pais e cruzou as portas de vidro.
- Querida! Chegou atrasada... - Michael riu - Um velho conhecido me ajudou.
Jenny encarou o velho conhecido. Era Lando.
Sua boca se abriu levemente, o vento gelado entrou e secou toda sua saliva.
- Obrigado mais uma vez, Lando. Preciso subir, Norah está esperando o remédio para a dor...
- Diga a ela que desejo melhoras - Lando sorriu para Michael que deu um breve abraço no piloto e um beijo na bochecha da filha.
Lando esperou Michael entrar para se aproximar de Jenny.
- O que está fazendo aqui? - Jenny perguntou confusa.
- Eu trouxe uma coisa para você - Lando se afastou rapidamente para abrir a porta de sua McLaren que estava próximo aos dois estacionada no meio fio.
Jenny cruzou seus braços. Estava desconfortável com a situação, não esperava ver Lando naquele dia.
O piloto saiu do carro com um buque de flores de diferentes cores na mão e se aproximou de Jenny.
- Essa é uma das coisas que vou fazer quantas vezes for para você saber que eu quero você. Tivemos um mal entendido, mas nada vai me fazer querer você menos... Eu te amo.
Os olhos da garota ficaram arregalados enquanto Lando se aproximava mais e mais dela até que o piloto não hesitou em beijá-la. Jenny não conseguiu de afastar do beijo, não queria aquilo, mas ao mesmo tempo queria.
A piloto se afastou do beijo e abriu os olhos que fixaram em um carro parado do outro lado da rua na mesma direção da McLaren de Lando. Seu bairro era de classe média alta, mas Jenny sabia que ninguém na rua tinha uma Mercedes igual aquela.
Jenny preferia que um paparazzi tivesse os flagrado ao invés do olhar de Mick parado em pé segurando a porta do carro e um buque de flores tão coloridas quanto as de Lando no chão.
- Mick - Jenny murmurou e Lando estreitou os olhos e seguiu o olhar da garota.
- Mick! - Jenny exclamou e saiu dos braços de Lando para atravessar a rua, mas Mick já estava dentro do carro e rapidamente acelerou pela rua calma - Mick!
Lando seguiu a garota pela rua.
- Jenny, o que está fazendo, saia da rua.
A piloto escondeu seu rosto nas mãos. Aquilo não estava acontecendo, não podia estar acontecendo.
Lando envolveu Jenny em um abraço.
- Vem, vamos sair da rua - a voz do piloto era calma - Eu sinto muito, mas eu precisava beijar você, Jenny.
Jenny levantou a cabeça e Lando limpou as lágrimas que escorriam em seu rosto pretas com o rímel que não era a prova d'água.
- Mick não te conhece como eu conheço e nem gosta de você como eu gosto. Se gostasse ele teria lutado por você.
A garota encarava Lando. Um impulso dentro dela a empurrou para frente, suas mãos seguraram o rosto do piloto e rapidamente seus lábios estavam se tocando novamente.
Jenny só estava triste naquele momento e ela queria terminar aquele dia beijando alguém - ela só não sabia se era Lando quem era realmente queria beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanficA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...