Jenny estava sentindo um estranho incomodo depois de saber por Pierre que Lando estava "obcecado" por ela.
Parecia uma possibilidade ridícula e inexistente, considerando que foi Lando quem a deixou por Luisinha.
Tudo ficava ainda mais ridículo por Jenny não parar de pensar em outro piloto que namorava - Mick.
A temporada de 2022 estava chegando ao fim e ela continuava se esforçando para não ficar obcecada pelo alemão. Jenny sabia que não poderia tê-lo, sabia que ele provavelmente não a via como alguém com quem ele ficaria romanticamente.
Jenny era uma piloto, a única mulher do grid, Mick provavelmente a via como uma garota durona e Jenny via como as namoradas dos pilotos eram: modelos e delicadas.
Mesmo assim, Mick era sempre legal e adorável com a piloto no paddock, o que tornava tudo mais dificil. Os dois trocavam memes pela DM do Instagram, Jenny tinha medo de se envolver em qualquer confusão, não queria de forma alguma que Justine pensasse que Jenny queria roubar Mick - Jenny queria, mas jamais faria isso.
Justine também era legal com Jenny, não era como a maioria das namoradas que evitavam contato visual com a piloto ou que pensavam que estavam em um desfile de moda. Jenny se sentia extremamente mal por querer tanto o namorado dela.
- Eu amo a energia do Brasil - Mick estava ao lado de Jenny no grid.
O sol estava forte em Interlagos, os pilotos estavam fora do cockpit esperando os procedimentos formais da cerimônia pré-corrida. Jenny e Mick estavam encostados no muro próximo a arquibancada.
A garota sorriu para Mick depois de acenar para algumas pessoas que estavam na arquibancada gritando pelo nome da garota.
- Eu também. Todo mundo fica animado demais quando a gente da um tchauzinho, eu acho adorável.
- Adorável... - Mick imitou a voz da garota - Como você está delicada hoje.
Jenny bateu no ombro do piloto com a mão.
- Ei! Eu sei ser delicada, está bem?
- Delicada e adorável?
Jenny revirou os olhos e riu.
- Você tem uma imagem errada de mim.
Mick encarou a garota e negou com a cabeça.
- Eu já tenho exatamente a imagem que eu preciso ter de você - os olhos de Mick estavam estreitos enquanto ele encarava a piloto.
Jenny sentiu um baque em sua barriga, foi atingida por um súbito frio na barriga depois de ouvir Mick.
A garota sentiu seu rosto enrubescer com aquele comentário que parecia um flerte pela forma com que Mick a encarou.
- E que imagem você tem de mim? - a garota o indagou com um sorriso de canto.
- Ei! - Ryan, o empresário da garota se aproximou dos dois - Vai começar, desencostem do muro.
Jenny se desencostou do muro e sentiu a mão de Mick tocar suas costas, um pouco abaixo de sua cintura. O piloto a guiou com a mão ali por alguns segundos enquanto os dois andaram em direção a fileira de pilotos que estavam parados e posicionados para o hino nacional.
Mick ficou em uma ponta e Jenny foi para outro lugar longe dele. O hino acabou mais rápido para a garota que só conseguiu pensar na mão de Mick a tocando brevemente.
O grande prêmio de São Paulo acabou com a primeira vitória de George Russell e mais uma corrida em que Jenny conseguira pontuar. Lando não conseguiu terminar a corrida que aconteceu bem no dia de seu aniversário.
Depois da pesagem, Jenny assistiu uma parte da cerimônia do pódio e correu junto de Tessa para a área das entrevistas no paddock. Jenny respondeu algumas perguntas, foi parabenizada por sua boa posição no grid e as boas ultrapassagens e logo foi liberada.
No paddock, tirou algumas fotos com fãs e seguiu em direção a sala em que a Alpha Tauri estava instalada, já que os motorhomes não chegavam ao Brasil.
A sala da McLaren estava próxima e Lando estava se aproximando, desanimado, cabisbaixo. Tessa estava junto de Jenny e viu que a piloto seguia Lando com o olhar.
- Vai falar com ele?
Jenny deu de ombros.
- Essa é uma das poucas vezes nesse ano que vou dirigir minha palavra a ele... - Jenny se afastou de Tessa e se aproximou de Lando.
O piloto estava sozinho, Jenny se aproximou de Lando e tocou em seu braço.
Lando levantou a cabeça e encarou Jenny, o piloto não conseguiu conter um sorriso de canto. Durante toda a temporada, Lando tentou criar coragem para se manter próximo de Jenny - o piloto se sentia culpado por sua atitude no passado. O modo que tudo acabou com a garota não foi certo e Lando demorou para entender aquilo e ele queria ter Jenny por perto, queria que Jenny respeitasse ele de novo, mesmo sabendo que não merecia.
- Sinto muito pela corrida merda, mas... Feliz aniversário.
Lando sorriu.
- Obrigado, significa muito pra mim - o piloto se aproximou de Jenny.
A garota pigarreou, desconfortável por que sabia que no paddock em Interlagos os olhos estavam sempre atentos.
- Como você se sentiu?
Lando encarou Jenny e estreitou os olhos.
- Pra falar a verdade, eu não estou gostando muito. Ver ele muito próximo de você e eu não poder estar com você... - o piloto deu um longo suspiro - Fico me perguntando do que vocês tanto conversam, sendo que ele tem namorada.
Jenny franziu o cenho e abriu a boca para falar, mas Lando não tinha terminado.
- E se fosse eu fazendo isso, nossa, eu seria o cara mais errado do mundo. Mas ele não tem problema, ele é o senhor perfeitinho, certinho, queridinho, anjinho...
A garota negou com a cabeça.
- Achei que conseguiria ter uma conversa normal com você. Não quero saber o que você pensa do que eu faço ou deixo de fazer, perguntei sobre a porra da corrida - Jenny se esforçou para não parecer puta da vida, não queria estar na cama a noite e ter que perder o sono com vídeos de fofoca dela conversando e gesticulando com Lando no paddock.
Jenny se afastou de Lando, mas o piloto foi atrás dela.
- Espera - Lando hesitou em segurar o braço da garota e apenas tocou no ombro dela, sabia que tinha muitos olhos ali - Desculpa por isso.
A garota se virou para encarar Lando, surpresa por ele não ter a segurado pelo braço e pelo pedido de desculpa.
- Eu fodi toda a conversa, eu sei...
- Olha, esquece, tá bom? - Jenny só queria se livrar dos olhos e câmeras a sua volta - Conversamos depois, você sabe bem que aqui não podemos arriscar aparecer em páginas de fofocas...
Lando se afastou de Jenny e assentiu.
- Desculpa por isso, eu não queria chatear você... De novo - os olhos de Lando estavam tristes, ele estava decepcionado com ele mesmo. Não conseguiria jamais mudar para conseguir o respeito de Jenny de volta?
A garota assentiu e foi em direção a sala da Alpha Tauri.
Seu coração apertado com o pedido de desculpas de Lando e o olhar triste dele, bem no dia do aniversário dele tudo aquilo estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Lando Norris | Mick Schumacher
FanfictionA piloto britânica Jenny Evans da Alpha Tauri e Lando Norris da McLaren, namoraram escondidos por dois anos. A garota ficou destruída quando soube que seu namorado a traiu com uma modelo portuguesa e assumiu seu namoro com ela. Jenny se manteve foc...