Capítulo 13 - A festa

793 79 18
                                    

Mick se afastou de Lando que foi para o lado oposto enquanto ele ia em direção a Jenny que dançava junto de suas amigas no meio da pista de dança.

A piloto da Alpha Tauri merecia celebrar a ótima temporada que teve. 

Jenny saiu do transe da música e abriu os olhos quando Hannah apertou seu braço de uma maneira nada delicada. Os olhos da piloto foram direto para Mick que desviava das pessoas para chegar perto dela.

Jenny abriu um largo sorriso quando viu que ele sorria para ela.

- Então é assim que você é fora do paddock?

A garota riu e tocou no braço de Mick. 

- Achei que estava me procurando...

- E estava... - Mick falou próximo ao ouvido de Jenny - Tudo bem se eu roubar você um pouco das suas amigas para pegar uma bebida?

Jenny encarou sua irmã Norah e Hannah que estavam dançando. As duas acenaram com a mão para que saíssem logo dali juntos.

A piloto riu e encarou Mick. 

- Elas não vão sentir minha falta.

Mick puxou Jenny pelo braço, mas apenas para aproximá-la de seu corpo e então guiá-la com a mão em sua cintura.

Jenny sentiu seu corpo se arrepiar com o toque de Mick na base de suas costas. 

- O que você quer beber? - Mick murmurou no ouvido de Jenny quando os dois chegaram ao bar. Sua mão continuava nas costas de Jenny. 

- Acho que preciso me livrar dessa sensação de que bebi demais...

- Quer um suco?

Jenny assentiu e Mick sorriu.

- Vou acompanhar você, acho que já bebi o suficiente por hoje também.

Mick pediu por dois sucos e a mulher do bar sorriu como se fosse uma piada.

- Não sabia que você bebia.

O piloto deu de ombros, sua mão ainda estava lá. 

- Eu até bebo as vezes, mas agora que você está aqui, eu não quero mais. 

Mesmo levemente alterada, Jenny sentiu sua bochecha pegar fogo, junto de seu estômago que fez cócegas que quase a fizeram se contorcer.

Mick sorriu e aproximou seu rosto ao de Jenny para deixar um beijo carinhoso na bochecha da piloto. 

Jenny sorriu para Mick com o corpo todo arrepiado.

- Aqui estão, duas piñas coladas sem álcool.- a mulher atrás do balcão entregou aos dois. 

- Tim-tim - Mick ergueu o copo e Jenny bateu o seu levemente contra o dele e riu quando sugou pelo canudo. 

- O que foi? - Mick soltou o canudo e encarou a garota sorrindo. 

Jenny negou com a cabeça.

- Não é nada... - mas sua risada a entregou e Jenny se viu obrigada a falar o que estava passando por sua cabeça naquele instante, sua língua não estava muito sob seu controle - É que você é adorável e ainda tomou pelo canudinho. 

Mick riu.

- Você e o seu adorável -  o piloto imitou a garota como no GP do Brasil - Depende do que for até dá pra você usar essa palavra, mas não sei se é o elogio que me deixa feliz vindo de você.

Jenny franziu o cenho. 

- Por que não?

Mick a encarou, a expressão de repente séria. 

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora