Capítulo 18 - Calor

642 62 13
                                    

A família de Mick era animada e os amigos de Gina eram tão animados e barulhentos quanto. Não era nada como Jenny imaginava.

Quando viu a mansão coberta de neve, imaginou um ambiente com jazz e pessoas falando baixo. Empregados espalhados pela casa e muitas pessoas.

A casa não estava cheia, mas todo mundo que estava lá ajudava com alguma coisa quando Jenny chegou. Estavam quase todos na cozinha. Gina e seus amigos terminavam de arrumar a mesa e seguravam taças de vinho na mão enquanto riam.

Era um ambiente muito caloroso.

- Não esperava isso de uma família alemã? - Mick estava com um sorriso nos lábios enquanto levava as malas de Jenny para as escadas.

- Quer ajuda?

- Não. Só diga a minha mãe que estamos aqui e eu prometo que já desço para ficar com você o tempo todo - Mick lançou uma piscadela a Jenny.

A garota sentiu um leve frio na barriga com toda aquela situação, mas lembrou-se de Corinna. Ela era extremamente agradável.

Jenny foi até a cozinha. Havia dois homens e três mulheres, uma delas era Corinna que estava de costas apoiada na pia com uma taça de vinho na mão.

- Jenny! - o rosto da mulher se iluminou quando ela viu a garota - Querida! Como você está?

Corinna deixou a taça em cima da pia e se aproximou de Jenny com os braços abertos.

- Estou bem! Obrigada.

- Como foi de viagem? - Corinna a segurou e a encarou com um sorriso - Foi cansativo? Está com fome? Quer tomar um banho? Quer deitar?

- Eu estou bem... Acho que só com um pouco de fome.

- Ah! Isso é perfeito! Vamos servir o jantar daqui a pouco.

Mick apareceu na porta da cozinha e se encostou no batente.

O aquecedor da casa pareceu ter ficado mais quente quando ele apareceu com os braços definidos a mostra, não mais escondidos embaixo das camadas de roupa de frio.

- Você quer sufocar ela oferecendo comida sem tirar os casacos dela? - Mick sorriu.

Corinna fez uma careta para o filho.

- Nem percebi que estava toda coberta, só consegui dar atenção pra esse rostinho bonito.

Mick estendeu a mão e Jenny a encarou.

- Vem. Vou ajudar você a se acomodar.

Jenny segurou a mão de Mick.

- Aqui dentro está quente, não precisa de todos esses casacos mais - Mick acompanhou Jenny até o hall de entrada e a ajudou a tirar os casacos pesados.

Os dois subiram as escadas para levar uma jaqueta para guardar na mala da garota.

- Minha mãe estava enchendo você de perguntas?

Jenny riu.

- Ela estava preocupada.

Mick sorriu.

- Ela é incrível.

A garota assentiu enquanto andavam pelo corredor em direção ao quarto. Era um longo corredor com muitas portas.

- Atrás dessas portas são quartos?

Mick assentiu e parou em frente a uma porta.

- E esse é o nosso.

Jenny arregalou os olhos quando encarou o interior do quarto. Era grande e elegante, mas tinha uma cama de casal.

- Nosso!?

Mick riu.

- É brincadeira. Meu quarto é o do lado.

Jenny sentiu seu rosto enrubescer.

- Você me enganou.

- E você ficou incomodada demais por considerar dormir na mesma cama que eu.

A garota revirou os olhos e entrou no quarto.

- Esse quarto é maior que meu apartamento.

- Coloquei sua mala em cima da cômoda.

- Obrigada - Jenny sorriu.

Mick estava encostado no batente da porta encarando Jenny com os braços cruzados. A camiseta branca apertada nos braços fez com que Jenny sentisse um arrepio na espinha e uma moleza nas pernas.

A garota guardou sua jaqueta na mala e sentiu os olhos de Mick nela.

- Você vai querer tomar um banho agora?

- Com você? Ainda não...

Mick riu assim como a garota que logo enrubesceu.

Havia uma tensão sexual no ar que fez com que o coração de Jenny voltasse a bater forte.

- Vamos descer, o jantar logo estará na mesa.

A piloto assentiu e passou por Mick na porta. Jenny mal saiu do quarto quando a mão forte de Mick segurou seu braço.

O piloto a colocou contra a parede e se aproximou dela.

- Eu estava me segurando - Mick murmurou - Não quero que você se sinta obrigada a nada, mas é que você me deixa louco, Jenny. Eu não consigo parar de pensar em você e ter você aqui...

Jenny o interrompeu com um beijo. A garota puxou o rosto dele para perto e Mick pressionou seu corpo contra o de Jenny. A língua de Mick invadiu a boca da piloto e as duas batalharam em suas bocas.

- Mick! - a voz de uma mulher ao longe fez com que os dois se afastassem rapidamente.

O piloto respondeu em alemão. Jenny o encarava como se estivesse faminta por ele.

- Vamos descer - Mick riu e estendeu a mão para a garota.

Jenny assentiu e segurou a mão do piloto. Suas pernas estavam moles demais para não se apoiar nele para descer as escadas.

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora