Capítulo 38 - O fim

300 36 15
                                    

- Como você conseguiu entrar aqui, Lando?

O piloto deu de ombros.

- Eu tenho meus contatos...

- Criminosos? Por que entrar na casa de uma pessoa sem autorização não é legal, Lando. Eu posso chamar a polícia!

- É melhor sair daqui, Norris - Mick passou por Jenny e se aproximou de Lando que franziu o cenho.

- Acha que tenho medo de você, príncipe encantado?

Os dois se encaravam, próximos demais. Aquela cena quase causou excitação em Jenny, mas ela se lembrou então que aquele tipo de comportamento não era normal. Lando não podia simplesmente invadir a casa dela.

A imagem dos três na cama fez a garota pigarrear e voltar para a realidade.

- Eu não vou sair daqui enquanto eu não falar com a Jenny e ela não me explicar por que diabos ela não respondeu minhas ligações!

Jenny deu um longo suspiro.

- Mick, você pode esperar lá fora? Por favor...

O piloto alemão encarou a garota com um olhar suave e calmo, diferente da maneira que ele encarava Lando.

- Vou comprar alguma coisa para comermos... Meu celular está comigo, qualquer coisa me ligue ou grite na janela.

Mick encarou Lando uma última vez antes de sair do pequeno apartamento.

Jenny esperou Mick sair para surtar com Lando.

- E você vai sair daqui, Lando. Não quero saber mais de você, você me deixa doente da cabeça. Me quer, depois não, depois me quer de novo, na verdade não. Nunca sei quando me quer de verdade e quando está me usando e eu estou cansada, Lando...

- Pode tentar me escutar? Por que fomos felizes por um curto período de tempo e agora você voltou com esse banana desse cara e acha que eu vou ficar quieto? Acha que vou simplesmente aceitar?

A piloto colocou as mãos nas têmporas.

- Lando...

- Eu quero saber, Jenny por que voltou comigo então? Se não era para ficarmos juntos, por que então?

Os dois ficaram em silêncio. Lando se aproximou de Jenny e a segurou pela cintura, mas não de maneira agressiva. Segurou como se estivesse prestes a beijar a garota como nunca a beijou antes, com amor fervente e dolorido que ele sentia queimar no peito dele.

Jenny sentiu seu coração disparar com o toque de Lando e o encarou no fundo de seus olhos claros.

- Me diga, Jenny, você ainda me ama?

A garota ficou alguns instantes perdida naquele olhar, até que voltou a realidade e se livrou dos braços de Lando.

- Eu achava que sim, Lando. Tinha quase certeza que ainda não tinha superado você, que não superaria você jamais. Você era tudo para mim, Lando. O que nós dois tivemos foi mágico para mim, você é muito importante na minha vida, na minha história...

Jenny fez uma pausa, sentiu sua voz embargando. O piloto apenas a encarava em silêncio.

- Mas... Já foi. Eu não amo mais você como um dia amei, achei que me apaixonaria de novo por você, mas não apaixonei. Então eu olho para trás na nossa história e entendo o porque eu não consigo mais me apaixonar por você, Lando.

- E por que? - Lando se esforçou para manter suas expressões neutras enquanto ouvia o que a garota dizia a ele.

-Por que eu me escolhi, Lando. Quando eu estava com você, eu não tinha essa oportunidade, eu tinha que doar tudo de mim para você. Tudo o que eu era, tinha que ficar de lado por medo de envergonhar você na frente dos seus amigos que sabiam sobre nós ou por medo de achar que voce não iria me querer mais. Eu sabia como você era, eu ouvia quando vocês conversavam sobre as garotas com quem estiveram e eu sabia que qualquer deslize meu, eu me tornaria assunto das conversas de vocês, mas não eu.

A piloto deu um longo suspiro e sentiu sua voz voltando ao normal.

- Eu não trabalhei o triplo do que todos os outros pilotos durante minha vida toda para no final das contas eu ser desrespeitada da forma que você faria na primeira oportunidade que tivesse...

Lando manteve seu olhar fixo em Jenny, quase não piscava.

- E quando eu finalmente fiz isso, quando finalmente me escolhi por que percebi pelo o que estava passando, Mick apareceu. Mick conversa comigo, Mick não tem vergonha de quem eu sou, ele não me esconde, ele não me desrespeita... - a garota parou para limpa uma lágrima que escapou - E por sua culpa, eu o desrespeitei, pelos traumas que você colocou na minha cabeça de achar que todos garotos que saíssem comigo, não iam me mostrar para o mundo.

O piloto britânico hesitou antes de começar a falar.

- Eu sinto muito que eu tenha causado tudo isso para você... E, honestamente, não sei o que dizer sobre tudo o que falou. Sempre achei que fossemos felizes e que estávamos nos divertindo. Você nunca disse nada...

Jenny negou com a cabeça e fechou os olhos.

- Por favor, vai embora...

- Eu tentava falar para você vestir roupas um pouco mais doces e femininas, mas você me ignorava, como eu ia saber?

- Lando, sai daqui...

- Eu sei que você é uma atleta como eu, eu sei que lutou muito para estar na F1, mas...

- SAI DAQUI! - Jenny gritou.

Logo em seguida, Mick abriu a porta.

- Sai, Norris!

Lando encarou Mick e depois Jenny.

- Vai mesmo ficar com o príncipe encantado? Que com certeza não sabe foder como eu fodo, do jeito que você gosta! - Lando se aproximou de Mick - Ela gosta que xingue ela enquanto mete...

Lando mal terminou de falar quando Mick o acertou com um soco.

Jenny mostrou a tela de seu celular para os dois.

- Lando, vai embora ou eu vou ligar para a polícia!

O britânico se levantou e encarou Mick com um sorriso nos lábios.

- Tem certeza que não me quer mais? O seu príncipe aqui é meio esquentadinho... - o garoto encarou Jenny uma última vez.

Jenny empurrou Lando em direção a porta enquanto exclamava.

- Você é passado, Lando! Mick é meu presente e meu futuro! - a garota encarou Lando uma última vez no corredor antes de fechar a porta com força e trancar.

Jenny começou a chorar e sentiu a mão quente de Mick em seu ombro.

- Desculpa por bater nele, eu não queria assustar você...

Mick foi interrompido por um abraço forte de Jenny que escondeu seu rosto no ombro do piloto.

- Eu te amo - a garota falou no meio de suas lágrimas.

- Eu te amo, Jenny - Mick a abraçou forte, o pacote de comida em uma mão e a outra dolorida do soco.

***
Nota da autora:
Não é o fim de verdade!

The One - Lando Norris | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora